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Qual é a Melhor Gordura Para Fritura?

Ao escolher o melhor óleo para fritar, pense nos atributos de cada item, incluindo como ele é preparado, espessura e é claro pensar nas grandes vantagens médicas.

Para uma profunda combustão, escolha um óleo não tendencioso, com um ponto alto de calor para utilizá-lo.

De preferência, procure um rico em gorduras insaturadas e monoinsaturadas de baixo índice de gordura.

Uma das contemplações mais significativas ao escolher o melhor óleo para fritar é a maneira pela qual ele irá responder quando aquecido.

Considere o Ponto de Fumaça

O óleo de cozimento pode ser levado a temperaturas muito mais altas, que são necessárias para fazer aquele saboroso impacto fresco e abrasador.

A temperatura que faz um óleo específico começar a consumir e a oxidar é conhecido como o “ponto de combustão”.

O aquecimento do óleo de cozinha a uma temperatura mais elevada do que o seu ponto de fusão causa degradação que pode criar um vapor venenoso com radicais livres que podem causar danos.

Uma parte desses resultados pode afetar o bem-estar, adverte um artigo de pesquisa de maio de 2018 distribuído na Saúde Nutricional Científica.

Aqueles com um ponto de combustão mais baixo podem não resistir a temperaturas elevadas, que normalmente podem ser os óleos mais benéficos para saltear ou cozinhar a baixa temperatura.

Temperatura do Óleo

Os óleos de cozinha ricos em gorduras monoinsaturadas têm, na sua maioria, os focos de combustão mais elevados e são cada vez mais impermeáveis a oxidação, como indicado por um exame de Maio de 2015 distribuído em Avanços na Nutrição.

Por outro lado, os ricos em gorduras poliinsaturadas corrompem ainda mais eficazmente por conterem gorduras insaturadas de cadeia curta que se partem quando aquecidas.

Óleos Grosseiros Contra Óleos Refinados

Alguns procedimentos são utilizados para separar o óleo das plantas, sementes e nozes. Isto deve ser possível através de pressão, por exemplo, aperto a frio, ou de procedimentos mecânicos, quentes ou sintéticos.

Os fabricantes refinam o óleo para garantir a clareza. Quanto mais refinado for o óleo, maior será o ponto de combustão.

Seja como for, o procedimento de refinação influencia o sabor, bem como os graus de polifenóis, que ajudam a proteger as células de danos oxidativos.

O manuseamento pode diminuir os micronutrientes no óleo, tal como o seu movimento de reforço celular e fazer o diminuimento dos lípidos. Isto irá eventualmente influenciar as potenciais vantagens médicas do óleo, como anunciado numa investigação de Março de 2019.

A maioria dos óleos que você encontra em prateleiras de lojas em geral é refinada, embora muitos sejam grunhidos adicionalmente acessíveis, mas frequentemente caros.

Em qualquer ponto concebível, colha óleos com alto teor de combustão na sua estrutura mais comum, tais como virgens, grunhidos ou de adaptação a frio.

Segue-se uma correlação de propósitos de fumaça de alguns óleos básicos que podem suportar altas temperaturas de cozimento, conforme o Canola.

Óleos normais para cozinhar com os mais altos pontos de fumaça são medidos em graus Fahrenheit

Vantagens Médicas da Gordura Dietética

O seu corpo precisa de gorduras para funcionar adequadamente. As gorduras são básicas para a estrutura celular e ajudam a manter a compressão muscular, engrossamento do sangue, a capacidade segura e pulso, como indicado pelo Conselho Americano de Exercício.

Este suplemento é adicionalmente necessário para a assimilação de nutrientes lipossolventes, por exemplo, os nutrientes A, D, E e K prescrevem que você gaste de 25 a 35 por cento das suas calorias diárias de gordura.

A gordura no óleo inclui uma mistura de gorduras insaturadas, elas que incorporam gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas e são a decisão mais benéfica.

As gorduras poliinsaturadas incorporam gorduras ômega-3 e ômega-6 insaturadas que ajudam a estruturar misturas semelhantes às hormonais que se espera que controlem capacidades substanciais.

O ômega-3 assume um trabalho de diminuição do agravamento e segurança contra infecções, por exemplo, inflamação das articulações, lúpus e asma.

As gorduras ômega-6 insaturadas aumentam a reação incendiária à contaminação e lesões. Elas ajudam a aumentar o espessamento e a limitar o tamanho das veias, diminuindo a morte.

Os óleos ricos em gorduras monoinsaturadas, por exemplo, abacate, azeite de oliva e ovo podem ajudar a diminuir os níveis de colesterol LDL (terríveis) e a prevenir o mal-estar cardiovascular.

Estas gorduras sólidas contribuem adicionalmente com o agente preventivo do câncer e para a sua rotina alimentar, como indicado pela Associação Americana do Coração.

Hdl Ldl

Comer alimentos encharcados de gordura pode influenciar negativamente o seu bem-estar e levar a doenças coronárias e a ganho de peso, expressa a Biblioteca Nacional de Medicina.

Os óleos que contêm as gorduras mais prejudiciais incorporam óleos tropicais, por exemplo, óleos de coco e palma. As Diretrizes Dietéticas sugerem restringir a admissão de gordura a menos de 10% de suas calorias.

Olhando Para as Gorduras em Óleos

Em regra, quanto menor a medida de gordura imersa e maior a substância de gordura insaturada, mais benéfico é o óleo.

Óleos

Estrutura das gorduras trans quando os óleos vegetais são hidrogenados para encurtar e colar a margarina.

Isto resulta em óleo meio hidrogenado, que pode influenciar negativamente o seu bem-estar e aumentar o perigo de doenças coronárias, como indicado por um exame distribuído na edição de julho-agosto de 2016 do Jornal coração indiano.

Melhor Óleo Para Fritar

Provavelmente os melhores óleos para fritar têm um alto ponto de combustão, contêm gorduras monoinsaturadas sólidas e são baixos em gorduras imersas. Estes incorporam azeites de azeitona, canola, milho e açafrão de alto teor oleico.

O azeite virgem adicional é um segmento necessário da rotina alimentar mediterrânica. É rico em gorduras monoinsaturadas, o que o torna menos inclinado a oxidar a altas temperaturas.

Apesar de ter um ponto de combustão inferior ao de alguns azeites diferentes, pode ser muito bem utilizado para fritar alimentos. Por exemplo, a força oxidativa, também pode assumir um trabalho significativo no cozimento a altas temperaturas.

Os cientistas aqueceram azeite virgem adicional e mantiveram-no durante seis horas. E ele produziu níveis mais baixos de resultados oxidativos em contraste com diferentes azeites testados. Como por exemplo.

O azeite virgem, azeite de oliva, óleo de canola, óleo de grãos de arroz, óleo de semente de uva, óleo de coco, óleo de nozes, óleo de girassol e óleo de abacate.

O seu perfil de gordura insaturada e o teor de agentes de prevenção do cancro foram os mais estáveis, seguidos pelo óleo de coco e outros óleos virgens, semelhantes aos óleos de abacate e de sementes altamente corrosivos oleicos.

Benefícios dos Óleos

Outra investigação, que foi distribuída em Maio de 2017, relata descobertas comparáveis. O azeite de oliva foi superior a outros óleos vegetais quando aquecido.

A investigação detalhou que o azeite virgem pode diminuir a oposição à insulina e o perigo de doenças cardiovasculares.

Já está à procura do melhor azeite para cozinhar Considere o azeite de canola. Ele é normalmente vendido como óleo refinado e separado utilizando calor e um dissolvível chamado hexano.

Em qualquer caso, os especialistas afirmam que não há provas de que o hexano represente qualquer perigo para o bem-estar, considerando a modesta quantidade ingerida do óleo de canola.

Além disso, devido ao refrescamento durante o refinamento, o óleo de canola contém baixos graus de gordura trans, apesar de este procedimento diminuir adicionalmente os seus graus de ômega-3.

O óleo de canola com alto teor oleico contém cada vez mais gorduras monoinsaturadas e menos poliinsaturadas.

Óleo de Canola

Isto torna-o progressivamente estável, tendo em conta uma maior resiliência ao calor e uma decisão superior profundo quando comparado com diferentes óleos ricos em gorduras poliinsaturadas, por exemplo, milho, nozes e açafrão, diz o Conselho de Canola.

Você também pode utilizar óleo de girassol. Apesar de ter um ponto de combustão elevado, um exame de Junho de 2017 revelou que a utilização de óleo de girassol para a sua ingestão expande os danos oxidativos do ADN após a ingestão, enquanto que o azeite virgem tem o impacto contrário.

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