Home / Animais / Tudo Sobre a Raça Beagle: Características e Fotos

Tudo Sobre a Raça Beagle: Características e Fotos

O cão dos senhores ingleses! Na Inglaterra, no século XVI, a maioria dos cavalheiros tinha cães de caça de matilha. Cães maiores rastreavam veados e raposas enquanto coelhos menores os perseguiam. Os menores foram os primeiros beagles trazidos para a Inglaterra pela conquista dos exércitos romanos (como Rottweiler). Ao longo dos séculos, a caça à raposa se tornou mais popular e os lebreiros foram gradualmente substituídos por cães de caça.

Felizmente, a raça beagle foi continuada por fazendeiros na Inglaterra, Irlanda e País de Gales, que continuaram a manter as mochilas para a caça aos coelhos. Em meados do século XIX, um bando foi estabelecido em Essex, Inglaterra, como descendente do beagle moderno. Hoje, o Beagle é a terceira raça de cães mais popular na América.

Dimensionamento

As características físicas dos beagles mudaram um pouco ao longo dos anos, mas a raça Beagle, como a conhecemos, tem as seguintes características físicas:

  • Peso: 20-25 libras.
  • Altura: 13-16 polegadas
  • Casaco: justo, duro, médio longo
  • Cor: tricolor ou predominantemente branca, com uma combinação de vermelho, amarelo limão ou laranja / marrom
  • Esperança de vida: 10-13 anos

Quem pode resistir a um filhote de cachorro beagle? Beagles são cães de boa índole, curiosos e amorosos que amam a companhia dos humanos. Eles são ótimos para famílias e se dão bem com crianças. Outra grande característica dos beagles: eles são de baixa manutenção. Seus casacos são curtos e não requerem muito cuidado. Por serem pequenas, são muito mais fáceis de cuidar do que cães maiores e com maior apetite, que precisam de mais espaço. Beagles adoram estar do lado de fora e mover lama e arbustos nele! Por causa de seus instintos de caça, eles sempre tendem a manter o nariz na esteira de novos e interessantes aromas. Em suma, eles são cães de rastreamento superiores e muito ágeis.

Filhote de Cachorro Beagle
Filhote de Cachorro Beagle

Apenas nos primeiros 12 meses, o peso de um filhote de tamanho médio (peso adulto de 10 a 25 kg) aumenta em 40-50 vezes. Esse crescimento intensivo requer nutrição especial, porque as necessidades de energia do filhote são aproximadamente o dobro das de um cão adulto. Cães de tamanho médio são conhecidos por sua energia. Eles costumam passar muito tempo fora, se divertindo caminhando em qualquer clima. Para manter sua saúde, eles precisam de uma dieta equilibrada que os ajude a manter sua imunidade natural por toda a vida.

Embora os beagles sejam cães relativamente saudáveis, eles são suscetíveis a algumas doenças:

  • Epilepsia.
  • Hipotiroidismo.
  • Infecções de ouvido por orelhas flexíveis.
  • Problemas oculares, como glaucoma e distrofia da córnea.
  • Pulgas, carrapatos, ácaros da colheita e vermes – eles gostam de passear do lado de fora.

Você quer Mesmo um Beagle?

O Beagles pode ser um ótimo cão para a pessoa ou família certa, mas sempre há coisas a serem lembradas quando você pensa em acolher um novo cachorro em sua casa. Eles são barulhentos. Todos os cães latem, mas os beagles costumam latir no próximo nível com um uivo familiar. Isto não é para todos. Se você quer ter um cachorro quieto ou morar em um apartamento, o beagle pode ser um pouco perturbador para o seu gosto.

Eles são vocais. Todos os cães latem, mas os beagles costumam latir para o próximo nível com um uivo familiar. Isto não é para todos. Se você quer um cachorro quieto ou mora em um apartamento, o Beagle pode ser um pouco perturbador para o seu gosto. Beagles são cães bastante inteligentes, mas são um pouco mais difíceis de treinar. De fato, eles geralmente não são os mais fáceis de treinar cães. Espere ter mais problemas de “acidentes” com um beagle nos primeiros meses, mas espere investir mais esforço em outras formas de treinamento. Um lugar ideal onde este cão pode correr e brincar é um grande quintal cercado.

Mas sua disponibilidade não é necessária se você cumprir algumas condições. Não importa qual é a sua área de estar: o beagle é um cão de tamanho médio e você tem espaço suficiente para isso. Ela ficará bem à vontade em um apartamento comum. A principal coisa no conteúdo do beagle é fornecer seu próprio ângulo e permitir tempo suficiente para a atividade física (mais de duas horas por dia). Você também precisa sair com ele várias vezes ao dia.

Se você é propenso a alergias, um beagle pode deixá-lo louco. Beagles são excrementos moderados, mas seus cabelos são curtos e lisos, e eles estão por toda parte. Beagles amam a natureza. Isso é ótimo para pessoas que amam a natureza, mas não para pessoas preocupadas que sua casa esteja completamente limpa. Eles também precisam de muito exercício, o que os torna uma péssima escolha para quem é sedentário.

Beagles são cães bastante inteligentes, mas são um pouco mais difíceis de treinar. Na verdade, eles não são os mais fáceis de exercitar cães em geral. Espere mais problemas com “acidentes” nos primeiros meses com um beagle, mas também mais esforço para outros tipos de treinamento. Se você é propenso a alergias, um beagle derramado pode deixá-lo louco.

Cachorro Beagle na Natureza
Cachorro Beagle na Natureza

Beagles são pastores moderados, mas seus cabelos são curtos e lisos, e eles estão por toda parte. Beagles amam a natureza. Isso é ideal para pessoas que amam a natureza, mas não para pessoas preocupadas que sua casa esteja completamente limpa. Eles também precisam de muito exercício, o que os torna uma péssima escolha para quem está sentado. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, sempre visite ou ligue para o seu veterinário – é o seu melhor recurso para garantir a saúde e o bem-estar de seus animais de estimação.

Beagles – os cães são atraentes, amigáveis ​​e não requerem cuidados especiais. Como regra, eles estão em harmonia com todos: tanto com crianças quanto com animais de estimação. Em toda a sua aparência, sente-se uma disposição para com os outros! Não é de surpreender que muitos daqueles que planejam ter um cachorro estejam de olho neles. Mas é importante lembrar que esta raça estava originalmente caçando, para que o beagle possa ser facilmente levado por perseguição durante uma caminhada. As dificuldades em manter esses cães estão ligadas a isso: eles precisam de atividade física diária.

Caráter

Boa natureza e instintos de caça desenvolvidos, Beagles é uma raça distinta de cachorro: claramente tem seu próprio entusiasmo.

O Carinho dos Cães Beagle
O Carinho dos Cães Beagle

Estes cães demonstram instintos de caça, gostam de brincar e caçar presas. Além disso, na descrição da raça, você pode ler que os beagles têm um bom caráter. Estes cães são realmente muito carinhosos com os membros da família em que vivem.

Veja também

Mariposa Apimentada

Mariposa Apimentada: Características, Nome Científico e Fotos

A Mariposa apimentada (nome científico Biston betularia) é uma espécie muito conhecida devido a sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *