Home / Animais / Top 5 Canis de Bullmastiff no Brasil Para Comprar Com Segurança

Top 5 Canis de Bullmastiff no Brasil Para Comprar Com Segurança

Ao desejar adquirir um cão de raça pura, desde  labradores aos caçadores de trufas Lagotto Romagnolo, deve-se ter em mente que os melhores cães vêm de criadores que dedicam um tempo e amor significativos ao levantar e treinar suas ninhadas.

A Popularização dos Canis

Quando o Westminster Kennel Club realizou sua primeira Exposição Canina em 1877, poucos poderiam prever que se tornaria o segundo maior evento esportivo realizado nos Estados Unidos (perdendo apenas para o Kentucky Derby). O fascínio duradouro por cães de raça pura é fácil de entender – cada raça tem sua própria personalidade e características, e o processo de escolha de uma pode parecer encontrar o par ideal.

Criadores Irresponsáveis

No entanto, a demanda por certos tipos de cães de raça pura levou a uma questão ética: criadores irresponsáveis ​​de cães que não fazem da saúde dos animais sua primeira prioridade – e não insistem no ajuste certo para um animal e uma família. Às vezes, os criadores têm uma má reputação (ou pior, são agrupados em fábricas de filhotes).

Os melhores criadores são éticos, pensam sobre seu papel e são apaixonados pela melhoria de sua raça, sem mencionar exigentes sobre quais novas famílias seus cães chamam de lar. Esses criadores são a nata da colheita, dedicando muito tempo, esforço e atenção à criação, treinamento e criação de seus amigos peludos. Aqui, apresentamos alguns dos melhores criadores de cães da raça Bullmastiff de todo o país.

Top 5 Canis de Bullmastiff no Brasil Para Comprar Com Segurança

  • Beller K Ennel – Beller Kennel é um canil dedicado a criação de cães da raça Bullmastiff e Bulldog Inglês, desde 2012. Seus proprietários, após terem um primeiro contato com cães da raça em uma clínica veterinária, se apaixonaram pela raça. Empreenderam várias pesquisas a fim de se especializarem com as características e necessidades da raça, e perceberam a ótima adaptação desta raça ao ambiente frequentado por cães de outras raça menores, e sua ótima interação e docilidade, não obstante sua grande envergadura.
    Beller Kennel
    Beller Kennel

Adquiriram uma fêmea importada dos EUA, entretanto ao tentarem obter um segundo exemplar, notaram a escassez de bons e confiáveis criadores no Brasil e após importarem seu segundo exemplar da Sérvia, decidiram investir no desenvolvimento da raça no brasil, com o objetivo de oferecer animais de excelente saúde e beleza.

  • Von Liev Bullmastiff – Esse canil é especializado e perseguem objetivos nobres como: pureza racial, saúde, aptidão ao trabalho, temperamento e beleza, conferindo aos animais qualidade e predisposição para entregar o que se propões a raça em sua essência.
    Von Liev Bullmastiff
    Von Liev Bullmastiff

Especializado na criação e seleção de animais puros da raça Bullmastiff  por quase 5 anos, este estabelecimento de criadores  leva a ética e a responsabilidade a sério. Eles acreditam em melhorar a forma e a função através da criação proposital, socializando adequadamente seus cães e examinando de perto as famílias em potencial para encontrar o lar certo. Nenhum pesticida é usado na grama ao redor do canil ou na casa do proprietário, e todos os cães passam por exames dos quadris, cotovelos, olhos e folgas no coração.

  • Eashik -Ocupam um espaço de 3.000 m², onde oferecem centro veterinário, maternidade, banho e tosa e espaços para exercício e acomodações. Criam cães da raça Bullmastiff desde 2010. A saúde dos animais é garantida através de intensa bateria de exames genéticos e radiológicos, que são realizados desde a concepção, através de ultra som, durante o parto e segue nos períodos de suplementação pós parto e durante seu desenvolvimento.
    Eashik
    Eashik

Essa instalação de 3.000 m² cria e treina Bullmastiffs em um belo cenário que inclui canis, além de bom espaço para os cães explorarem e passearem livremente. Os proprietários orgulham-se de oferecer cães com a combinação (e rara) de demanda em obediência no campo com brincadeira em casa.

  • Canil Boca Do Mato – Filhotes de Bullmastiff são doces, fofinhos e descontraídos, são bem conhecidos como cães ideais para famílias com crianças pequenas. Essa instalação orgulha-se da responsabilidade e pede aos proprietários que devolvam os cães se não puderem ou estiverem dispostos a cuidar deles por causa das mudanças na vida, por isso que nenhum de seus filhos precisa ser protegido ou resgatado. Eles produzem apenas uma ou duas ninhadas a cada ano, e muitas de suas ninhadas são cães de Terapia Certificada que visitam asilos e hospitais infantis.
  • C. T. Marcio Vieira – Os filhotes de Bullmastiff são criados a partir de duas linhagens distintas e estão disponíveis para venda três vezes por ano. Originalmente usada para proteger propriedades e agora popularmente usada como cães de guarda, esta raça afetuosa e obediente tem um forte olfato.  Há uma lista de espera de pelo menos dois anos, e os filhotes são treinados pessoalmente.
  • Canil Quedalia – Uma raça de cães de grande porte, mas dócil, os bullmastiff amam as pessoas e a atenção e são extremamente inteligentes. O canil Quedalia usa linhagens de raça pura e certificada e procura produzir bullmastiffs saudáveis ​​que estejam em conformidade com os padrões internacionais. Para garantir que seus cães vão para um lar amoroso, eles vendem apenas para famílias que conheceram pessoalmente ou entrevistaram por telefone e não venderão para casas de fraternidade, fábricas de filhotes, agências atacadistas ou lojas de animais.

Padrão da Raça Bullmastiff

As orelhas têm uma forma em V distinta, dobradas nas costas e inseridas largas e altas na cabeça de um cão. Suas orelhas são pequenas e possuem uma cor um pouco mais profunda que o resto do corpo de um cão. Sua mandíbula pode ser ligeiramente ligeiramente inferior, embora quanto mais nivelada, melhor. Um Bullmastiff possui dentes fortes e bem separados. Seus pescoços são arqueados, musculosos e de comprimento moderado.

Os Bullmastiffs têm baús largos e profundos que são bem descidos entre as pernas da frente, o que aumenta sua aparência poderosa. Eles têm um peito profundo com ombros musculosos, inclinados e poderosos. Suas patas dianteiras são retas e muito poderosas, afastadas. Suas costas são curtas e niveladas, o que dá a esses cães uma aparência muito compacta.

Os quartos traseiros são musculosos, com cães com flancos profundos e pernas traseiras fortes e musculosas. Seus pés são muito parecidos com os de um gato, bem arqueados e com dedos redondos e patas muito duras com unhas de cores escuras. A cauda de um Bullmastiff é inserida alta e mais grossa na base antes de afinar até a ponta que os cães carregam retos ou ligeiramente curvados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

História da Barata e Origem do Animal

O nome barata deriva do idioma espanhol cucaracha, que significa barata. A transição da palavra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *