Home / Animais / Ficha Técnica do Cavalo: Peso, Altura, Tamanho e Imagens

Ficha Técnica do Cavalo: Peso, Altura, Tamanho e Imagens

O cavalo? Ele é um dos mamíferos que se reproduzem por nascimento, e é o único que possui casco, e existem vários tipos que diferem entre si em termos de forma, cor, tamanho e resistência, e esses tipos incluem o cavalo árabe, o híbrido, o inglês e o bárbaro. Além de ser o queridinho de muitas pessoas, utilizado em larga escala por milhares de populações ao redor do mundo, o cavalo é caracterizado pela presença do sexto sentido, que é o senso de perigo antes de sua ocorrência, além do poder do olfato e do poder da visão, que o ajuda a se proteger e a fugir de perigos e animais predadores.

Um Pouco de História

No passado, antes de ser domado pelas pessoas, o cavalo era caçado para alimentação, comer sua carne. O cavalo tem a forma do esqueleto e dos músculos que o rodeiam, e o cavalo árabe é considerado o tipo mais bonito de cavalo devido à óbvia homogeneidade entre as partes do corpo.

A altura dos cavalos leves varia entre 150 centímetros e 170 centímetros, e a altura dos cavalos pesados ​​pode chegar a 180 centímetros e o peso do cavalo árabe está entre 350 kg e 400 gramas, enquanto o comprimento horizontal de um cavalo adulto costuma atingir 2,4 metros, mas é habitual que os cavalos sejam distinguidos de sua altura e não de seu comprimento.

O território árabe é famoso pela presença de cavalos de raça pura: os árabes beduínos percorriam as áreas em busca de água e grama para seus cavalos, portanto, criar cavalos é um costume autêntico que muitos ainda mantêm, e cavalos não árabes foram mais tarde introduzidos nos países árabes, então eles se casaram com cavalos árabes para dar gerações de cavalos. São os híbridos, sendo o objetivo da criação de cavalos não se limita mais a ser usado apenas para atender às necessidades da casa, mas foi criado para participar de corridas internas e externas e outros usos. Os seres humanos conhecem cavalos desde a Idade da Pedra, onde seus desenhos apareceram em rochas e paredes, e os historiadores confiaram neles para determinar o tempo das civilizações, e acredita-se que alguns asiáticos sejam os primeiros a usar cavalos, depois os transportaram para a China e o resto do mundo, incluindo países europeus, e foi considerado criar cavalos. Um símbolo de força, prestígio e poder

Cores

Os cavalos são geralmente distinguidos por suas cores diferentes, então você encontrará quantidades: loiro, vermelho, castanho, preto, meteoros e branco. Quanto às características de beleza neles, eles são a presença de cor branca sobre o casco, a presença da torre que é a brancura na testa, a amplitude dos olhos, a testa e a testa, a retidão das costas e a regularidade das costas.

Força Muscular

E a comida de cavalo? A comida de cavalo concentra-se nas ervas daninhas, pois o intestino digere a ração e precisa de um quilo de alimento seco para cada 50 gramas de peso, e a partir daqui é possível conhecer as necessidades diárias de um cavalo a partir de alimentos.

Alguns Tipos de Cavalos

Cavalo dálmata: É uma espécie rara de cavalo que é manchada.

Cavalo Dálmata
Cavalo Dálmata

Cavalo selvagem: é o cavalo selvagem que vive na América do Norte.

Cavalo Selvagem
Cavalo Selvagem

O Cavalo Marwari é uma espécie que vive na Índia.

Cavalo Marwari
Cavalo Marwari

Cavalo Havelinger: Vive na Áustria e no norte da Itália.

Cavalo Havelinger
Cavalo Havelinger

Cavalo andaluz: conhecido como a égua espanhola indígena.

Cavalo Andaluz
Cavalo Andaluz

Cavalo cigano: caracterizado pela presença de pelos grossos nos pés.

Especificações

Tem uma memória forte, uma ampla e forte caixa torácica e cobre uma distância de cento e sessenta quilômetros sem descanso. Seus olhos são grandes, pois o tamanho do globo ocular é o tamanho do globo ocular de nove olhos humanos, e a parte inferior da pupila do olho se concentra em objetos distantes, e a parte superior se concentra em objetos próximos. Ele tem um olfato mais forte que o de uma pessoa, mas confia mais na visão do que em seu cheiro, pois tem uma perdiz, ou seja, branca sobre o casco e uma surpresa branca na testa.

Qual a Diferença de Um Pônei?

O corpo de um cavalo pequeno é proporcional à aparência externa de um cavalo grande, pois é reduzido em apenas 5-6 vezes. Grupo muscular, desbotamento forte, pescoço gracioso, corpo elástico, pernas longas e finas com cascos pequenos, cabeça moderadamente grande com olhos expressivos inteligentes, juba e cauda exuberantes, roupas diferentes – esta é uma imagem da maioria dos representantes de raças anãs. Esses cavalos geralmente são erroneamente listados como cavalos de pônei, que diferem desproporcionalmente em um corpo comprido com pernas curtas.

O peso de cavalos pequenos varia de 20 a 65 kg, a altura mínima é de apenas 40 cm, mas entre eles também existem suas próprias máquinas de britagem padrão, localizadas no Guinness Book of Records. Os cavalos jovens, como força de força, podem suportar cargas que excedem seu peso em 20 vezes, transportar um cavaleiro com um peso corporal entre 30 e 35 kg e a criança pode ter de 6 a 7 anos. A natureza calma e gentil dos animais permite que crianças de um ano de idade façam as primeiras aulas de equitação enquanto estão sentadas na sela na traseira de um cavalo pequeno.

Conclusão

O cavalo é um mamífero da família dos equídeos, é conhecido e domesticado há mais de sete mil anos aC, onde era usado para andar e tracionar, e ocupa um lugar especial para a pessoa árabe, pois possui suas origens e raças, e são realizados festivais internacionais para mostrar suas capacidades, beleza e especialmente o cavalo Al-Arabi, que possui especificações que o diferenciam de outros tipos de cavalos, pois estima-se que haja trezentas ou mais raças no mundo. Os cavalos são originários da Ásia, onde foram transportados com os beduínos para a China, de lá para a Europa e a Ásia Menor. É sabido que os cavalos árabes são a raça de cavalos mais durável e mais bonita do mundo. Existem várias cores para o cavalo, as mais famosas são: branco, preto, marrom, meteoros, loiro, castanho, castanho, avermelhado, Dun e adham, e possui trinta e dois pares de cromossomos, enquanto uma pessoa tem apenas vinte e três pares.

Curiosidades Sobre o Cavalo Árabe

O cavalo árabe é caracterizado por várias formalidades, das quais as mais importantes são: o cavalo adulto tem 2 metros de comprimento e varia de 150 a 160 cm. Ele se distingue por sua cabeça pequena, corpo gracioso, e esses traços são um dos sinais de sua verdadeira linhagem. Ele tem dentes variando em cavalo de trinta e seis a quarenta e dois anos, enquanto uma fêmea tem apenas trinta e seis dentes. A cana do nariz tende a côncava e tem dois pescoços largos. Ele se distingue por seus olhos grandes, testa larga, costas retas e ombros largos. Há uma distância entre os olhos dele, que também é um dos sinais de beleza no cavalo puro-sangue, e a cor dos olhos geralmente tende a brilhar em preto. Nos dois lados da cabeça, ele tem duas orelhas curtas com duas pontas finas. Seu pescoço longo é consistente com o resto do corpo e as costas são grossas e curtas. Seu rabo claramente se ergue enquanto inimigo. O cavalo árabe tem a capacidade de lidar com o calor do ar e ser paciente com fome e sede.

Veja também

História da Harpia e Origem do Animal

Você já ouviu falar da harpia ? Pois bem, essa ave é o mesmo conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *