Home / Plantas / Lista de Tipos de Cactos Pendentes com Nome e Fotos

Lista de Tipos de Cactos Pendentes com Nome e Fotos

Kalanchoe manginii é uma planta do género Kalanchoe na família de Crassulaceae (Crassulaceae).

Descrição

Um dos cactos pendentes, o Kalanchoe manginii, é um arbusto anão rastejante e cresce até 40 centímetros de altura. Os numerosos, delgados, amadeirados e baixos rebentos são adornados. O final das sessões está na vertical. Os brotos que não florescem são peludos e têm glândulas, enquanto os brotos são carecas. As folhas sedentárias e muito suculentas têm até 8 milímetros de espessura, sem pêlos a pequenos e macios, verdes, obovam-se à circular oblonga e têm 1 a 3 polegadas de comprimento e 0,6 a 1,5 polegadas de largura. A ponta da folha é muito opaca, estreitada na base e não é um pedúnculo. A margem da folha é inteira ou ligeiramente entalhada na parte superior.

Tipos Cactos Pendentes

Cacto Flor de Maio (Schlumbergera truncata)
Dama da Noite (Epiphyllum Oxipetalum)
Cacto-bola ou Cadeira-de-Sogra (Echinocactus grusonii)
Cacto Mammillaria Elongata (Mammillaria Elongata)
Cacto Mammillaria (Mammilaria ou mammillaria)
Cacto verde-e-amarelo ( Cereus hildemannianus )

A inflorescência é uma panícula solta, com poucas flores e botões de reprodução . As flores penduradas assentam em pedicelos de 0,7 a 1 cm de comprimento . O tubo de cálice verde a verde avermelhado tem 0,4 a 0,8 milímetros de comprimento e termina em cantos pontiagudos em forma de ovo com 6,5 a 9 milímetros de comprimento e 2,4 a 3,5 milímetros de largura. A corola é em forma de urna, vermelho-laranja a vermelho brilhante. O Kronröhre de 20 a 25 milímetros de comprimento possui cantos em forma de ovo com pontas aplicadas de 3,5 a 4,5 milímetros de comprimento e 4,5 a 5 milímetros de largura. Os estamesestão presos perto da base do tubo da corola e estão todos projetados para fora do tubo da corola. As anteras têm a forma de um rim e cerca de 1,6 milímetros de comprimento. O Nektarschüppchen linear tem 1,8 milímetros de comprimento e largura. A caneta tem entre 14 e 17 milímetros de comprimento.

Sistemática

O Kalanchoe manginii está distribuída no centro de Madagascar, em encostas secas e rochosas, em altitudes de até 2000 metros. A primeira descrição foi feita em 1912 por Hamet & H. Perrier. Ela deixa a sala brilhar com um novo esplendor e garante apenas à vista um bom humor.

História

Existem diferentes espécies desta planta. O mais comum é o Kalanchoe Blossfeldiana. Esta espécie também é conhecida como “Flaming Käthchen” ou “Madagascar bell” e é originária de Madagascar. Mas também existem outras espécies, como a Diagremontiana, Tomentosa, Thyrsiflora, Pinnata ou Beharensis. As plantas vêm de países como Madagascar, África, Sudeste Asiático ou China. Na China, nasceu o nome, houve a primeira dessas flores. Kalan Chau tornou-se Kalanchoe.

Cores, Cuidados e Crescimento de Kalanchoe

Para pessoas que não têm um polegar verde, o Kalanchoe é a planta ideal para o lar. As pétalas grossas armazenam a água e, portanto, não é necessário regá-las constantemente.

A regra geral é: despeje uma vez por semana apenas quando a camada superior da terra estiver seca. Faz sentido sentir com os dedos se a camada superior está seca.
Para criar as condições ideais para a planta, a temperatura deve estar correta. No verão, a temperatura durante o dia não deve estar abaixo de 20 graus e à noite, a temperatura não deve estar abaixo de 18 graus. No inverno, é importante que a temperatura não caia abaixo de 16 graus ao meio-dia e abaixo de 15 graus à noite. Assim, as flores podem se desenvolver de maneira ideal.

Também bicolor são representados. O tamanho da flor também é diferente e mais e mais variedades estão disponíveis. O Kalanchoe é cortado após o término da fase de floração. Então repot é anunciado. Depois disso, as hastes são cortadas. Abaixo da interface, os botões ainda devem estar visíveis. Finalmente, novos brotos crescem a partir desses brotos.

O Fertilizante

Fertilizante
Fertilizante

Diferentes fertilizantes podem ser usados ​​para o Kalanchoe. Entre abril e agosto é o momento ideal para usar fertilizantes. Isso não é absolutamente necessário, mas útil com flores baixas.
O fertilizante líquido pode, por exemplo, ser fornecido a cada duas a três semanas. Se a planta tende a proliferar, não é recomendado o uso de fertilizantes.

Outono

Muitos não têm mais utilidade para a planta após a floração. Mas, ao escurecer por 12 a 14 horas no outono (geralmente através de uma caixa ou similar), novos brotos são formados, que depois florescem novamente. Algumas espécies de Kalanchoe têm a capacidade de formar os chamados “botões da ninhada”, que também são chamados de “Kindel”, nas ou mesmo nas folhas. É por isso que estes são frequentemente referidos como “folhas de raças”. Segundo as histórias, até Goethe deveria possuir uma dessas plantas, e é por isso que elas também são chamadas de “plantas de Goethe”. O Kalanchoe Daigremontiana é conhecido por seu cuidado fácil e seus poderes supostamente curativos. Muitas vezes, recebe-se a planta de Madagascar de viveiros de ervas.

Kalanchoe Daigremontiana
Kalanchoe Daigremontiana

Localização

Idealmente, a localização da fábrica de Goethe é parcial ou mesmo a pleno sol e pode estar no jardim ou na varanda durante o verão. O substrato usado, na melhor das hipóteses, misturas de substrato puramente húmidas ou minerais, como cactos. Estes são obtidos na loja de ferragens usual. Grânulos de argila ou areia podem ser usados ​​para desapertar e só são derramados quando a camada superior do solo está seca. O alagamento é, como sempre no Kalanchoe, perigoso.

De abril a setembro , podem ser usados ​​fertilizantes líquidos, que também são usados ​​para cactos ou plantas de interior. No entanto, o fertilizante não é absolutamente necessário, o Kalanchoe é geralmente uma planta bonita e extremamente fácil de cuidar. Para o inverno, a planta deve, no entanto, estar em uma sala seca e fresca, com temperatura entre 10 e 15 graus. Nesse momento, a planta precisa de menos água do que no verão; caso contrário, são gerados brotos instáveis ​​com deficiência de luz.

Kalanchoe Thyrsiflora

Kalanchoe Thyrsiflora
Kalanchoe Thyrsiflora

O Kalanchoe thyrsiflora é do gênero Brassica, mas não está relacionado ao repolho do deserto. No entanto, ele se parece com o repolho. Esta planta pertence igualmente às plantas de folhas grossas e de países como a África do Sul. As flores de Kalanchoe thyrsiflora podem crescer até um metro de altura. Este tipo de Kalanchoe precisa de pelo menos 3 horas de sol por dia e cresce melhor no envasamento de grânulos de argila.
Irrigue novamente aqui assim que a camada superior da terra estiver seca.
O fertilizante é também de abril a setembro, no entanto, deve evitar fertilizar o primeiro ano.
À temperatura ambiente, a planta pode parar o ano todo ou, quando o Kalanchoe estiver do lado de fora, hibernar entre 10 e 15 graus na sala.
O Kalanchoe Thyrsiflora deve ser protegido da chuva constante. Com cuidado suficiente, a planta brilha com folhas verdes e avermelhadas e embeleza a varanda ou o jardim.

A Semeadura

A semeadura desta espécie de planta mostra-se complicada e demorada. Você precisa de uma pequena casa de vidro e o horário ideal é entre janeiro e março . A temperatura ambiente deve estar entre 20 e 25 graus.
Além disso, uma pequena quantidade de sementes fornece muitas plantas. Com apenas um grama de grão pode ser criado entre dez e cinquenta mil plantas. O tempo de germinação é de 10 a 35 dias.

É essencial para a planta em 4x4cm transplante , o mais tardar após 5-8 semanas, de modo que a planta está bem oferecido espaço. Como próximo passo, o Kalanchoe deve ser repovoado, na melhor das hipóteses, em um pote de 10 a 11 cm. Os cuidados certos são importantes agora, para que o Kalanchoe possa ter até 30 cm de altura. O Kalanchoe também pode ser propagado por estacas. Isso não é tão difícil quanto a semeadura “normal”. As pontas saudáveis ​​e férteis das brotações são cortadas em cerca de 10 cm de comprimento da planta e plantadas como uma nova planta.

Kalanchoe no Vaso
Kalanchoe no Vaso

Isso também pode ser feito em um copo de água até as raízes da planta. A terra pode ser misturada com areia, o que mais se aproxima da terra em Madagascar. É assim que a planta se sente mais confortável. Uma temperatura ambiente de 20 a 25 graus é ideal e a irrigação não deve ser concluída até que a camada superior da terra esteja seca.
Superidratação leva à morte da planta. A propagação de estacas deve ser concluída na primavera. Inicialmente, você deve proteger o Kalanchoe da luz solar direta.

O Kalanchoe é Venenoso?

Basicamente, o Kalanchoe não é tóxico, mas, no entanto, deve-se ter cautela. Pode causar irritação na pele se você tiver muito contato com a planta. Especialmente as crianças devem ser protegidas da planta, pois houve incidentes em que os bebês sofreram dores abdominais e vômitos.
No entanto, também existem espécies que podem não ser saudáveis ​​para humanos e animais. Estes contêm substâncias como glicosídeos cardíacos ou glicosídeos helleblenina. Estes podem levar a sintomas como diarréia, problemas cardiovasculares ou vômitos. Os gatos devem ser especialmente protegidos desta planta. Os animais fofinhos reagem ao Kalanchoe com sintomas como dificuldade em respirar, paralisia ou tremor. Portanto, deve-se definir a planta inacessível para os amigos de quatro patas.

Veja também

Como Cuidar de Cactos Ornamentais, Regar e Fazer Mudas?

O crescente entusiasmo atualmente observado pelo cultivo de plantas ornamentais despertou interesse em plantas exóticas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *