Home / Animais / Qual O Valor De Um Filhote De Husky Siberiano? Qual O Preço?

Qual O Valor De Um Filhote De Husky Siberiano? Qual O Preço?

Esta raça é uma daquelas que eu considero ser 2 em um: são bonitinhos e amigáveis, essas são duas características que eu prezo bastante nos animais, afinal de contas, eu não quero nenhum bicho que se pareça com o Tazmania, sabe aquela criatura completamente louca do desenho animado? Ele sai a destruir tudo e tem um comportamento completamente selvagem, eu não quero um animal assim e acredito que nem você!

A espécie que vou lhe apresentar hoje não é nada selvagem, ao contrário, ela é um poço de simpatia, beleza e doçura. Antes de conhecer o preço dela, eu queria que você soubesse um pouco mais a seu respeito e pensasse melhor se quer ou não tê-la.

Coisas que você Precisa Saber Sobre o Husky Siberiano

Este cãozinho é de porte médio, ou seja, não é nada parecido com aqueles cachorrinhos minúsculos de madame, sendo assim, se sua casa possui pouco espaço, acho melhor repensar a sua vontade em ter um cachorro desses, ou então arrume um jeito de dar bastante espaço a ele.

Quando você olha para o Husky lembra do lobo? Se a resposta for sim, então fique sabendo que isso não ocorre somente contigo, a fama de que o cachorro é semelhante ao lobo veio através do local de origem deste animal, ele é lá das longínquas terras Asiáticas. Lembrando que o ato de uivar também o levou a ser igualado ao temido lobo.

Como o título é “Coisas que você Precisa Saber Sobre o Husky”, então não posso deixar de te informar sobre o comportamento deste simpático cachorrinho. Bom, se você está à procura de uma raça meio estática, bem quietinha e que não interaja tanto com o seu dono, acho melhor escolher outro animal, nosso amável Husky é bem elétrico e gosta de passar bastante tempo brincando e fuçando as coisas a sua volta.

O Husky está acostumado com temperaturas bem baixas, afinal de contas, é um animal de terras bem geladas. Eu nunca vi relatos sobre isso, mas creio que este cachorro deve sofrer um pouquinho no verão por causa do nosso clima tropical e altamente quente!

Como é a sua rotina? Se você for o tipo de pessoa que trabalha muito e não tem tempo para quase nada, pense melhor sobre obter este cãozinho, ele é bastante dependente do dono e ao passar longos períodos sozinho, pode desenvolver comportamentos desordeiros. Ele pode sair a colocar a casa de pernas para o ar em questão de minutos!

Tudo existe o lado bom e o ruim, agora vou lhe apresentar algo que você vai gostar de saber sobre este animal. Pois bem, se na sua casa possui outros bichos e eles estão precisando daquela companhia perfeita para se divertirem durante o dia, então fique sabendo que o Husky é a sua melhor opção, ele é altamente sociável com humanos e também outros animais!

Você quer manter o seu cachorro sempre na rédea, bem treinado? Xiiiiiiiii, acho melhor esquecer o Husky Siberiano! Este carinha é muito brincalhão e amigável, por isso, não é nada indicado para atividades de vigilância e guarda, além de ser altamente disperso quando o assunto é treinamento.

Se você é do tipo atleta que acorda cedo e vai logo se exercitar, fique sabendo que nosso amigo Husky pode ser uma ótima companhia para os seus treinos, um animal elétrico como ele vai achar que tudo não passa de uma boa brincadeira. Suas atividades físicas irão se tornar algo completamente animado e inovador, chega de caminhar sozinho por aí, a partir de agora você terá companhia!

Bom, agora sem mais delongas vamos falar de valores, eu sei que é isso que você quer!

Quanto Custa Um Filhote de Husky?

Olha, os preços são um pouquinho salgados se é que você me entende, por se tratar de um animal ainda filhote, os valores podem ser um tanto caros, porém, tudo depende do quanto há nos seus bolsos e também do seu conceito de barato e caro.

As ofertas que encontrei vão de 1.200 reais até 3.000, e aí o que achou? Estes valores são caros ou baratos para você?

Filhote de Husky
Filhote de Husky

Lembre-se de prestar bastante atenção ao comprar um animal, seja ele qual for, nos casos em que você for adquiri-lo das mãos de terceiros é sempre bom dar uma olhada e ver se o mesmo está com boa saúde.

Ainda que alguém te de um Husky de muito bom grado e de coração aberto, preste bastante atenção! Existem pessoas que não possuem amor pelos animais e para se livrar deles, saem por aí a oferecê-los. Se eles estiverem doentes e você os pegar, com certeza terá bastante gastos com a saúde deles, isso se conseguir salvá-los.

Uma alternativa bastante interessante para aqueles que não querem pagar tanto por um cachorro é adquirir animais de canis, lá eles fazem muitas doações e geralmente os cães são bem tratados e cuidados, mas lembre-se de que existe locais que maltratam os bichos e não cuidam deles devidamente, portanto, procure sempre saber mais sobre os canis que você tem frequentado e pensado em adquirir seus animais.

Mais uma dica que eu não posso deixar de te dar é a respeito dos animais adquiridos nos sites de venda, nunca efetue pagamentos adiantados, existem pessoas que colocam falsas imagens de animais que nem possuem, tudo isso com o objetivo de dar golpes e conseguir dinheiro fácil.

Jamais aceite fechar negocio sem antes poder ver o cãozinho ao vivo e a cores, não seja mais uma vítima dos inúmeros golpes da internet.

Lembrando a você que estas informações as quais eu te dei sobre adquirir o Husky tanto no mundo virtual como no físico, valem para qualquer tipo de animal, sem exceções.

Meu(a) caro(a) leitor(a), tudo o que eu tinha para lhe informar está aí, espero que você tenha gostado de ter lido esta importante matéria.

Sua presença é muito importante para o crescimento deste site, portanto, peço que sempre venha conferir nossos conteúdos.

Até a próxima!

Veja também

Pato-de-Crista: Características, Nome Cientifico, Habitat e Fotos

A criação de patos é muito comum no Brasil, já que não exige grande trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *