Home / Animais / Qual é o Animal Que Come Barata? Como a Barata Dorme?

Qual é o Animal Que Come Barata? Como a Barata Dorme?

Lagartos, aves e alguns insetos se alimentam das baratas. Sim, sei que é preocupante, mas as baratas não dormem. O máximo que fazem é se recolher quando percebem a luz.

1- Mantenha a casa limpa, principalmente nos locais onde é fácil reunir baratas.
2 – No caso de surgimento de baratas, principalmente na cozinha, locais de descarga fortes, onde as baratas e um forte controle processam e lavam todos os vasos, antecipando a presença de ovos para baratas.
3 – Sempre faça uma limpeza regular da pia, por todos os meios disponíveis, e a melhor maneira é usar vinagre, bicarbonato de sódio ou mesmo gás, despejando quantidades na pia de vez em quando.
4 – Se houver outras tomadas na casa, permita a entrada de baratas que não sejam a pia ou o banheiro. National conecte-as para impedir a entrada de baratas em sua casa.
5 – Tente não empilhar coisas, principalmente na cozinha, de fácil limpeza, pois não permitirá a existência de um ambiente ou locais que possam se esconder por baratas.
6 – Em caso de falha dos métodos naturais de uso de inseticidas, tenha cuidado para não expor os membros da casa em risco, se usado, e você pode não apenas polvilhar, mas misturar com alguns alimentos e colocar nos cantos e locais onde as baratas.

Dicas Contra as Baratas

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 1 colher de açúcar mole e misture bem. Distribuir quantidades da mistura em tampas e colocar essas tampas preenchidas com a mistura em locais onde existam baratas e cantos. Essa mistura empurra a barata para comer grandes quantidades de açúcar misturado, enquanto trabalha com bicarbonato de sódio para secar o corpo de líquidos da barata, o que leva à morte e não afeta os que estão em casa, é muito seguro.

Coloque um jarro ou garrafa cortando o terço superior da garrafa e coloque-o invertido nos dois terços restantes da garrafa, para que se torne um funil. Desde que o tamanho do bico da garrafa permita a passagem de barata e coloque na jarra ou garrafa um pouco de água com sabão ou líquido de limpeza. Os pratos atrairão barata, água e sabão o suficiente para matá-la quando ela tocar a cabeça e o abdômen da barata.

Coloque um jarro ou garrafa cortando o terço superior da garrafa e coloque-o invertido nos dois terços restantes da garrafa, para que se torne um funil que você pode colar Gunn desejado para instalação posterior, mas desde que o tamanho do bico da garrafa permita a passagem de barata e coloque na jarra ou garrafa um pouco de água com sabão ou líquido de limpeza Os pratos atrairão barata, água e sabão o suficiente para matá-la quando ela tocar a cabeça e o abdômen da barata.

Nossa casa, especialmente cozinhas, pode se espalhar ou mostrar baratas, embora você sempre mantenha a limpeza do local e isso pode ser devido à retenção de algumas coisas na cozinha que podem se acumular por causa de baratas na cozinha ou em locais fáceis de vazar água sem que você as veja até trabalhar na limpeza e cuidados

Para não depositar sujeira em locais escondidos ou distantes de você, o que permite a existência de um ambiente adequado para o surgimento e a propagação de baratas, o problema é que você não pode ver ou notar esse inseto abominável e sua presença em sua casa somente após um período, o que permite a presença de um número ou quantidade deles.

Assim, quando você vê que a barata deve ser combatida para não permitir a propagação de várias delas e, portanto, vazar para partes de sua casa, o que polui a casa e ofende você, é claro que podemos nos livrar de uma série de receitas naturais seguras para você e os membros da casa ou até mesmo usar pesticidas, levando em consideração seus filhos e roupas. Certifique-se de que os utensílios sejam bons para não expor os familiares a seus danos.

Métodos Para se Livrar das Baratas

1- Componentes e ferramentas.

• 2 colheres de sopa de ácido bórico ou bórax é um pó branco da Attar e, quando usado de preferência, o uso de luvas e camuflagem, porque tem propriedades tóxicas e a inalação pode levar a infecções pulmonares e prefere o uso doméstico.
• 3 colheres de sopa de farinha ou farinha.
• 2 colheres de sopa de açúcar.
• 2 colheres de sopa de leite em pó
• Focinho, luvas ou patas.

2- Coloque os ingredientes em uma tigela e comece a amassar esses ingredientes com água e a amparar gradualmente até obter uma pasta que possa ser formada.

3- Forme esta pasta na forma de uma bola ou bolas pequenas ou médias e deixe 24 horas para secar.

4 – Coloque as bolas em locais onde possam ser encontradas baratas e cantos.

5 – Esta massa trabalha para se livrar de baratas, onde quando a barata pega a massa, ela sofre com o problema de ejeção que leva à morte da barata, essa massa trabalha para se livrar de baratas depois de um mês, você notará a redução do número de baratas e dentro de um ano desaparecerá as baratas para que essa massa possa Mantenha-os nos cantos da casa de tempos em tempos para proteger ou proteger a casa em caso de presença de baratas, mesmo que você não as veja.

6 – o uso dos mesmos ingredientes, mas sem amassar com água, mas os ingredientes são misturados e as linhas são plantadas nos cantos do local e em locais onde podem ser encontradas baratas da mistura e terão o mesmo objetivo.

7 – Tome cuidado ao usar esta combinação para manter crianças e animais de estimação devido ao efeito tóxico do bórax que pode causar cólicas ou cãibras ao tomar esses ingredientes; portanto, considere colocá-los em locais não alcançados por seu filho ou seu animal de estimação, se houver.

Métodos Para se Livrar das Baratas

Outro Método

1 – Colher de sopa de ácido bórico, 2 colheres de sopa de farinha ou farinha e 1 colher de sopa de cacau.
2 – Misture os ingredientes e pulverize-os ao redor dos vasos sanitários e qualquer rachadura esteja localizada no local e nos cantos e espaços vazios.

Veja também

Camaleão Rhampholeon

Camaleão Rhampholeon: Características, Nome Científico e Fotos

Entender mais sobre os animais que habitam o nosso planeta é entender mais sobre nós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *