Home / Plantas / Flor Áster Branca, Roxa, Azul, Rosa e Suas Cores

Flor Áster Branca, Roxa, Azul, Rosa e Suas Cores

O simbolismo de qualquer flor é realmente importante, mas você deve prestar atenção também às cores, pois isso pode somar ou tirar a mensagem real que você deseja enviar com a flor Áster. Esta linda flor vem nas cores rosa, vermelho, amarelo, roxo, azul e branco.

Flor Áster Branca, Roxa, Azul, Rosa e Suas Cores

  • A Flor Áster Rosa – representa romance, amor, natureza gentil, bondade e feminilidade. Se você acredita que conheceu o amor de sua vida – sua alma gêmea, escolha um buquê de flores de Áster, pois esse gesto enviará uma mensagem poderosa para sua amada. Áster flower também é um ótimo presente para o Dia dos Namorados, pois é uma ocasião perfeita para revelar suas emoções.
  • A Flor Áster Vermelha – Se você deseja enviar uma mensagem direta, forte e profunda, a mais famosa cor ousada do amor – o vermelho o ajudará a compartilhar todas as emoções e paixões em relação a uma pessoa especial em sua vida. A flor vermelha do Áster nunca é uma escolha errada quando se trata de expressar afeto e amor.
  • A Flor Áster Amarela – Amarelo é uma cor perfeita para animar alguém. Escolha a flor amarela do Áster se quiser tornar o dia de alguém alegre, otimista, compartilhar energia e apoio positivos. Todos nós temos nossas fases, mas você ainda pode fazer algo a respeito – iluminar a situação com uma flor amarela de Áster.
  • A Flor Áster Roxa – Se você estiver em contato com alguém incomum, extravagante e único, não há necessidade de pensar muito sobre a escolha. A flor Purple Áster é um sinal de bom gosto, senso de beleza e parece muito real e nobre.
  • A Flor Áster Azul – A flor Blue Áster é um símbolo de fé, estabilidade, calma e profundidade. Você pode usá-los como decoração ou separadamente, pois esta flor combina muito bem em ocasiões como chá de bebê, aniversário ou casamento, mas também pode ser oferecida a alguém que você ama em qualquer dia comum.
  • A Flor Áster Branca – Outra ótima opção para cerimônias de casamento são as flores brancas do Áster, pois a cor branca simboliza pureza, inocência, fé e espiritualidade. Se você quiser decorar sua casa com algumas flores frescas e elegantes, o Áster branco trará pura e boa energia ao seu oásis.

Características da Flor Áster

A flor Áster deve florescer no final do verão e no outono, mas algumas variedades dessa bela flor também florescem em maio. De acordo com o nome grego e latino, ele tem o nome de estrela-flor. Os países originários das flores de Áster são a China e o Japão, onde o Áster cresce como planta selvagem.  Não apenas o Áster tem uma aparência bonita e impressionante, mas também tem um perfume específico. Depois de colher a flor ou cortar o caule, o perfume se torna mais forte.

A planta da flor de Áster cresce em altura por cerca de 80 cm, enquanto as versões médias sobem por cerca de 50 cm, enquanto as flores Áster mais curtas crescem até 30 cm. Ainda assim, podemos distinguir flores simples, quebradas, longas, de bola e de crisântemo Áster.

O Cultivo da Planta

Se o seu Áster receber sol o suficiente, ele manterá uma forma agradável e fará um bom progresso. As flores de áster crescem melhor se você as enfrentar em direção ao sul. Além disso, plante-os em solos arenosos ou paisagens frágeis. Você também deve regar as flores do Áster regularmente, especialmente durante o mês de verão. Além da água, adicione fertilizante lento para estimular o crescimento desta planta. Se você fizer o processo da maneira correta, não precisará alimentar o seu ásters até abril e, em seguida, começar a alimentar novamente em agosto.

Simbolismos da Flor de Áster

A flor Áster é uma flor muito popular com forte simbolismo;  Áster flor está na lista das flores mais extravagantes do planeta e sua importância é enorme.  Se você deseja enviar uma mensagem a alguém através de um buquê de flores, certifique-se de não ofender ninguém.  Por outro lado, para aqueles que podem não ser tão poéticos com as palavras, as flores falam por si e transmitem a mensagem certa.

O amor pela variedade refere-se a várias cores da flor Áster. Você pode escolher entre todo o espectro de cores vivas, pois esta flor é ideal para qualquer ocasião e surpreender alguém de quem gosta com um lindo buquê que enviará a mensagem certa. Delicadeza da flor Áster significa personalidade gentil e gentil, alguém que é quase frágil. Você sabe do que estamos falando aqui? Como as mulheres são tão amáveis ​​e gentis, mas ainda frágeis, você pode oferecer flores de Áster a qualquer mulher que gosta de presentes elegantes e femininos. A flor de áster não é um presente para mulheres aventureiras, mesmo que seja extravagante; portanto, se a sua amada é um pouco mais enérgica, opte por outra flor.

Semelhante à explicação acima, a flor Áster combina com tudo que é elegante, elegante e delicado. A flor de áster é o melhor presente para uma mulher que se preocupa com elegância, aparência, educação e boas maneiras; portanto, se você quiser deixar uma impressão de um verdadeiro cavalheiro – vá para este buquê.

Paciência é uma das virtudes que muitas pessoas acham difícil encontrar dentro de si mesmas, mas se você estiver em contato com alguém que precisa de sua paciência no momento exato, a flor Áster lhes dará um sinal de que você está disposto a cooperar e esperar enquanto tanto quanto é necessário. Afinal, algumas coisas valem totalmente a pena esperar, enquanto o Áster ajudará você e o outro lado a superar um eventual período difícil com mais facilidade. A conexão da flor de áster com a paciência é famosa através dos séculos, pois até os povos antigos conheciam esse significado.

Todos temos momentos em que lembramos de coisas ou pessoas que não existem mais. Nossas emoções em relação a eles são fortes; portanto, se você quiser deixar escapar toda a tristeza e dor, certifique-se de levar a flor de Áster para o túmulo de alguém que você estava próximo e cuja partida foi muito dolorosa.

Veja também

Como se Faz Saião com Leite? Para que Serve?

O saião (nome científico Kalanchoe brasiliensis) é uma planta medicinal que também pode ser conhecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *