Home / Animais / Nomes para Macacos Masculino e Feminino: Famosos e Engraçados

Nomes para Macacos Masculino e Feminino: Famosos e Engraçados

Sim, eu sei que pode parecer estranho o conceito de “macacos famosos”! Esta lista contém alguns primatas famosos pelo mundo. Além de fofos, são talentosos!

Sim, eu sei que esta lista contém alguns primatas que não são macacos, mas os 10 principais primatas famosos não parecem tão divertidos quanto um barril cheio de macacos, quero dizer uma lista dos 10 principais macacos famosos. Portanto, reserve um tempo para ler e ler uma divertida lista de macacos e outros primatas.

Bubbles

O chimpanzé desfrutou a boa vida no rancho Neverland, cercado por passeios em parques de diversões e mimado por seu mestre, Michael Jackson. 

Bubbles costumava ser visto andando em volta do rancho vestido com uma fralda, e Jackson afirmou que Bubbles realmente desempenhava tarefas de trabalho em Neverland, como espanar e limpar janelas.

Chimpanzé Bubbles

Talvez devido ao seu ambiente estranho e seu mestre assustador, Bubbles ficou muito perturbado à medida que envelhecia, exibindo acessos de temperamento e até mordendo vários visitantes ao Rancho Neverland: ele foi banido da residência de Michael Jackson devido a seu mau comportamento.

Grape Ape

Este personagem clássico de desenho animado foi criado por Hanna-Barbara em 1975. Grape Ape era conhecido por sua intensa tonalidade roxa e pelo suéter verde brilhante que ele sempre usava.

Ele também era conhecido por seu slogan “Grape Ape, Grape Ape!”, Que repetia sempre que outro personagem falava com ele. Ele tinha um companheiro especial, Beegle Beegle, que sempre viajava ao lado dele em suas muitas aventuras. Grape Ape estava sentado no topo de um carro amarelo enquanto Beegle Beegle o conduzia.

Albert, o Primeiro Macaco no Espaço

Este macaco rhesus entrou no espaço em 11 de junho de 1948, a bordo de um foguete V2. Albert iniciou sua carreira de astronauta depois de ser lançado de uma base em White Sands, Novo México, pelo programa espacial americano. Seu vôo terminou em tragédia, quando ele sufocou e morreu no foguete V-2 Blossom. 

Albert foi o primeiro de uma série de macacos enviados ao espaço para testar a segurança das viagens espaciais para humanos. Outros macacos também deram suas vidas em nome da ciência e da exploração espacial: Albert IV sobreviveu a um vôo espacial em 1949. Infelizmente, Albert IV morreu com o impacto quando o foguete pousou.

Macaco Albert

Koko

Este famoso gorila da planície nasceu em 4 de julho de 1971, em San Francisco. Koko era uma gorila fêmea que dominava mais de 2.000 palavras na língua de sinais americana, permitindo que ela se comunicasse com os seres humanos de uma maneira surpreendente. 

Algumas pessoas sentiram que Koko estava simplesmente fazendo sinais sem entender seus verdadeiros significados, a fim de receber guloseimas e recompensas de seus treinadores. 

Francine Patterson, que era inflexível quanto ao fato de seu famoso animal realmente entender a ASL e que era capaz de realizar trocas lúcidas usando sinais de mão, treinou Koko.

George Curioso

Este macaco encantador é conhecido por sua natureza curiosa e sua conversa animada. George, o Curioso, foi trazido da África por seu mestre, O Homem do Chapéu Amarelo, para morar na cidade grande. 

George é destaque em uma série de livros ilustrados escritos por Hans Augusto Rey e Margaret Rey. Ele é um personagem de desenho animado amado desde a sua criação em 1941, entretendo inúmeras crianças com sua propensão a entrar em problemas e travessuras.

Macaco George Curioso

Clyde

Este orangotango ornery foi apresentado no popular filme de Clint Eastwood, Every Which Way But Loose, e sua sequência, Any Which Way You Can. O personagem de Clint Eastwood, Phil Beddoe, venceu o orangotango em uma aposta. Clyde entrou em ação nos dois filmes, socando vilões e enfiando a mão nas janelas do carro para sinalizar uma virada. Clyde morreu logo após a filmagem, após um abuso terrível de seu treinador.

Bear

Greg Evigan estrelou nesta popular série de TV, como um caminhoneiro freelancer com um amigo especial – Bear, o chimpanzé. O nome verdadeiro de Bear era Sam, e ele se tornou protetor de Greg Evigan durante as filmagens do programa, tentando morder os atores que “acertariam” em Greg.De vez em quando, ele também desafiava o próprio Greg, tentando provar seu domínio. 

“Bear” recebeu o nome de um treinador de futebol, Paul “Bear” Bryant, e acompanhou BJ em seu caminhão de transporte de 18 rodas, enquanto lutava com xerifes tortos e conhecia atraentes caminhoneiros na estrada.

Macaco Bear

Poderoso Joe Young

Neste filme da Disney de 1998, Joe é criado pela personagem de Charlize Theron, Jill, que o leva aos Estados Unidos. Um caçador furtivo, que também foi responsável pela morte da mãe de Joe e da mãe de Jill, ameaça a vida de Joe.

 Joe conheceu um final heróico no filme enquanto salvava a vida de uma criança no píer de Santa Mônica, onde caiu de uma roda gigante: esse cenário implausível levou o filme a ser considerado um desastre por alguns críticos. No entanto, o filme da família arrecadou mais de cinquenta milhões de dólares: infelizmente, o orçamento para filmagens foi de 90 milhões.

Donkey Kong

Donkey Kong chegou à cena em 1981, junto com Mario, no incrivelmente bem-sucedido videogame da Nintendo (Donkey Kong). Ele foi criado por Shigeru Miyamoto e foi dublado pelo famoso comediante Soupy Sales. 

Os jogadores deste videogame clássico devem pular e correr para o topo da tela para passar por Donkey Kong e resgatar Pauline, a donzela em perigo. Em 1994, Donkey Kong recebeu uma reforma (completa com gravata vermelha) e ressurgiu com grande alarde na versão Gameboy de Donkey Kong.

Donkey Kong

King Kong

Este lendário gorila captura a imaginação do público desde que o filme original em preto e branco, King Kong, estrelado por Fay Wray, foi lançado em 1933. 

Desde então, sua captura da Ilha da Caveira e subsequente romance trágico com sua amiga humana foram imortalizadas em remakes como King Kong, de 2005, dirigido pelo cineasta de Lord of The Ring, Peter Jackson.

Houve sete filmes feitos sobre King Kong ao longo dos anos, e King Kong vs. Godzilla (1962), o terceiro de uma série de filmes japoneses sobre Godzilla, continua sendo um clássico cult hoje.

Veja também

Diferenças do Dogue Alemão Para o Rottweiler, Boxer, Dobermann

Existem mais de 20 raças de cães originárias da Alemanha, algumas das quais são ótimas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *