Home / Plantas / Propriedades Magicas do Jasmin e Principio Ativo

Propriedades Magicas do Jasmin e Principio Ativo

O nome científico é Jasminum grandiflorum.

Descrição

O sexo inclui cerca de 200 espécies espalhadas nas regiões tropicais e quentes da África, Ásia e Europa. Dois nomes são plantas trepadeiras ou arbustos, o comprimento das plantas atinge 2-4 metros. As folhas saem viradas e cruzadas, consistindo de 5 a 9 folhas de couro com folhas verdes e às vezes caem durante o outono e o inverno devido a temperaturas mais baixas. As flores são brancas, consistindo de 5 ou 6 pétalas unidas na parte base, criando um tubo com um agradável aroma aromático. Aparece durante a primavera, verão e outono.

Óleo

O óleo de yasmin é usado na fabricação dos melhores perfumes, colônia e essência. A fabricação de cosméticos, sabão e incenso.

Solo

Os dois nomes são bem-sucedidos na maioria dos tipos de terras, desde que a boa drenagem e a melhor delas sejam terras amarelo-claras, desde que fertilizantes orgânicos e água para irrigação estejam disponíveis.

Reprodução

As duas raças com colheita de caule ou solo, preferencialmente o primeiro método. O núcleo do caule tem 25 a 30 cm de comprimento e é cultivado em um viveiro, durante os meses de março e abril.

Método de Plantio

Após o sucesso das mudas, elas são transferidas para a terra permanente após um ano (em março e abril), e as mudas são plantadas em fileiras com 2 metros de distância e a distância entre a planta e os outros 1,5 a 2 metros.

Irrigação

A irrigação é realizada todas as semanas no verão e a cada duas semanas no inverno, e deve-se tomar cuidado para não ter sede, para que não afete a quantidade de culturas de flores.

Enxada

É extremamente necessario capinar em períodos próximos, a fim de resistir ao crescimento das ervas daninhas, especialmente nos primeiros períodos da vida das plantas.

Poda

Após o plantio, são colocados pilares de uma polegada ao lado das plantas, pois o caule no início de sua formação é flexível e não é capaz de crescer verticalmente. A forma é hemisférica e a uma altura de 1 a 1,5 metros, para que as flores sejam fáceis de coletar quando as crianças as colecionam, e os galhos são cortados anualmente após o término da estação de floração para proteger a planta da geada.

Coleta

Florescendo arbustos Jasmine a partir de abril a dezembro é a colheita coletado (flores) para obter óleo volátil a partir de maio e junho, quando a quantidade de flores e flores abundantes, são recolhidos florescendo antes do sol nascer para não evaporar o óleo essencial, como resultado da alta temperatura, onde as flores se reuniram em Cestas feitas de tecido ou hena e transferidas diretamente para o equipamento de extração.

Colheita

Um hectare de plantações antigas fornece cerca de 3 toneladas de flores frescas, fornecendo 7-8 kg de gordura crua, enquanto uma tonelada de flores frescas fornece 2,5 kg de macarrão ou gordura crua.

Colheita de Jasmim
Colheita de Jasmim

Húmus

Os ácidos húmicos são o principal componente do húmus em alguns outros materiais orgânicos. Os ácidos húmicos desempenham um papel importante na determinação das propriedades da matéria orgânica e seus efeitos físicos e químicos.

Porcentagem de Elemento

Carbono 62-50
% Oxigênio 40-31 %
Hidrogênio 6-2,8
% Nitrogênio 6-2%

A razão da discrepância na composição química dos ácidos húmicos deve-se ao fato de que esses ácidos não representam uma formulação específica do ponto de vista químico, pois não possuem uma composição estrutural fixa e específica, mas um grupo de compostos com grandes pesos moleculares que são semelhantes em sua composição e características, onde são encontrados para conter fósforo, por conterem fósforo. Silício, alumínio e enxofre estão dentro de 10-1% de sua composição, além dos principais elementos mencionados e dependendo do grau de variação e da diferença entre eles.

A classificação das substâncias húmicas como ácidos é devida à presença de grupos carboxílicos nos quais o COOH e o grau de reação da suspensão aquosa dos ácidos é de pH 3,0, e a suscetibilidade do hidrogênio aos grupos carboxílicos e, em menor grau, aos grupos hidroxila na troca de calor com a dissipação da fase líquida. Os ácidos húmicos se distinguem pela diversidade de seu tamanho minuto e sua heterogeneidade em termos de detalhes de sua estrutura sintética e, portanto, a determinação de seu peso molecular é muito complexa.

O sulfato de ácido húmico para elementos básicos monovalentes, como potássio, sódio, amônio e lítio, é dissolvido ou altamente disperso e são soluções coloidais de cor escura, de marrom claro a marrom escuro e quase preto. Quanto aos ácidos húmicos livres e seus sais com dois e três íons valentes, eles são insolúveis e são encontrados na forma de gel. A maioria das quantidades de ácidos húmicos se acumula na camada superior do solo devido à sua associação com cálcio e manganês, o que leva à sua perda de transportabilidade. Para nutrientes de plantas, especialmente nitrogênio.

Ácidos Fúlvicos

C21H12 (COOH) 6 (OH) 5 (CO) 2

Eles são substâncias húmicas de cor amarela ou vermelha clara que permanecem em solução após acidificação do extrato base Acidificação e precipitação de ácido húmico a partir dele. O nome ácido fúlvico é derivado da palavra latina Fulvus, que significa amarelo. Os ácidos fúlvicos são um grupo de compostos com grandes pesos moleculares semelhantes em sua construção sintética.A composição dos ácidos fúlvicos difere da síntese dos ácidos húmicos em termos da proporção do que está envolvido nos elementos na composição desses ácidos, conforme mostrado a seguir:

Porcentagem de Elemento

Carbono 49-44
% Oxigênio 49-44
% Hidrogênio 5-3,5
% Nitrogênio 6-2%

A proporção de carbono / hidrogênio C / H para ácidos fúlvicos é sempre mais estreita em comparação com a dos ácidos húmicos e o teor de cinzas nos ácidos fúlvicos atinge 10% a 7% A característica dos ácidos fúlvicos é que eles são mais hidrofílicos na água. Hidrofóbicos neles, pois encontramos os grupos de carboxil COOH e hidroxil fenólico OH nos grupos efetivos do ácido fólico, além de que os extratos desses ácidos contêm os grupos de metoxil OCH3 em grandes quantidades, podendo chegar a 7-5%. Os ácidos fúlvicos são dissolvidos em água, formando soluções coloidais e seu grau de reação selecionado por eletro-diálise, com uma acidez total de 0,006-0,005eq equivalente entre 2,8-2.

Esperamos que nossas dicas auxiliem você nos seus estudos! Boa sorte na caminhada!

Veja também

Como Usar a Canela Para Emagrecer?

A canela, assim como o cravo, noz-moscada, gengibre, açafrão, pimenta-do-reino, cúrcuma e outros, é considerada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *