Home / Animais / Como Limpar Fogão com Urina de Rato? O Que Passar?

Como Limpar Fogão com Urina de Rato? O Que Passar?

Quer saber qual é a maneira mais eficaz de se livrar de ratos: assustar, envenenar ou matar? E quando o rato faz xixi no seu fogão? Os cientistas dizem que existem quatro maneiras eficazes de lidar com ratos: prevenir a ocorrência, mudar o habitat, aprisionar e envenenar. Prender e envenenar fornecem controle sobre o problema existente com ratos, e medidas preventivas fornecem controle a longo prazo sobre a situação.

Mas a única solução para o problema com ratos não existe, é melhor usar uma abordagem integrada. Aqui você aprenderá como matar ratos com armadilhas eletrônicas, iscas venenosas e quais repelentes e repelentes são realmente eficazes.

Existem muitos tipos de ratos e camundongos, mas apenas dois tipos de ratos, que são fáceis de distinguir em aparência e habitat, são os principais inimigos do povo:

– Se você vir ratos grandes que se reúnem em caixotes do lixo, andam pela casa, se instalam na cozinha e no porão ou no carro, provavelmente são ratos marrons (eles também são “comuns”, de rua, noruegueses, esgotos ou super ratos).

– Se você notar pequenos ratos sob o teto, no telhado ou no sótão, provavelmente são ratos pretos (também são “teto”, “navio” ou casa). Eles são menos comuns que o marrom, mas também irritantes, porque danifique os fios e mastigue as antenas de televisão. Se eles se instalam no local, danificam as frutas e hortaliças. Eles gostam especialmente de cereais, bem como frutas cítricas e outras frutas; portanto, às vezes são chamadas de “frutas”.

Limpando o Fogão do Xixi do Rato

Eles podem ser identificados por marcas oleosas e pedaços de lã suja nas superfícies. Devido à sua tendência de subir, essas marcas podem até estar sob o teto, ao contrário das marcas ao longo das paredes próximas ao chão, que poderiam ser feitas por outros tipos de roedores. E é justamente porque os ratos marrons costumam se estabelecer em algum lugar mais alto que há menos chances de ver sinais mais típicos de atividade de pragas – urina e fezes.

Use água sanitária. Utilize luvas para não se contaminar ao limpar o fogão. Borrife água sanitária pelo fogão enquanto esfrega, então deixe agir por 10 minutos e depois limpe. NÃO SE ESQUEÇA DAS LUVAS!

Maneiras Eficazes se Livrar dos Ratos

O uso de armadilhas e / ou iscas tóxicas pode efetivamente fornecer controle sobre o problema existente com ratos pretos, mas o controle a longo prazo só é possível graças a medidas preventivas oportunas. Aqui estão as 5 maneiras mais eficazes de se livrar de roedores:

– Lentamente, mas constantemente, envenenam ratos com iscas e esperam que eles morram longe de sua casa.
– Mate-os com choque elétrico usando armadilhas eletrônicas. Tome essa medida se você já estiver desesperado para expulsar os ratos ou quiser se livrar deles sem nenhum contato. Esses dispositivos fornecem um resultado rápido e 100%.
– Pare os ataques de roedores em sua casa com repelentes eletrônicos de rua.
– Pulverize repelentes naturais ao redor da casa.
– Cultive plantas que não gostam de pragas de cauda ou siga dicas e receitas folclóricas comprovadas.
– Use com cuidado os dispositivos e produtos químicos aprovados para uso externo. Leia sempre as instruções cuidadosamente! Para sua segurança, primeiro descrevemos todos os meios existentes de controle de roedores e, no final do artigo, selecionamos os mais adequados para uso interno.

Ratos em Casa

É hora de identificar as maneiras mais seguras de se livrar de ratos na sala. Primeiro, devemos dizer que você pode usar produtos químicos, como iscas venenosas em casa, mas deve fazê-lo com muito cuidado se tiver filhos ou gatos e cães. Por exemplo, compre uma estação adicional para isca – ela protegerá contra o envenenamento de membros vulneráveis ​​da sua família. Se você não os tiver, não tenha medo de nada, envenene os roedores com a consciência limpa. A seguir, alguns métodos seguros de controle de ratos:

– Produtos naturais e caseiros. Você pode aplicar métodos naturais ao ar livre e em ambientes fechados, especialmente aqueles que envolvem o uso de hortelã-pimenta, pimenta, cebola, etc. Além de usar produtos orgânicos, lembre-se de que você também pode adquirir um gato (mas lembre-se de que algumas raças preguiçosas, como um gato persa, nunca pegam ratos).
– Os repelentes eletrônicos funcionam melhor em ambientes fechados, mas existem duas nuances. Em primeiro lugar, é desejável que nesta sala haja o mínimo de móveis e tapetes possível, pois eles absorvem o ultrassom e, assim, reduzem significativamente a eficácia desses repelentes. Em segundo lugar, você precisa medir a área que deseja cobrir e estudar cuidadosamente as características dos repelentes, especialmente onde a área de cobertura é mencionada.
– É muito mais fácil impedir que os roedores apareçam no quintal ou no jardim do que se livrar deles mais tarde e gastar tempo, dinheiro e nervosismo nisso. Lembre-se de que eles amam o caos:
– Limpe a área perto da casa com mais frequência. Não deixe o lixo, pois ratos e guaxinins podem usá-lo.
– Fique de olho nas árvores e arbustos perto de sua casa, pois os ratos são atraídos por galhos grossos e plantas secas e bem cuidadas. Se eles fizerem um ninho lá, provavelmente vão querer visitar sua casa em busca de comida.

Ratos em Casa

Verifique se não há furos nas paredes ou outras escotilhas e aberturas. Qualquer buraco na parede ou no teto de uma casa ou prédio residencial garante a entrada desses roedores, especialmente quando está frio. Como os ratos pretos são excelentes escaladores e podem subir por buracos muito pequenos, tente fechar todos os pontos de entrada possíveis. Elimine qualquer fonte de água parada no quintal: quando ratos marrons não podem entrar na casa, eles preferem um ambiente úmido.

Eles também podem se instalar em algum lugar perto da água perto de sua casa. O fato é que essas criaturas são extremamente dependentes da água e, se a quantidade de fluido consumida for significativamente reduzida, elas morrem. É por isso que eles precisam de água ou comida úmida. Se você alimentar seus animais de estimação ao ar livre, não deixe os copos de comida lá durante a noite. Os ratos são especialmente ativos na época e não se importam com uma refeição grátis. Não recomendamos deixar nenhum produto ao ar livre à noite.

Você também deve estar ciente de que os ratos podem escalar tubos verticais de até 5 cm de diâmetro e de qualquer tamanho, se estiverem a 10 cm da parede. Eles podem saltar em altura de até 36 polegadas, em comprimento – até 48 polegadas. Eles podem pular na casa a partir de um galho se a distância até a casa não for superior a 8 pés – desde que o galho esteja a 15 pés acima do telhado.

Veja também

Qual a Ração Mais Indicada Para Pastor Alemão?

O pastor alemão é um cão bastante utilizado como cão de guarda e cão policial. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *