Home / Natureza / Qual o Melhor Horário Para Tomar o Cálcio?

Qual o Melhor Horário Para Tomar o Cálcio?

O que é o cálcio?

O cálcio é um suplemento que todos os seres vivos precisam, incluindo as pessoas. É o mineral mais copioso do corpo, e é essencial para o bem-estar dos ossos.

As pessoas precisam de cálcio para montar e manter os ossos sólidos, e 99% do cálcio do corpo é durante os ossos e os dentes. É igualmente essencial para manter a correspondência sólida entre o cérebro e as diferentes partes do corpo. Ele assume um trabalho no desenvolvimento muscular e na capacidade cardiovascular.

O cálcio acontece normalmente em numerosos alimentos e os fabricantes de alimentos adicionam-no a itens específicos. As melhorias são adicionalmente acessíveis.

Próximo do cálcio, os indivíduos precisam adicionalmente do nutriente D, uma vez que este nutriente permite ao corpo assimilar o cálcio. O nutriente D é originário do óleo de peixe, dos produtos lácteos revigorados e da introdução à luz do dia.

Este artigo analisa a razão pela qual o corpo necessita de cálcio, que nutrientes são ricos em cálcio, o que ocorre se o corpo necessita de algo mais, e as vantagens e desvantagens de tomar suplementos.

Um pouco mais sobre este nutriente

Já ouviu dizer que o cálcio assegura os seus ossos e que o seu copo de leite está empilhado com ele, no entanto, o que pensa verdadeiramente sobre este suplemento fundamental? Muita gente pode não compreender que o cálcio é o mineral mais abundante do corpo. Ou, por outro lado, que o cálcio faz definitivamente algo para além de fortalecer os seus ossos e dentes.

O melhor momento para tomar comprimidos de cálcio depende do tipo de suplemento que estiver a tomar. Os comprimidos de cálcio contendo citrato de cálcio podem ser tomados com ou sem alimentação, no entanto aqueles que contêm carbonato de cálcio devem ser tomados com alimentação, seja a uma ceia completa ou com uma dentada.

Você também deve garantir que não tome um número tão grande de comprimidos de cálcio excessivamente perto uns dos outros – gastar muito cálcio pode ser venenoso. Sugerem-se níveis superiores de admissão de cálcio no meio da estrada.

O melhor período para tomar comprimidos de cálcio é com um jantar, e cerca de duas horas antes e quatro a seis horas depois de tomar os outros medicamentos que possam estar relacionados com os comprimidos de cálcio.

No caso de aceitar como uma fonte de cálcio, certifique-se de fazer como tal com a alimentação. O neutralizante ácido de venda livre contém carbonato de cálcio, o que requer um efeito corrosivo no estômago para que o seu corpo o assimile adequadamente.

Porquê tomar os comprimidos de Cálcio?

O corpo utiliza o cálcio para uma variedade de coisas, incluindo fortificar ossos e dentes, correspondência nervosa, descarregar hormonas e dirigir o seu pulso. A sua admissão de cálcio prescrita dia após dia depende da sua idade, sexo e se está grávida ou a amamentar.

Aqui está uma introdução rápida sobre o cálcio  — incluindo porque precisa dele e onde o obter.

Cálcio: Bom para os ossos e dentes

O cálcio é presumivelmente mais popular para fortificar ossos e dentes. Na verdade, uma grande parte do cálcio do nosso corpo é guardada durante os ossos e dentes. À medida que os ossos experimentam o seu procedimento normal de degradação e redesenho, o cálcio ajuda a fabricar novos ossos, particularmente durante o desenvolvimento e avanço.

Obter cálcio suficiente é significativo para manter os seus ossos sólidos durante toda a sua vida, contudo, particularmente durante a adolescência, enquanto os ossos ainda estão em desenvolvimento. É adicionalmente fundamental durante os anos mais velhos, quando os ossos começam a separar-se mais rapidamente do que podem refazer. Os ossos mais estabelecidos tornam-se cada vez mais frágeis e quebrados à mão – uma condição chamada osteoporose.

O cálcio também assume um trabalho significativo em algumas outras capacidades corporais, incluindo:

  • Transmissão do sinal nervoso.
  • Descarga hormonal
  • Constrição muscular
  • Trabalho de veias
  • Coagulação do sangue

Além disso, há algumas provas precoces de que o cálcio pode diminuir a tensão circulatória e ajudar a proteger contra doenças colorrectais e da próstata. Em todo o caso, estas vantagens não parecem poder ser afirmadas nos exames.

A quantidade de Cálcio que você precisa

A quantidade de cálcio que você precisa depende de sua idade e orientação sexual. As remessas dietéticas diárias prescritas para o cálcio são:

  • 1-3 anos 700 mg 700 mg
  • 4-8 anos 1.000 mg 1.000 mg
  • 9-13 anos 1.300 mg 1.300 mg
  • 14-18 anos 1.300 mg 1.300 mg
  • 19-50 anos 1.000 mg 1.000 mg
  • 51-70 anos 1.000 mg 1.200 mg
  • 71+ anos 1.200 mg 1.200 mg

Obter consideravelmente mais do que a medida prescrita de cálcio da alimentação e das melhorias aumenta o perigo de sintomas, por isso é ideal abster-se de tomar em excesso.

Onde se deve obter Cálcio?

O método perfeito para obter cálcio, semelhante a qualquer suplemento, é a partir de alimentos. Os produtos lácteos, por exemplo, leite, cheddar e iogurte são as melhores e mais evidentes fontes. Uma chávena de 8 onças de iogurte magro e sem gordura contém 415 mg de cálcio – mais de 33% da proposta diária para a maioria das idades. Um copo de 8 onças de leite sem gordura dar-lhe-á quase 300 mg de cálcio. Além disso, 1,5 onças de mozzarella part-skim tem 333 mg.

De facto, o timing é importante. Três componentes decidem quando você deve tomar suplementos de cálcio:

Uma espécie de cálcio. Olha para a marca para descobrir que tipo de cálcio o melhoramento contém. O citrato de cálcio pode ser tomado com ou sem alimentação. O carbonato de cálcio deve ser tomado com a alimentação. O estômago corrosivo criado durante a alimentação permite ao seu corpo reter o carbonato de cálcio.

Complete todos os dias a porção. O cálcio é melhor retido quando é tomado em porções mais pequenas (normalmente abaixo dos 600 miligramas, um após o outro). Na hipótese de tomar 1.000 mg de cálcio diariamente, divida-o em pelo menos duas porções ao longo do dia.

Drogas e melhoras. Os melhoramentos de cálcio podem comunicar com vários medicamentos endossados por médicos, incluindo anti-microbianos, bisfosfonatos e medicamentos para hipertensão. Obtenha algumas informações sobre potenciais ligações entre os suplementos de cálcio e os seus medicamentos.

Tomar Cálcio
Tomar Cálcio

Além disso, é um pensamento inteligente tomar seus suplementos de cálcio em um momento alternativo de seus multivitamínicos ou um jantar rico em ferro. O cálcio pode influenciar a forma como o seu corpo assimila ferro, zinco e magnésio.

Na hipótese de você, apesar de tudo, não estar certo sobre o melhor momento para tomar suplementos de cálcio, verifique com o seu médico de cuidados primários ou especialista em medicamentos para obter orientação.

O melhor momento para tomar os comprimidos de cálcio é com um banquete, e aproximadamente duas horas antes e quatro a seis horas depois de tomar quaisquer outras prescrições que possam cooperar com os comprimidos de cálcio. Você pode aceitar como uma fonte de cálcio com um jantar, mordiscar ou bebida ácida como a laranja espremida.

Veja também

Por Que Quando Bebo Fico Com Sono?

As bebidas alcoólicas podem ser utilizadas por vários motivos: para espantar a tristeza, afastar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *