Home / Animais / Beagle Preço, Valor Para Comprar e Fotos

Beagle Preço, Valor Para Comprar e Fotos

O Beagle tem a teimosia de um Teckel, porém, sem suas travessuras. E, de fato, o Beagle é um ouvido falso com a cara de um anjo, são necessárias tantas consequências na educação de um Beagles. Embora ele raramente tente impor sua vontade através de “violência estúpida”. Mas pode ser que ele simplesmente volte os ouvidos faça apenas o que gosta: comer, sempre e tanto ele vai e se desvia sempre que há uma oportunidade e uma trilha, e esses também são os pontos fracos que exigem maior atenção em sua educação e atitude.
Um Beagle bem-comportado é um cão de família adorável: brincalhão até a velhice e animado com todas as atividades, mas também está feliz com um dia de carinho no sofá.

Características

Beagles são amotinados francos. Quanto mais membros o seu bando tiver, melhor. Além disso, os visitantes geralmente não precisam ter medo de um beagle. O mesmo vale para os assaltantes, assim como suas qualidades de cão de guarda vale mais do que na prontidão de defesa.
Beagle tem uma personalidade gentil e honesta e traz sorrisos como um membro da família. É muito inteligente, mas menos agressivo, para que você possa se dar bem com outros cães e animais. Outra razão pela qual é popular como cão de companhia é seu corpo e força fortes.

Sou ativo e adoro brincar, para poder me dar bem com meus filhos. No entanto, existem algumas partes do seu próprio ritmo, por isso, se você pensa que estava tocando muito, pode ir para a cama e descansar. Embora você possa viver uma vida pacífica, vamos manter a comunicação firme.

O Beagle, que gosta de passar tempo com as pessoas, não é adequado para secretárias eletrônicas longas. O lado travesso pode aparecer e você será travesso no seu quarto. É importante fazer disciplina com base no lado ativo.

Temperamento

Os romanos já encontraram cães de caça semelhantes a beagle na Grã-Bretanha. Em 1475, o nome aparece pela primeira vez. No século 16, os beagles acompanharam a caça dos reis ingleses.
O Beagle é considerado uma pequena imagem do antigo Southern Hound, um descendente do caçador de lebres de Gascogne. Desde menores e mais lentos que os cachorros grandes, caçamos em lebres com beagles a pé. Beagle era originalmente um cão de caça que caçava um coelho com um companheiro chamado cão de caça. Por esse motivo, é muito forte e a voz ressoa bem. Mesmo que você fique com um pouco de medo, a voz passará; portanto, se você ficar com medo, o bairro será irritante. Cuidado especial deve ser tomado ao mantê-los em apartamentos.

Beagle Correndo na Grama
Beagle Correndo na Grama

O nome Beagle vem do significado de ser pequeno em francês e é caracterizado por seu tamanho pequeno e músculos tensos. No entanto, como é um cão que adora comer, se você não administrar sua dieta e se exercitar moderadamente, rapidamente ficará obeso. Vamos ter cuidado ao dar lanches demais diariamente.
O Beagle se tornou um modelo Snoopy e, ao olhar com cautela, é amigável o suficiente para crianças e estranhos. Não é muito agressivo, mas se o estresse se acumular devido a alterações nas secretárias eletrônicas, mudanças ambientais, falta de exercício etc, pode levar a latidos ou mastigação. É necessário valorizar o treinamento diário.

Ambiente Interno

Beagle tem um corpo forte e musculoso devido ao seu pequeno tamanho. No entanto, você pode correr pelo quarto ou machucar as articulações ao pular. O piso é particularmente escorregadio e sobrecarrega o corpo.
Coloque tapetes, tapetes para animais de estimação com tapetes antiderrapantes e tapetes de cortiça para evitar escorregões. Além disso, se você estiver pulando ou subindo e descendo do sofá, deve ser disciplinado para que possa ser interrompido por comandos ou não levantado em primeiro lugar.

Quando você mantém um beagle dentro de casa, pode passar um tempo em uma gaiola ou em um círculo, para poder gastá-lo com segurança no tempo da visita e da secretária eletrônica. Originalmente um cão que era ativo como cão de caça, você pode estabelecer um relacionamento mestre-escravo disciplinando a entrada na casa em termos do relacionamento com o líder. Por ser um beagle animado, um lugar onde você pode ter certeza é importante.

Beagle Passeando na Rua
Beagle Passeando na Rua

Crie uma área de cama, banheiro e sala de jantar no círculo e coloque-as em uma área de estar, como uma sala de estar. O Beagle gosta de passar um tempo com a família. Assim, você pode ficar tranqüilo se tiver um círculo no qual os olhos de sua família possam alcançar. No entanto, preste muita atenção à localização do círculo, como onde não será exposto à luz solar direta ou vento de um ar condicionado, ou próximo a móveis ou interiores que possam cair.
O Beagle é forte e raramente está doente, por isso tem uma força física que pode lidar com isso, mesmo que se mantenha fora. Na verdade, existem muitas pessoas que o mantêm ao ar livre, mas o Beagle, curioso sobre várias coisas e com uma voz alta, é ideal para se manter dentro de casa em termos de disciplina e gerenciamento de saúde. É sim Vamos criar um ambiente em que você possa gastar com tranquilidade, de acordo com o ambiente doméstico.
Ao manter em ambientes fechados, é seguro preparar um círculo que será um espaço pessoal para o Beagle. O Beagle, que está interessado em várias coisas, pode acidentalmente causar acidentes devido a travessuras ou travessuras. Tente criar um lugar onde você possa relaxar com sua família.

Beagle Deitado na Pedra
Beagle Deitado na Pedra

É um beagle relativamente forte para mudanças de temperatura; portanto, você deve definir uma temperatura ambiente em que as pessoas possam passar tempo confortavelmente. No entanto, deve-se tomar cuidado com insolação. Além disso, embora seja uma raça resistente ao frio no inverno, se você é um filhote de cachorro ou um cachorro velho, tome cuidado para não diminuir a temperatura do corpo usando um cobertor ou aquecedor de animal de estimação.

O pequeno cão de caça familiar oferece ao caçador local muito: nariz fino, de rastreamento, remexer e soldar. Em primeiro lugar, o beagle é agora considerado um cão de família, graças aos seus traços de caráter. Adaptáveis, sociáveis ​​e compatíveis entre si, infelizmente, os beagles são ideais para criação em laboratório e como animais experimentais.

O pequeno cão de caça de cor branca é gentil, feliz e engraçado, inteligente e inteligente, mas também um pouco teimoso. O companheiro incansável de brincar com as crianças acaba com todo o absurdo e não reage mal às mãos desajeitadas das crianças. O beagle nunca é afiado e agressivo.
O cão de caça apaixonado é muito feliz em seguir todas as trilhas e, como um cão de caça independente, ele ainda mostra autoconfiança e vontade própria hoje. Portanto, o Beagle deve ser criado de forma consistente desde tenra idade, o que é difícil para os filhotes fofos.

Preços

  • Cachorro Beagle Fêmea: R$ 1.300,00;
  • Preço do Cachorro Beagle Macho: R$ 1.100,00.

Veja também

História do Tracajá e Origem do Animal

O tracajá é uma espécie de cágado que habita o Brasil há milhões de anos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *