Home / Animais / Onde fica Aruba Praia dos Flamingos?

Onde fica Aruba Praia dos Flamingos?

Aruba é um sonho absoluto de um lugar para se visitar. Com uma série de praias idílicas apenas esperando para serem exploradas, realmente parece que você está no paraíso. As belas águas que cercam a ilha relaxam pacificamente nas praias brancas perfeitas.  Há um lugar, no entanto, que se destaca em termos de exclusividade, a Flamingo Beach !

Praia dos Flamingos

Flamingo Beach Aruba é famosa pelos incríveis e exóticos flamingos que vagam pela praia, e as fotos e memórias que você tira do seu dia com eles durarão uma vida. É uma experiência verdadeiramente mágica tê-los tão perto de você, e essas criaturas majestosas pintam uma imagem tão bonita refletida nas águas rasas da ilha. De pé sobre uma perna e o tom perfeito de rosa, a extravagância dos flamingos, definitivamente faz desta praia um lugar especial para se visitar.

Infelizmente, você não pode simplesmente aparecer e esperar encontrar flamingos em todos os lugares em Aruba. Flamingo Beach Aruba está na verdade em uma ilha particular, então você precisará pensar e se esforçar um pouco para ver esses pássaros elegantes. Com apenas um pouco de planejamento, em breve você estará tirando a foto perfeita com seus novos amigos de flamingo.

Como mencionado anteriormente, a praia é de propriedade privada, o que significa que não é aberta ao público em geral. Por isso, é melhor planejar sua viagem para ver os flamingos com bastante antecedência, para que você não perca este lugar especial.

Onde fica Aruba Praia dos Flamingos?

A praia está localizada em uma pequena ilha perto de Aruba, chamada Renaissance Island; de propriedade do Renaissance Aruba Resort . O hotel em si fica não muito longe do aeroporto de Oranjestad, capital da ilha, e a partir daqui a equipe do hotel leva os visitantes e visitantes para a ilha, onde podem desfrutar da Flamingo Beach Aruba.

Os barcos partem prontamente a cada quinze minutos, e a jornada em si é um super romance. O barco aparece logo na recepção do hotel, e você precisa digitalizar seu cartão-chave ou passar para embarcar. Em seguida, segue seu caminho ao longo de um pequeno canal antes de seguir para as águas quentes do Caribe, em uma viagem de oito minutos à Ilha Renascença.

A natureza exclusiva da ilha particular significa que o número de visitantes é muito limitado . Conseqüentemente, quando você estiver descansando na praia ou tirando fotos com os flamingos, poderá realmente relaxar neste pacífico paraíso terrestre e se sentir como um VIP.

Mas primeiro, você precisa chegar lá. Para conhecer os fabulosos flamingos, você terá que escolher entre duas opções de preço.

Quanto Custa o Passeio?

A Ilha Renascença é acessível apenas aos hóspedes do resort, que têm acesso gratuito . Se o hotel não estiver cheio (ocupação inferior a 80%), eles vendem passes de hóspedes para a ilha Renaissance para não-hóspedes. Obviamente, isso significa que você corre o risco de não ver os flamingos se decidir não ficar no hotel e ele estiver lotado.

Conseguir um passe de um dia para Flamingo Beach não é barato ou fácil. Um passe diário custa em torno de 600 reais por pessoa , que inclui o passeio de barco de ida e volta para a ilha, além de almoço e uma bebida. Anteriormente, você tinha que ir ao hotel dias antes e ver se eles estavam vendendo passes para o final da semana e depois VOLTAR novamente a comprar.

Reservas On-Line

Felizmente agora eles têm um sistema on-line, assim você não precisa mais pegar um táxi ou dirigir sozinho. Você pode reservar um passe diário para Flamingo Beach online aqui . Observe que você só pode comprar passes de dias para o dia seguinte e eles serão colocados à venda às 7 da manhã do dia anterior . Eles estão sempre esgotados em questão de minutos, portanto, defina seu alarme. Sugerimos que você tenha alguns dias em aberto, caso os passes diários esgotem com vários dias de antecedência.

É um lugar encantador para ficar e tem uma piscina fantástica, assim como a própria Ilha Renascença. Portanto, não é uma má opção se você deseja visitar a Flamingo Beach Aruba. Sugerimos que você passe a primeira ou a última noite de sua viagem a Aruba no Renaissance Aruba. Se você recebeu passes de dois dias, pagaria pouco mais de mil reais e você também passaria a noite e garantiria uma viagem a Flamingo Beach, e é um hotel noturno em Aruba.

A Ilha Renascença

A ilha é absolutamente linda de se ver, e é realmente um lugar encantador para se visitar; afinal, é uma ilha idílica no Caribe. A ilha é dividida em duas partes, que incluem uma seção para adultos, que inclui nossos amigos de penas finas e uma seção para a família.

Os adultos podem sair para beber cocktails no Flamingo Beach Aruba, enquanto as famílias se divertem no Iguana Beach. Ambas as praias têm espreguiçadeiras e toalhas gratuitas para você usar e você também pode encontrar redes pontilhadas.

Flamingo Beach Aruba
Flamingo Beach Aruba

As praias brancas perfeitas da ilha são ideais para caminhadas, pois palmeiras e manguezais alinham as águas cristalinas, incríveis para nadar. Cuidado, pois fica muito quente e ensolarado na ilha e não há muita sombra. Pode ser uma boa idéia contratar um dos bangalôs privados disponíveis para relaxar um pouco.

Além das belas praias, há um spa, academia, quadras de tênis e um bar e restaurante. Você também pode praticar esportes aquáticos e experimentar alguns dos esportes aquáticos oferecidos.

Os Flamingos

Os lindos flamingos cor de rosa são o que atraem as pessoas para a Ilha Renascença e, embora ainda valha a pena visitar sem eles, são os pássaros majestosos que realmente tornam o lugar uma experiência memorável. É diferentemente a praia mais exclusiva de Aruba .

A praia é perfeita para sentar, relaxar e ver o mundo passar. Os flamingos que vagam pela areia e pelas águas rasas fazem desta uma cena perfeita. É incrível ver como eles andam casualmente entre as espreguiçadeiras, e você pode facilmente abordá-las sem assustá-las.

É um lugar realmente relaxante, e os flamingos estão vagando pela praia ou empoleirados em uma perna nessa pose distinta de flamingo quando estão dormindo. Adormecidos ou acordados, eles sempre oferecem uma fantástica oportunidade fotográfica.

Uma coisa adorável a fazer é alimentar esses lindos pássaros. Há uma máquina que vende comida especial de flamingo e parece que você está em um conto de fadas quando eles comem calma e suavemente da sua mão. Estar tão perto deles com a ilha paradisíaca ao seu redor é o que faz do Flamingo Beach Aruba uma experiência única.

Veja também

Canguru-Cinza-Ocidental

Cangurus São Violentos? Eles São Perigosos Para Humanos?

Para quem não conhece a vida fora do próprio país, conhecer lugares do outro lado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *