Home / Plantas / Qual é a Flor Mais Cheirosa do Mundo?

Qual é a Flor Mais Cheirosa do Mundo?

Juntos, aprenderemos sobre um tipo de jasmim, que é Plumeria alba. Jasmim indiano branco é uma espécie de jasmim indiano (Plumeria), que é uma planta arbustiva com uma altura de árvore de dois a oito metros, com um caule leve e papel pontudo simples e flores brancas com um coração amarelo, que são flores com um aroma agradável e atraente, e Em alguns países, é chamada de sedição, pois o mato produz uma seiva branca, mas venenosa, o mato floresce no verão e no outono e deixa suas folhas ou folhas caem no inverno.

Como é Cultivado o Jasmim Branco Indiano?

1- No cultivo por estacas , o cultivo de jasmim indiano é realizado por estacas, sendo o melhor momento para isso nos meses de fevereiro a maio.
2- Em solo, conhecíamos anteriormente mais de um tipo de solo que pode ser usado para plantio em casa, mas, para o solo apropriado para o arbusto de jasmim indiano, esses são solos bem drenados, por isso prefere solos arenosos.
3- Iluminação e luz solar, possível observar, você deve fornecer um local para o jasmim branco indiano, ensolarado por pelo menos 6 horas por dia, porque esse arbusto precisa de sol e iluminação intensa, se não houver iluminação suficiente, fornecer iluminação industrial forte, mas sem o sol e a iluminação, não Você recebe flores maravilhosas.
4- Na irrigação, o jasmim indiano não precisa de muita água, mas o mato também não deve estar sujeito a secas severas; portanto, você deve esperar entre a próxima irrigação e até o solo secar um pouco sem atingir a seca severa para que o mato não perca suas folhas e não vá muito longe na irrigação para não As raízes se apodrecem. E isso desde o início do plantio do mato.
5- A nutrição e fertilização, o mato deve fornecer fertilizante rico em fósforo com uma porcentagem maior de nitrogênio, pois o fósforo é um dos fatores importantes para ajudar na floração.

Plumeria alba: FLor mais cheirosa do mundo
Plumeria alba: FLor mais cheirosa do mundo

6- As pragas mais importantes que podem afetar o arbusto de jasmim indiano são os insetos da crosta, e há mais de uma maneira de controlá-lo, incluindo o controle biológico, ou por predadores ou pesticidas de insetos, e existem muitos tipos. A plumeria pode viver bem no vaso e dar muitas flores brancas, competindo com os arbustos de gardênia, jasmim e erva-doce, decorando as varandas com seus perfumes perfumados de branco.
O nome Plumeria veio do nome de um botânico francês especializado em designações científicas de plantas, portanto, essa planta tinha uma participação com um nome derivado do nome de sua família: Charles Plumier. Existem outras variedades e cores, mas as que estamos falando são brancas, daí o nome Alba. Uma das coisas que distingue essa árvore é que ela produz uma seiva branca venenosa, como acontece com o oleandro nerium oleander e as árvores Euphorbia. Você acha que esse suco tóxico do qual é causado é uma aflição? Deslumbra as pessoas com sua aparência e aroma elegantes, mas esconde seu veneno branco? Além disso, suas flores têm um aroma agradável, que aparece mais proeminentemente à noite para atrair a traça da esfinge a poliniza.

Plantio Plumeria

O plantio requer um local ensolarado, onde você fica exposto pelo menos 6 horas por dia, para nos dar essas lindas flores.

Irrigação: o solo deve secar um pouco entre cada irrigação e a outra, mas a planta não deve ser submetida a secura completa, pois isso pode levar à perda de suas folhas. Por outro lado, não devemos tornar o solo muito saturado na água. Preferencialmente, solo bem drenado é preferido, o que significa que é arenoso. Uma boa fertilização faz com que você floresça de maio a novembro. Certifique-se de que o fertilizante seja mais rico em fósforo do que nitrogênio. É o fósforo que ajudará a multiplicar as flores.
As pragas mais importantes que podem afetar essa árvore são os insetos. Na maior parte é multiplicando árvore Albulommerea, por clips ou a mente, e a primavera (de fevereiro a maio), e deve deixar a barra horizontal seca um pouco antes do plantio (cerca de 10 dias).

Plumeria alba - Plantando em casa
Plumeria alba – Plantando em casa

Finalmente, no inverno, não se surpreenda se você descobrir que as folhas da plumeria caíram. Isso é normal, pois é nessa estação que está no período de quietude. Você pode tolerar um pouco de frio no inverno, mas é sensível ao gelo. Se sua árvore estiver em uma tigela de plantio, você poderá inseri-la na casa no inverno, se a clarear. Em vez disso, em geral, essa planta pode suportar o inverno de nossas regiões, e estou vendo isso com certeza em Beirute. Permanece nas varandas no inverno. Mesmo no jardim, eu a vi uma vez em um jardim em Beirute, e ela estava segurando o inverno inteiro, sem as folhas. Assim que as folhas voltaram com o fim do inverno e o retorno da primavera, até que suas flores brancas e um cheiro agradável voltassem a aparecer.

Plantas de plumeria (ou sedição) são plantas tropicais que às vezes são usadas como plantas de casa e geralmente são cultivadas em pátios em áreas tropicais. O Plumeria geralmente cresce a partir de mudas, porque não combina com o uso de sementes (as plantas jovens nem sempre se parecem com uma mãe); portanto, a nova planta é uma cópia idêntica da planta-mãe. Apesar da diferença entre plantar mudas de plumeria e cultivar outros tipos de mudas, não é difícil.

A Flor Mais Cheirosa do Mundo

A plumeria, devido seu odor extremamente agradável, é considerada uma das plantas mais cheirosas do mundo.

Notas

O processo de polinização no arbusto de jasmim indiano é realizado por insetos, quando as flores liberam seus aromas atraentes e perfumados que os atraem e as flores liberam seus aromas durante a noite. O jasmim indiano pode ser cultivado com sementes, mas não é fácil obter sementes de jasmim indiano, pois são raras. No inverno, se você sentir que o arbusto está em risco, uma vez que o arbusto jasmim indiano é afetado pelo inverno, você pode colocá-lo dentro de casa e fornecer os cuidados necessários para plantas ornamentais, como iluminação, irrigação e fertilização. Esperamos que as dicas sejam uteis no plantio da sua Pluméria.

Veja também

Como Usar a Canela Para Emagrecer?

A canela, assim como o cravo, noz-moscada, gengibre, açafrão, pimenta-do-reino, cúrcuma e outros, é considerada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *