Home / Animais / Lista de Raças de Frango de Corte Com Nomes e Características

Lista de Raças de Frango de Corte Com Nomes e Características

Para evitar o consumo de hormônios adicionados ao mercado de carnes, está se tornando cada vez mais popular o cultivo dos próprios alimentos. Para aqueles de nós que não nasceram em uma fazenda, cultivar sua própria comida tende a começar com frutas e vegetais. Mais tarde, eles percebem a necessidade de cultivar sua própria proteína.

A carne mais popular para as pessoas reproduzirem em seu quintal é o frango, estes que são criados especificamente para a carne são comumente conhecidos como frangos de corte. Caracteristicamente produzem grandes indivíduos carnudos  porque crescem mais rapidamente do que as galinhas que são criadas com o propósito de postura e galinhas que são consideradas de propósito duplo.

Em um período de apenas cinco semanas, estas galinhas podem pesar entre 4 e 5 quilos e, quando tiverem 10 semanas de idade, podem facilmente chegar a 10 quilos, que é o tamanho ideal para um tamanho médio. família. Isso faz com que criar frangos no quintal seja a melhor opção para aqueles que desejam desenvolver um estilo de vida auto sustentável. Vamos conhecer algumas raças indicadas para este propósito:

Cornish Cross

Cornish Cross e seus híbridos associados são extremamente favorecidos quando se trata de criar seus próprios frangos para fins de carne. Eles são capazes de atingir um peso de 4 kg. em meras 6-8 semanas. Por causa de sua excelente taxa de crescimento, eles são a escolha preferida entre os produtores de carne comercial e entre os criadores de quintal.

O Cornish Cross também cresce mais rápido e tem um sabor melhor do que as raças de frango de duplo propósito. Também é preferível sobre as raças que são usadas apenas para fins de carne. Devido ao seu ritmo super rápido de crescimento, o nível de atividade da Cornish Cross é muito baixo. Essas galinhas têm o peito carnudo, coxas e pernas grandes, com uma pele amarela enriquecida que os torna perfeitos para a mesa de jantar.

Frango Raça Cornish Cross

Os Gigantes de Jersey

Os gigantes de Jersey têm suas origens nos EUA, pois foram desenvolvidos com o pensamento básico de substituir o peru clássico. Enquanto isso não aconteceu, ganhou um lugar próprio no mundo das aves. Os gigantes de Jersey são de raça pura e pesam cerca de 4 kg. em média.

No entanto, esses gigantes crescem em um ritmo mais lento do que raças semelhantes de frangos. Eles também precisam de grande quantidade de tempo e comida, o que pode aumentar o custo se você não cultivar seu próprio alimento. Isso os torna inaceitáveis ​​no mundo da carne comercial.

Essas galinhas são calmas e dóceis por natureza, enquanto os galos são considerados ligeiramente agressivos. Os gigantes de Jersey também colocam ovos marrons extra grandes. O que significa que você pode usá-los como uma galinha de ovo enquanto espera que eles atinjam seu pico.

Bresse

Essas galinhas  brancas que são muito grande em tamanho.  Elas têm pés azuis brilhantes e são de raça muito cara e popular. Não deixe que o preço dessas aves o desanime de adquiri-las. Depois de ter seus pares reprodutores, a única despesa que você terá é a comida necessária para criar suas galinhas.

O Bresse é famoso por ser a melhor galinhas de degustação de carne do mundo e também por sua maciez. Essas galinhas podem ser brancas, pretas, cinza e azuis.

Galinha Raça Bresse

Orpingtons

Os Orpingtons são outra raça pesada de galinha que cresce até um peso médio de 4 kg. para a fêmea.  Eles são boas poedeiras, mas são usados ​​principalmente como frangos de corte devido ao seu sabor incrível e à maciez de sua carne.

Enquanto eles não são muito grandes e crescem a uma taxa mais lenta.   Elas podem depositar até 200 ovos por ano.

Freedom Rangers

Os Freedom Rangers foram desenvolvidos para serem bons frangos de corte alimentados no quintal.  Eles foram criados especificamente para o mercado de carne sem hormônios. Essas galinhas florescem em rações com baixo teor de proteína e são melhores nos quintais do que nos abatedouros.  Isso os faz galinhas perfeitas para passear em uma chácara grande.  Também os torna comedores versáteis.

Eles podem sobreviver de insetos de campo e ração de milho e ser pássaros perfeitamente saudáveis ​​para comer. Estas galinhas são encontradas principalmente em cores de vermelho com várias penas pretas barradas ou manchadas, mas também podem ser encontradas em tons de bronze e cinza.  No entanto, esses frangos demoram muito antes de estarem prontos para o abate, especialmente quando comparados com os frangos de corte dos abatedouros.

Mesmo que levem mais tempo para se desenvolver do que outras raças, há muitas pessoas que gostam mais do sabor dos Freedom Rangers. Algumas pessoas dizem que são  melhores para o forno rotativo .

Raças de Duplo Próposito

Para as pessoas que estão sempre à procura do melhor dos dois mundos, há sempre a opção de raças de frango de duplo propósito. Estas raças de frango podem ser utilizadas para fins de postura e, posteriormente, para aves de carne.  Se você deseja aproveitar ao máximo seu dinheiro e ter frangos que permitem uma ampla criação, essas raças devem estar no topo da sua lista. Afinal, a melhor maneira de reabastecer seu estoque de frangos de carne é naturalmente.

White Leghorn

A variante de Brown Leghorn, White Leghorn é uma das melhores poedeiras de ovos. Elas podem depositar até  280 ovos por ano . Mas não se confunda, não há diferença real entre os marrons e brancos (exceto suas cores de penas, é claro). E ambos põem ovos brancos. The Brown Leghorn é uma forrageira ativa que adora climas quentes. Elas raramente são agressivas, mas às vezes os galos podem ser um pouco rabugentos.

Galinha Raça White Leghorn

Fayoumi Egípcio

Estas aves são forrageiras muito ativas. Elas amam climas quentes e são muito raramente agressivos, mas são muito resistentes a doenças.  Elas também são conhecidos por amadurecer muito cedo na vida, o que significa que eles podem colocar muitos ovos antes que seja hora de pousar na mesa de jantar.

Galinha Raça Fayoumi Egípcio

Turken

As galinhas do pescoço pelado adoram o clima quente, o que significa que você pode mantê-los como aves de carne de quintal em qualquer parte do país. Elas são extremamente adaptáveis ​​a qualquer ambiente, o que significa que eles estarão menos propensos ao estresse e engordarão facilmente.

Galinha Raça Turken

Veja também

Crocodilo da Nova Guiné: Características, Nome Científico e Fotos

O crocodilo da Nova Guiné é um réptil nativo da própria ilha Nova Guiné e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *