Home / Plantas / Flor Bola Belga Artificial Para Decoração De Casamento E Casas

Flor Bola Belga Artificial Para Decoração De Casamento E Casas

Seja na nossa própria casa ou em uma festividade específica: fato é que a beleza das flores possui uma capacidade incrível de transformar completamente um ambiente!

Ei, você está interessado em receber umas dicas sobre arranjos florais que lhe serão completamente úteis? Então por favor leia todo este conteúdo que eu lhe preparei com muito carinho, faça isso sem preguiça e com bastante atenção!

Devo lembra-lo (a) que vou falar especificadamente de arranjos feitos com Flor Bola Belga Artificial e também mas também sobre a flor verdadeira! Comecemos!

Para Decorações de Casamento

Primeiramente amigo (a), você precisa saber que quanto maior for o local onde será realizado o seu evento mais artigos decorativos serão precisos para enfeita-lo, afinal de contas, não é nada legal deixar espaços sobrando, todos os ambientes precisam estar fazendo parte do todo.

Agora chegou a hora de colocar a imaginação para funcionar! Tente visualizar como ficará o local do seu evento já com todos os enfeites, as mesas, as luzes e etc. Isso será necessário para que você saiba corretamente qual a cor da Flor Bola Belga que estará presente na sua festa.

Cuidado para não provocar um choque de cores! Sabe quando a ornamentação de arranjos florais fica completamente esparsa, com um monte de tons divididos aleatoriamente e sem fazer nenhum sentido? É disso que estou falando!

Como a Flor Bola Belga Artificial trata-se de uma planta com tons muito vivos você precisa ficar atento a este detalhe, pois você não vai querer um ambiente dotado de cores de maneira avulsa a menos que esteja preparando uma festa com tema carnavalesco, o que não é nosso caso!

Se tratando de um casamento, é claro que na igreja não poderá faltar flores, pois elas farão toda diferença, e como a cor branca é muito presente neste tipo de cerimônia, tente não usa-la no local. Assim vai evitar o efeito neutro, ou seja, a supremacia de apenas um tom em todo local.

Acabei de mencionar que na igreja, por exemplo, o tom branco é predominante, por isso, uma dicazinha bem legal é você trabalhar com cores que se sobrepõem a ele mas que não retiram a sua essência, alguns exemplos são: o amarelo, o rosa e o vermelho! Todos são tons vibrantes, mas que não apagam os demais paralelos a eles.

E por favor…. Cuidado com mais um efeito: o do quero surpreender! Sabe aquelas pessoas que tentam inventar coisas exuberantes que jamais foram vistas por nenhum ser da galáxia mas acabam por fazer coisas ridículas que destroem toda a festa tornando-a um fiasco? Não seja assim meu (a) amigo (a)!

Hora da Festa!

Flor Bola Belga Artificial no Casamento
Flor Bola Belga Artificial no Casamento

Olha, aqui a história é outra! Diferente da igreja que é um local mais formal, o ambiente onde será realizada a festa pode sem dúvida ter uma ornamentação mais vibrante e exuberante, portanto, você pode usar as Flores Bola Belga nas mesas de jantar, por exemplo, sem se preocupar muito com a mesclagem de tons.

Se na sua festa houver uma mesa central de doces ou então com o bolo, não é necessário que esta fique muito enfeitada pois ela por si só já se destaca, sendo assim, recomendo que enfeite com flores apenas as bordas da mesa ou então coloque um arranjo em um lugarzinho especifico dela.

Qual é o Ambiente?

Olha, geralmente as festas são realizadas em salões mas se você deseja fazer algo mais diferenciado (lembre-se de tomar cuidado com o efeito “Quero Surpreender!”) e optar por comemorar o casamento em local aberto, apesar desta matéria ser referente as Flores Bola Belga Artificiais, é melhor que você use as autênticas mesmo.

A Piretrina é uma substância que afasta mosquitos, baratas e moscas, estes insetos são muito propícios em áreas abertas e se a sua cerimônia for de dia, por exemplo, é bem provável que haja a presença destas indesejáveis pragas.

Resumindo, pense se o ambiente festivo é em área aberta ou fechada, isso fará toda a diferença!

Bom sobre casamentos é isso o que eu tinha para falar, espero que tenha gostado e achado úteis as minhas dicas! Não vá embora ainda, agora vou dar umas breves dicas sobre arranjos para o lar!

Para Decorações em Casa

Flor Bola Belga Artificial no Vaso em Casa
Flor Bola Belga Artificial no Vaso em Casa

Lembra o que eu acabei de falar sobre a substância da Piretrina presente na Flor Bola Belga? Então, quando se trata do seu lar a planta autêntica lhe será de melhor proveito!

Sabe aqueles almoços de domingo em que a comida esta sobre a mesa e você precisa ficar abanando ela para afastar os mosquitos? Com as Flores Bola Belga originais você não terá problemas pois a Piretrina os colocarão para correr!

Portanto, a minha primeira dica é você colocar uma flor dessas bem no meio da sua mesa de refeições, além de deixar tudo mais bonito, haverá ainda uma grande barreira impedindo as perturbações de insetos.

Outra dicazinha super legal é não deixar as janelas da sua casa vazias, que tal enfeita-las com a beleza das Flores Bola Belga? Com certeza elas farão toda diferença!

Quanto Custa Esta Flor?

Olha, infelizmente confesso que não encontrei valores concretos pois as Flores Bola Belga por terem variações de cor e tamanho podem também serem vendidas a diversos preços por conta de suas muitas características, tudo depende do que você está procurando!

Porém, como eu não quero deixar você na mão, pesquisei e encontrei essas maravilhosas plantas em tamanho suficiente para suas festas e também seu lar, com preços de até 50 reais, um valorzinho pra lá de bom!

Não tenha pressa, pesquise o máximo que puder e obtenha os melhores valores, lembre-se que este tipo de cerimonia já é cara por si só, então é melhor barateá-la o quanto for possível!

Eu quero que você releia este conteúdo quantas vezes forem necessárias para relembrar dessas ótimas dicas.

Como sempre não podemos deixar de agradecê-lo (a) por estar sempre conosco. Já de antemão pedimos para que você sempre permaneça conectado a nosso site para saber sobre estas e outras novidades que virão. Até mais!

Veja também

Como Usar a Canela Para Emagrecer?

A canela, assim como o cravo, noz-moscada, gengibre, açafrão, pimenta-do-reino, cúrcuma e outros, é considerada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *