Home / Natureza / Vinagre Espanta Rato? Naftalina? Cravo?

Vinagre Espanta Rato? Naftalina? Cravo?

Como se livrar efetivamente de ratos? Você deve considerar o seguinte para um processo eficaz de remoção de mouses. É fundamental considerar o número de ratos em sua casa antes de escolher uma fórmula específica para eliminá-los. Evidência de ratos em sua casa Existem vários sinais vitais que indicam vários ratos em sua casa, incluindo: Uma grande quantidade de ratos excrementos ao redor de sótãos, cantos escuros de sua casa e atrás de armários de cozinha.

Traços de manchas brancas no chão deixados para trás depois que a urina rica em cálcio seca, mastigam tubos de PVC e contraem madeira na parede. Barulhos frequentes à noite, enquanto os roedores procuram comida. Você deve perceber que os ratos são noturnos e você mal pode vê-los durante o dia.

Se você der uma olhada em vários ratos, é fato que há muito mais ratos na casa. Em tais situações, você deve combinar vários métodos para maximizar as chances de eliminação. Você pode optar por combinar iscas venenosas com armadilhas ou quaisquer outros métodos naturais. Você pode convidar um exterminador se a situação for esmagadora.

Os roedores infestam várias seções da casa em momentos diferentes. Eles podem infestar a garagem, paredes, cozinha, sótãos, seu carro ou qualquer outra parte da sua casa. A área de infestação determina o método de remoção de camundongos que você deve aplicar. Você deve escolher um método que não apenas elimine os ratos, mas também deixe um lar habitável a partir de então. Por exemplo, é inapropriado usar iscas venenosas em ratos que vivem dentro das paredes de sua casa, pois será difícil identificar a localização do rato morto que pode levar a um mau cheiro. Além disso, alguns ratos buscam refúgio atrás dos armários da cozinha e áreas de difícil acesso da casa, dificultando o uso de métodos que não os atraem para a armadilha.

As criaturas são altamente criativas e podem evitar até os melhores repelentes de camundongos se escondendo em seus ninhos e ressurgir à noite quando esses repelentes perdem potência! Nesses casos, sempre aplique uma armadilha com uma isca atraente , como manteiga de amendoim, para aumentar as chances de atrair os ratos para fora de seus esconderijos. Maneiras de remover Existem vários métodos que você pode usar para eliminar os ratos da sua casa ou apartamento.

Uso de Armadilhas

Este é o método mais amplamente aplicado devido à sua eficácia, acessibilidade e facilidade de aplicação. Existem diferentes tipos de armadilhas, como armadilhas de cola para ratos , armadilhas de liberação e armadilhas de iscas venenosas. Você deve garantir um dispositivo adequado ao design de sua casa, ao nível de infestação e às suas crenças. A motivação por trás da seleção de um dispositivo específico deve ser eliminar completamente os roedores teimosos sem comprometer suas crenças; se você gosta de maneiras humanas de eliminação, deve escolher uma armadilha humana e, se tem medo de ratos, deve selecionar um dispositivo que permita descartar as criaturas sem qualquer forma de contato.

Armadilha Para Rato

Os grânulos de veneno de camundongo são substâncias altamente tóxicas que matam os ratos quando ingeridos. Você precisa ter cuidado ao aplicar a técnica e garantir que o veneno esteja fora do alcance de seus filhos e animais de estimação. Alguns dos venenos mais usados ​​são batatas instantâneas e uma combinação de gesso de Paris e manteiga de cacau. Dica crucial O processo de remoção de ratos de um apartamento é um pouco complicado devido ao grande número de casas envolvidas. Como tal, você deve garantir a coordenação entre os inquilinos para executar os processos de remoção simultaneamente. Se houver falta de participação de todas as partes envolvidas, você provavelmente enfrentará reinfestação!

Uso de Repelentes

Estes são itens que produzem um cheiro forte que os ratos odeiam, fazendo com que se afastem da casa para outras áreas livres de repelentes. Existem diferentes tipos de repelentes de mouse que você pode usar em sua casa; você pode comprar repelentes comerciais ou usar métodos de bricolage para repelir os ratos.

Depois de determinar a gravidade da infestação, você deve planejar imediatamente as técnicas a serem usadas. A maioria dos proprietários combina armadilhas e repelentes ou predadores naturais e dispositivos de captura. A escolha que você faz depende de fatores, incluindo a localização e seus padrões de movimento. Qual é o caminho mais rápido? Embora todos os métodos aqui explicados tenham um grau significativo de eficácia, existem técnicas que eliminam os ratos mais rapidamente que os outros. Se você está cansado dos ratos e deseja desesperadamente se livrar deles, deve escolher o método com uma capacidade de eliminação rápida.

O uso de veneno é um método relativamente mais rápido, embora a maioria dos proprietários tenha medo de usá-lo devido ao alto risco de envenenar seus filhos e animais de estimação. Você deve avaliar os benefícios e as limitações do uso de veneno em sua casa e, se estiver convencido de que precisa de um esquema rápido, independentemente das deficiências, poderá usá-lo. Escolhendo o método de controle correto Depois de escolher iscas venenosas como seu método de eliminação, é importante ter um método para ajudá-lo a identificar seu progresso.

Ter um predador natural em sua casa é uma das técnicas mais seguras para saber se você ainda tem os roedores em casa. Um gato ficará em uma posição de alerta sempre que sentir a presença de ratos. Será desconfortável e tem a tendência de residir em regiões específicas por muito tempo. Se você notar esses comportamentos estranhos com seu gato, tenha certeza de que ainda não eliminou todos os ratos. Como tal, você deve continuar a definir as iscas venenosas para obter uma eliminação completa. Além disso, você deve observar os seguintes comportamentos do gato que informam que você ainda tem ratos em casa : Orelhas apontadas para a frente. Quando o gato está alerta e interessado em alguma coisa, ele tem a tendência de levantar os ouvidos. Andando de um lado para o outro. Quando o predador retratar tendências de caça, mesmo quando você não pode ver o que está lutando, você deve continuar montando as armadilhas!

O ronronar de um gato indica que eles estão ansiosos por alguma coisa. Na maioria dos casos, eles ronronam quando estão interessados ​​em pegar um intruso. Gatos são animais de estimação amigáveis ​​que são ensináveis ! Você pode ensinar o gato a alertá-lo quando houver invasores. Se você não o treinou, deve ter cuidado quando o gato exibir os sinais discutidos.

Naftalina, Cravos e Repelentes Naturais

Alguns dos repelentes comumente usados ​​incluem bolas de naftalina, óleo de hortelã-pimenta , cebolas em spray e uma ninhada de gatinho usada. Este é um dos métodos mais eficazes, livres de veneno, que garante a remoção completa dos ratos. Os roedores têm uma excelente capacidade de identificar de longe a presença de seus predadores, o que os faz ficar completamente longe de sua casa. Alguns dos predadores que você deve considerar usar incluem gatos, cães, corujas e cobras. Quanto tempo leva O tempo de eliminação depende dos métodos e da consistência que você aplica em todo o processo. Você nunca deve ter pressa para comemorar, pois é provável que você ainda tenha ratos em casa, mesmo depois de parar de ver os sinais deles! Como tal, você deve ter um cronograma de várias semanas para garantir a eliminação de todos os ratos da sua casa e evitar a reinfestação.

Você não deve ser restringido pelos horários, mas seu objetivo sempre deve ser ter zero ratos em casa. O período de tempo necessário varia de acordo com os diferentes fatores, incluindo a gravidade, o local da infestação e os métodos que você escolhe aplicar. O período médio recomendado para a eliminação completa dos ratos é de duas semanas de esforços consistentes. Dentro desse período, você deve garantir que você mude religiosamente as armadilhas, coloque novas iscas e remova os ratos mortos. Livrar-se de muitos ratos Quando você está lidando com uma infestação de ratos pesados , é fundamental que você escolha cuidadosamente o método a aplicar. Na maioria dos casos, você precisará combinar várias técnicas para melhorar a taxa e a eficácia do processo de remoção. Identifique os padrões de movimento antes de escolher o seu método de eliminação ideal

Veja também

Qual a Importância dos Corais para o Meio Ambiente?

Famosos nos documentos de vida marinha, os corais são animais cnidários, pertencentes à classe taxonômica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *