Home / Plantas / Crisântemo Vermelho: Características, Como Cuidar, Preço e Fotos

Crisântemo Vermelho: Características, Como Cuidar, Preço e Fotos

Crisântemos vermelhos simbolizam amor e profunda paixão;

Crisântemos amarelos simbolizam amor ou tristeza negligenciada;

Crisântemos brancos simbolizam lealdade e honestidade;

Crisântemos violetas simbolizam um desejo de ficar bem.

Crisântemo Daisy Red – Crisântemo estilo Daisy

$ 8,95 e. (Desconto 3+) $ 8,50 – Musiquinha e preço conforme certo jingle de um site de vendas chinês on-line.

Crisântemo Vermelho: Características

Quais as características deste crisântemo vermelho oferecido neste anúncio. Vejam:

Flores semi-duplas  vermelhas brilhantes com discos amarelos redondos perfeitos. As Mammoth  Daisies são excepcionais flores de jardins, desenvolvidas pela Universidade de Minnesota pelo vigor e robustez.

Uma vez enraizadas, elas crescerão até 90 cm. de altura, atingindo 1,20 cm. de diâmetro. Sua folhagem tende a permanecer densa até o chão, não exigindo plantas na frente. Ela cresce a uma taxa média e, sob condições ideais, pode-se esperar que ela viva por aproximadamente 10 anos.

Extra resistentes em comparação com as flores comuns, as plantas hibernam de forma confiável  e florescem bem no sul. Com uma floração extremamente densa, cada planta é coberta com centenas de crisântemos coloridos. Não precisa de poda, beliscar ou retirar folhas mortas.

As flores vermelho-amareladas, centradas no amarelo, que amadurecem até a rosa antiga, engolfam a folhagem densa, criando uma elegante cúpula de cor por mais de um mês. Variedade produzido  para suportar temperaturas muito frias do inverno. Ideal para plantar em grandes recipientes ou plantações em massa. Cultive a planta Red Daisy Hardy Mammoth Mums e transforme áreas com sombra de jardim em espaços vibrantes e atraentes.

Crisântemo Vermelho: Como Cuidar

Esta variedade de crisântemo vermelho, também chamado de mamute mamute ou Red Daisy Hardy Mammoth Mums , resulta em plantas  vigorosas e fáceis de manter, que dispensam três importantes cuidados normalmente exigidos no cultivo de crisântemos, esta variedade não necessita de beliscões, podas ou retirada de folhas mortas.

Crisântemo Daisy vermelho é uma herbácea perene com uma forma mounded. Sua textura média se mistura ao jardim, mas pode sempre ser equilibrada por um par de plantas mais finas ou mais grosseiras para uma composição eficaz.

Esta é uma planta de manutenção relativamente baixa e é melhor limpa no início da primavera antes de retomar o crescimento ativo da estação. Os cervos não se importam particularmente com esta planta e geralmente a deixam em paz em favor de guloseimas mais saborosas. Não tem características negativas significativas.

Crisântemo Vermelho:

Cultivo

Esta planta desenvolve melhor em pleno sol com sombra parcial. Floresce melhor em condições uniformemente úmidas, mas não tolera água parada. Não é específica quanto ao tipo de solo ou pH. É altamente tolerante à poluição urbana e até mesmo prosperará em ambientes internos da cidade. Esta variedade em particular é um híbrido interespecífico. Pode ser propagado por divisão; no entanto, como variedade cultivada, esteja ciente de que pode estar sujeito a certas restrições ou proibições de propagação.

Cultivo de Crisântemo Vermelho e de Outras Cores
Cultivo de Crisântemo Vermelho e de Outras Cores

Crisântemo Vermelho Daisy é uma boa escolha para o jardim, mas também é uma boa escolha para o plantio em vasos e recipientes ao ar livre. Por causa de sua altura, é freqüentemente usado como um “thriller” na combinação de contêineres, plantá-lo perto do centro da panela, cercado por plantas menores e aqueles que se espalham pelas bordas. Observe que, ao cultivar plantas em contêineres e cestas externas, elas podem exigir regas mais frequentes do que no quintal ou no jardim. Esteja ciente de que, em algumas regiões, a maioria das plantas pode não sobreviver no inverno se deixada em contêineres ao ar livre, e essa planta não é exceção.

Crisântemo Vermelho:

Recursos Ornamentais

Flores vistosas, semelhantes a margaridas vermelhas, com centros dourados, cobrem um monte de hastes fortes e flexíveis; floresce no final da temporada; adaptável a várias condições; melhor em pleno sol. Crisântemo Daisy vermelho é coberto de deslumbrantes flores vermelhas daisy com olhos amarelos nas extremidades dos caules do início ao final do outono. As flores são excelentes para o corte. Suas folhas perfumadas de ferny permanecem de cor verde escura durante toda a temporada. A fruta não é ornamentalmente significativa. Conforme tradução livre do folder acompanhante da peça publicitária chinesa.

Crisântemo Vermelho:

Significados

Desde que a flor floresce no outono, o crisântemo significa alegria e beleza, apesar do inverno que se aproxima. Embora bonitos, os crisântemos contêm vários significados em diferentes períodos de tempo e culturas, tanto positivos quanto negativos:

Os vitorianos usavam crisântemos para mostrar amizade e bem-desejo;

Os budistas usam o crisântemo como oferendas devido à sua poderosa energia Yang;

Na China, o crisântemo é tradicionalmente oferecido aos idosos, pois eles simbolizam a vida longa, bem como boa sorte em casa;

Cultivo de Crisântemo na China
Cultivo de Crisântemo na China

Na Austrália, os crisântemos são a flor oficial do Dia das Mães devido ao seu apelido de “mães”;

Na Bélgica e na Áustria, o crisântemo é usado quase exclusivamente como uma flor memorial para homenagear os entes queridos e é a flor de escolha para ornamentar sepulturas.

Os crisântemos geralmente simbolizam longevidade, fidelidade, alegria e otimismo. Várias cores simbolizam outros significados importantes também, como vimos em nossa introdução.

Crisântemo Vermelho:

Valor Cultural

Uma vez que o crisântemo foi cultivado pela primeira vez na China, a flor ainda tem significado cultural profundo até hoje, especialmente na arte. O crisântemo é um dos Quatro Cavalheiros, que inclui a flor de ameixa, a orquídea e o bambu. Estas são as quatro plantas principais retratadas em pinturas tradicionais em aquarela chinesas, e são derivadas do confucionismo.

No Japão, o selo oficial da família imperial é um crisântemo com 16 pétalas e é usado para documentos oficiais do governo. Nas forças armadas, a Ordem Suprema do Crisântemo é a honra mais prestigiada que pode ser concedida pelo Imperador.

Crisântemo Vermelho:

Utilidades

Os crisântemos são usados ​​há muito tempo por suas propriedades medicinais. Beber chá de flores de crisântemo e tomar vitaminas de crisântemo ou suplementos pode fornecer uma infinidade de benefícios para a saúde. Esses benefícios incluem: tratar dor no peito, reduzir a pressão alta, tratar diabetes, reduzir a febre, ser um agente anti-inflamatório e aliviar dores de cabeça.

Além da medicina, o crisântemo é usado como ingrediente essencial na culinária chinesa. As folhas são usadas como verduras em muitos pratos salteados, sopas e saladas e as delicadas pétalas são transformadas em chá.

Crisântemo cinerariaefolium é usado como um ingrediente poderoso em inseticidas. O ingrediente ativo encontrado nas cabeças das flores é chamado piretro e é um composto tóxico que causa paralisia nos insetos.

Veja também

Foto da Flor Dália Peony-Florescido Vermelha

Tudo Sobre a Flor Dália: Características, Nome Científico E Fotos

Pra quem é fã de flores, certamente já deve ter ouvido falar de uma muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *