Home / Animais / Quais são os tipos de Bulldog?

Quais são os tipos de Bulldog?

Os Bulldogs são animais de estimação bem conhecidos, mas existem alguns tipos de Bulldogs que não são simples de escolher. Há muitos tipos de Bulldogs para escolher como animal de estimação, mas você pode apenas escolher um.

O resumo de vários Bulldogs por baixo deve ajudar na escolha do tipo de canino a ser escolhido como animal de estimação.

Bulldog Inglês

Mede cerca de 31 a 40 cm

Peso: Os machos pesam entre 24 a 25 kg e as fêmeas entre 22 a 23 kg.

Expectativa de vida: 8 anos, no entanto, é viável para o canino viver mais

Em contraste com outro tipo de Bulldogs, as Ilhas Britânicas foram o ponto de partida deste canino. O Bulldog Inglês é delicado, terno e coexiste com os jovens.

O aspecto assustador do canino é uma complexidade aguda para a sua natureza delicada. Desassombro, segurança e aptidões fenomenais de guarda é uma parte dos Bulldogs.

O Bulldog Inglês pode de vez em quando ser avassalador, então seu proprietário precisa mostrar que a pessoa em questão é a pioneira.

Bulldog Inglês
Bulldog Inglês

Bulldog Americano

Casaco Branco e Laranja do Bulldog Americano

Estatura: Os machos têm de 55 a 70 cm e as fêmeas de 52 a 65 cm.

Peso: 32 a 54 kg para os machos enquanto as fêmeas têm entre 27 e 45 kg.

Expectativa de vida: 16 anos

Apesar da aparência física do canino, ele é tudo menos uma criatura ameaçadora, mas é ousado, fiel, confiável e cheio de sinceridade. A natureza defensiva do Bulldog americano permite-lhe agir com cavalheirismo em benefício do seu proprietário e, da mesma forma, cuida das crianças.

A raça cachorrinha precisa de uma cabeça de matilha com um caráter sólido para conhecer seu lugar e é menos enérgica para os diferentes caninos. O canino em geral baba e baba uma tonelada.

Bulldog Francês

Estatura: 30 cm

Peso: das fêmeas é de 9 a 10 kg já os macos 10 a 13 kg. É possível para o Bulldog Francês medir um pouco mais, no entanto, ele é menor para ele não entrar para lista de cães de caça.

Expectativa de vida: 10 a 12 anos.

Em contraste com os diferentes tipos de Bulldogs, o Bulldog Francês tem uma visão tola que pode encantá-lo para os indivíduos. Diversos tipos de Bulldogs e raças de cachorros irão, em geral, latir com barulho quando se sentirem ansiosos; este canino não gostaria de latir ruidosamente.

Bulldog Francês
Bulldog Francês

O Francês é convidativo, por isso coexiste com estranhos e outras criaturas de estimação. Obviamente, ignorar o canino é uma grande sacanagem, uma vez que ele precisa de amizade.

O Bulldog Francês pode ficar nervoso e difícil se o seu proprietário estiver muito tempo fora. Daí a necessidade de estabelecer uma iniciativa firme, assim como um controle para o Bulldog Francês.

Bulldog Australiano

O encantador Bulldog Australiano

Estatura: Os machos têm 46 a 51 cm de altura e enquanto as fêmeas têm 44 a 48 cm.

Peso: Os machos medem entre 28 a 35 kg, e as fêmeas entre 23 a 28 kg.

Expectativa de vida: 10 a 12 anos.

Para os indivíduos que precisam de um cãozinho que seja despreocupado, acomodado, inteligente e firme, o Bulldog Australiano é a decisão ideal como animal de estimação. Este tipo de Bulldogs que nadar ou brincar na água, tornando-o um aliado perfeito para receber à beira-mar.

A prontidão do Bulldog Australiano faz dele um cão de guarda decente, mas é mau como um cão de guarda de portões.

Uma grande variedade de Bulldogs precisa ser preparada, e o Bulldog Australiano não é uma exceção. O proprietário da raça precisa também de demonstrar autoridade firme.

Olde Bulldog Inglês

Bulldogue Inglês Olde Crescido

Os machos medem de 43 a 51 cm de altura e as fêmeas de 40 a 48.

Peso: Os machos têm entre 27 e 36 kg, enquanto as fêmeas têm entre 22 e 31 kg.

Expectativa de vida: pelo menos 11 anos

Olde Bulldog Inglês
Olde Bulldog Inglês

Esta raça está resignada, mas é uma criatura hábil, defensiva, decidida e corajosa. Na hipótese de uma pessoa ou coisa comprometer o seu proprietário e as suas famílias, o canino não está relutante em confrontá-lo.

O Bulldog Inglês Olde é um canino ansioso por satisfazer o seu proprietário. Qualquer indivíduo que possua um Bulldog Inglês Olde deve mostrar qualidades sólidas de administração para ele.

Pequeno Bulldog Inglês

Mini Bulldog Inglês

Medem cerca de 27 a 35 cm para os machos enquanto as fêmeas têm de 25 – 33 cm.

Peso: Cerca de 11 a 18 kg para os machos e de 11 a 17 kg para as fêmeas.

Expectativa de vida: 10 a 12 anos, no entanto as fêmeas de Bulldog Inglês Miniatura vivem mais. É viável para a cachorrinha viver mais de 12 anos.

Esta raça descobre a alegria através da consideração que recebe do seu proprietário. Os Bulldogs ingleses mais pequenos que o esperado podem ser gregários, extrovertidos, firmes e ternos com os seus proprietários.

O canino coexiste com as crianças, no entanto, age como um bruto em relação aos novos cachorros. Estar resolvido e de mente única é uma porção dos atributos da criatura.

Bulldog Alapaha de Sangue Azul

Encantador Alapaha Blue Blood Bulldog

Estatura: 61 cm

Peso: 47 kg para machos e fêmeas são 34 kg

Expectativa de vida: 12 a 15 anos

É notável para certos tipos de Bulldogs ser um cão de guarda e guardião de portões de caça algo que o Alapaha Blue Blood Bulldog excede as expectativas.

Bulldog Alapaha de Sangue Azul
Bulldog Alapaha de Sangue Azul

Outro atributo que esta raça tem que você só pode encontrar com esforço significativo em algum tipo de Bulldog é a sua defesa.

Este cão está feliz por lutar até a morte apenas para assegurar os seus proprietários. A raça é surpreendentemente defensiva das crianças.

Este canino tem um grande coração, cuidadoso, dinâmico e atlético. Certifique-se de transmitir (não cruelmente obviamente) ao cachorrinho que você é o chefe da matilha.

Bulldog do Vale

Bulldogs Leais e Inteligentes do Vale

Estatura: Variam de 31 a 64 cm de altura tanto para machos os fêmeas.

Peso: 23 a 57 kg

Expectativa de vida: 10 a 12 anos

O tipo de Bulldogs que algumas pessoas gostam deve ser calmo e delicado, mas ter uma mentalidade divertida, amorosa e sem sentido. O Bulldog do Vale é um cão tão canino, que tem estas qualidades.

Bulldog do Vale
Bulldog do Vale

Tendo em conta a propensão da raça para acarinhar o estar perto das pessoas e a sua natureza palhaçada, ele está bem disposto com os dois adultos e as crianças.

O conhecimento do canino permite ao seu dono mostrar-lhe uma tonelada de coisas e eles podem ser cães de guarda brilhantes. Como um pequeno extra, o Bulldog do Vale quer andar nos veículos do seu proprietário.

Catahoula Bulldog

Aspecto e Temperamento do Bulldog Catahoula Branco

Estatura: De 61 a 66 cm

Peso: 34 a 46 kg

Expectativa de vida: 10 a 14 anos

Desde o início, o Catahoula Bulldog tem um caráter acomodado e descontraído, porém a aparência pode ser enganosa. O canino pode tornar-se cauteloso caso o evento surja. O cãozinho é, além disso, canino, fiel, adorável e simples de preparar.

Catahoula Bulldogs adoram satisfazer as suas famílias, e têm resiliência para os jovens. Ao contrário da maioria dos tipos de Bulldogs, a Catahoula pode ser um cão de guarda e batedor do jogo.

Bulldogue Vitoriano

Bulldog Vitoriano da Raça Cão de Tamanho Médio

Mede cerca de 43 a 48 cm para os machos e 41 a 48 cm para as fêmeas.

Peso: Os machos estão entre 32 a 34 kg, e as fêmeas entre 25 a 30 kg.

Expectativa de vida: 10 a 12 anos

Uma vasta gama de Bulldogs, semelhante ao Bulldog Vitoriano, parecem selvagens e ameaçadores, no entanto o seu carácter é delicado ao ponto de amarem os seus proprietários.

Bulldogue Vitoriano
Bulldogue Vitoriano

Além de ser um canino amigável e confiável, o cachorro tem uma ousadia incrível e vai proteger a sua família. A raça aprova os indivíduos e coexiste com diferentes animais de estimação, no entanto, em geral, será esquemática com diferentes animais.

Existem várias outras espécies de Bulldogs, porém têm problemas médicos que influenciam uma grande variedade de raças caninas. Os problemas médicos não são irrazoavelmente genuínos desde que os proprietários dos Bulldogs mantenham a sua prosperidade física.

E tenham grande consideração pelo seu bem-estar e façam um teste com o veterinário de vez em quando.

Na hipótese de pretender obter um animal de estimação de um criador, certifique-se de que o reprodutor é autêntico e tem a sugestão dos proprietários caninos.

Os reprodutores irão em geral criar vários tipos de Bulldogs, por isso tente perguntar com respeito ao tipo de raça de Bulldog que a pessoa lida.

Veja também

Tudo Sobre a Raça de Cachorro Pug: Características e Fotos

Tudo o que podemos falar sobre a raça de cachorro pug é que ela é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *