Home / Animais / O que é Ureia? Para que Serve a Ureia?

O que é Ureia? Para que Serve a Ureia?

Ureia

Ureia, adicionalmente chamada carbamida — o diamante do carbono corrosivo. A sua equação é H2NCONH2. A ureia tem utilizações significativas como adubo e suplemento alimentar, tal como material inicial para a produção de plásticos e medicamentos. É uma substância cristalina, sem brilho, que amolece a 132,7° C e se deteriora antes de borbulhar.

A ureia é o resultado final da degradação metabólica das proteínas em todas as criaturas bem evoluídas e em alguns peixes. O material acontece na urina de todos os animais de sangue quente, bem como no seu sangue, bílis, leite e suor.

Ao longo do intervalo da decomposição das proteínas, os aminoácidos (NH2) são expelidos dos que envolvem proteínas de forma incompleta.

Estes aminoácidos são substituídos por sais de cheiro (NH3), o que é perigoso para o organismo e, consequentemente, deve ser substituído por ureia pelo fígado. A ureia nessa altura vai para os rins e a longo prazo é descarregada na urina.

A ureia foi separada do xixi pela primeira vez em 1773 pelo físico francês Hilaire-Marin Rouelle.

Hilaire-Marin Rouelle
Hilaire-Marin Rouelle

Seu arranjo pelo especialista científico alemão Friedrich Wöhler do cianato de amônio em 1828 foi o principal para a maioria das combinações de laboratório reconhecidas de um composto natural de materiais inorgânicos que normalmente acontece.

A ureia é atualmente arranjada monetariamente em enormes quantidades de sais de cheiro de fluido e dióxido de carbono fluido. Estes dois materiais são unidos sob altos pesos e temperaturas elevadas para dar forma ao carbamato de amônio, que nessa altura se decompõe em muitos pesos mais baixos para produzir ureia e água.

Uma vez que o seu teor de nitrogênio é elevado e é rapidamente transformado em sais de cheiro na sujidade, a ureia é um dos compostos nitrogenados mais concentrados. Um composto razoável, é unido em compostos misturados tal como é aplicado sozinho sobre a sujidade ou aplicado sobre a folhagem.

Com o formaldeído, dá estrume de metileno-ureia, que descarrega o nitrogênio gradualmente, de forma consistente e consistente, sendo aplicado um ano inteiro de uma só vez.

Apesar de o nitrogênio ureico estar em estrutura não proteica, ele pode muito bem ser usado por criaturas ruminantes (vacas, ovelhas), e uma parte notável dos pré-requisitos proteicos dessas criaturas pode ser atendida agora mesmo.

A utilização da ureia para fazer o passo ureia-formaldeído é a segunda em importância apenas para a sua utilização como esterco. Muita ureia é igualmente utilizada para a mistura de barbitúricos.

A ureia responde com álcoois para moldar uretanos e com ésteres malônicos para dar ácidos barbitúricos. Com certos hidrocarbonetos alifáticos de cadeia reta e seus subordinados, as estruturas de ureia são misturas de incorporação cristalina, que são valiosas para descontaminar as substâncias incluídas.

Você presumivelmente não sabia sobre a ureia, porém ela é encontrada em xixi, compostos, e até mesmo em prescrições específicas.

O Que É a Ureia?

É uma substância lá fora que é tão adaptável que tende a ser utilizada em tudo, desde cremes para o rosto, passando pelo composto, até ao elastano, até à diminuição das emanações dos motores diesel, e até é utilizada pelo nosso próprio corpo para eliminar suor.

Ureia! A ureia, que é aqui e ali aludida como carbamida, é um forte intensificador que contém nitrogênio.

Estrutura e Fórmula de Ureia

A ureia é chamada carbamida por causa dos componentes que contém. Na ciência, certos componentes unem-se e são aludidos como aglomerados. Na ureia, há uma reunião de carbonilo anexada a duas reuniões de amida. Atualmente você pode perceber como ela recebe o nome carbamida (carboxil + amida). Um carbonilo é uma partícula de carbono que é duas vezes ligada a uma molécula de oxigênio.

O cacho de amida em ureia contém nitrogênio ligado a duas moléculas de hidrogênio. Assim, você coloca dois cachos de amida com um aglomerado de carbonilo e você tem ureia!

Para dar sentido à receita, você tem que verificar o número de cada molécula de ureia contida:

  • 1 carbono;
  • 4 hidrogênio;
  • 2 nitrogênio;
  • 1 oxigênio.

CH4N2O

CH4N2O
CH4N2O

Até agora, percebemos que a ureia é um sintético flexível que tem duas reuniões amídicas e uma reunião carbonílica. As diferentes propriedades da ureia incluem:

  • Força;
  • Tipicamente branco ou sem brilho;
  • Cristalino;
  • Quebra efetivamente na água;
  • Composto natural (o que significa que contém carbono).

Onde Ela é Utilizada?

A ureia é utilizada para tratar condições de pele seca/desagradável (por exemplo, dermatite, psoríase, calosidade) e alguns problemas de unhas (por exemplo, unhas encravadas). Pode igualmente ser utilizado para ajudar a expelir tecido morto em determinadas lesões para ajudar a sarar feridas.

A ureia é conhecida também como queratolítica. Ela constroi umidade na pele ao relaxar/dissolver a substância córnea (queratina), mantendo a camada superior das células da pele unida. Este impacto permite que as células mortas da pele tombem e permite que a pele mantenha mais água dentro.

O Método Mais Eficaz Para Utilizar Creme Queratolítico De Ureia (tópico), Geral

Ureia Creme
Ureia Creme

 

Utilize este item como está recomendado no rótulo. Siga tudo o que está escrito no pacote do item e na marca da solução. Na hipótese de você ter dúvidas sobre qualquer uma das informações prescritas, aconselhe-se com seu médico ou especialista em medicamentos.

Alguns itens devem ser sacudidos bem antes do uso. Verifique a marca para ver se você deve cachoalhar o recipiente. Aplique nas zonas de influência da pele, normalmente 1 a 3 vezes por dia, ou como coordenado pelo seu médico.

Deixe o produto ser absorvido pela pele. Lave as mãos após a aplicação, exceto se estiver a tratar as mãos. A frequência com que aplica o medicamento irá depender do item e do estado do local onde o creme está sendo usado.

Aplique na pele. Mantenha uma distância estratégica das zonas sensíveis, por exemplo, os olhos, lábios, dentro da boca/nariz, e na zona vaginal, exceto se o seu médico o orientar em qualquer caso.

Pergunte ao seu especialista ou verifique a marca de orientação sobre quaisquer lugares no corpo ou tipos de pele onde não deve fazer diferença o item (por exemplo, o rosto, pele quebrada/seca/cortada/enrugada, ou a partir de uma pele que foi raspada há pouco tempo).

Pergunte se você deve cobrir o território tratado com um algum tipo de faixa ou band-aid. Caso necessite de algum cuidado a mais, informe-se com algum médico.

Utilize este medicamento de forma rotineira para obter o máximo lucro com ele. Se acontecer algo incomum ou se o quadro não melhorar, procure um hospital imediatamente.

Veja também

Pode dar Tapioca Para o Cachorro?

A dieta alimentar dos pés, mais especificamente os cachorros, tem se deliciado com um cardápio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *