Home / Animais / Qual o Melhor Cão de Guarda do Mundo?

Qual o Melhor Cão de Guarda do Mundo?

Raças de cão de guarda são especiais, pois são usados para proteger pessoas e pertences de perigos. Nos últimos anos, o animal de estimação mais comum para confiar em segurança é cães de guarda.

Eles são conhecidos por estarem bem com as pessoas e estar sempre com você para proteger do perigo. Eles não são apenas um bom companheiro, mas também os melhores protetores.

Eles estão sempre com você e amor do seu coração. Os cães de guarda têm uma boa perspectiva, compreendendo o nível de inteligência final do que outros cães normais. O mais importante é sua lealdade e amor incondicional por você.

Afinal, quem não gosta de um animal de estimação em casa não é? Mesmo que não sejam de guarda, é sempre bom ter uma companhia animal dentro do quintal. Independente de como eles sejam!

No entanto, a maioria das pessoas gosta de ter cães de guarda, pois acreditam que esses animais são mais leais para uma família. Quando alguém entra em sua casa, eles bravamente dão a própria vida para proteger você e sua casa. Existem diferentes tipos de raças de cães de guarda que você pode possuir para sua família.

Vamos conhecer as melhores raças?

Pastor Alemão

Pastor Alemão
Pastor Alemão

Altamente honrado e bem reconhecido pelo trabalho como cães militares ou policiais, o pastor alemão é uma força peluda, originalmente criada para rebanho de ovelhas. É uma raça inteligente que é extremamente protetora e fiel aos proprietários.

É uma das famosas raças de cães americanos, conhecida por suas qualidades versáteis e de inteligência. É um cão de trabalho capaz de ser extremamente leal e protetor para os donos. A estrutura do corpo da Alsácia destaca uma noção de solidez e profundidade sem volume.

Essas raças apresentam uma das melhores opções para a polícia e o serviço militar, já que seu poder de derrubar ameaças é quase indiscutível. Eles têm variedade de cores em que o mais comum é vermelho/preto e tan/preto.

Estas raças possuem revestimento duplo em que o exterior lança todos os anos. Além disso, eles têm ferramentas físicas para desafiar todas as chegadas e grande resistência para trabalhar por muito tempo.

Sua disposição é bastante firme para colocar no itinerário. Devido a esta força de vontade, eles são principalmente considerados como um dos melhores cães de guarda para proteção.

Dogue Alemão

Muito inteligente, leal e ativo pela personalidade, este cão da raça Great Dane é muito alto em altura e corre rápido. É ótimo lutador, de temperamento rápido e segue o comando dos treinadores.

Dogue Alemão
Dogue Alemão

É um cão de guarda obediente que pode ser treinado facilmente e pode se tornar um bom companheiro de proprietários. Esta raça tem o tamanho que é necessário para conter estranhos e outros cães. Eles são os cães mais altos do mundo que podem levantar os pés enquanto correm.

Eles adoram estar perto de crianças, pessoas e outros cães. Eles não latem ou agem agressivamente contra qualquer ser humano ou canino, a menos que sejam treinados para o mesmo.

Mas, se eles são socializados, podem agir agressivamente em relação a outros cães. Então, eles são sempre conhecidos como o maior cão de colo do mundo, mas com bom foco e socialização, eles podem ser corajosos e protetores como os outros cães.

Schnauzer Gigante

Schnauzer Gigante
Schnauzer Gigante

Os Schnauzers Gigantes, dominante e leal, é um cão de raça enérgico que morre de fome e é rápido em apoiar seus humanos. A raça é muito poderosa e forte pela personalidade. Precisa de treinamento rigoroso, encorajamento mental e físico.

É muito fiel à sua família e faz com que seja um dos melhores cães de guarda para as famílias. Sua pelagem espessa e espessa tem crescido ao longo dos tempos, o que os torna mais difíceis de capturar por outro cão ou por um intruso.

Eles permanecem calmos e latem raramente, a menos que se sintam ameaçados. Essa natureza os torna a escolha perfeita para famílias ou para fins de segurança. Estas raças são maiores que o Schnauzer de padrão menor e mais robusto.

Eles são fortemente construídos com uma camada espessa e considerados como um membro leal da família.

Rottweiller

Rottweiler
Rottweiler

Muito legal e comprometida por natureza, a raça chamada Rottweiler é uma opção muito apreciada pelo seu poder de ajudar. É um cão que protege o gado e é reconhecido como um guardião implacável de sua matilha.

Muito inteligente e leal aos seus donos, esse tipo de raça geralmente não é amigável com estranhos até que a pessoa não seja apresentada corretamente. Eles são aprendizes rápidos, fortes e se movem rapidamente em comparação com outros cães.

Esta raça é de tamanho médio, um pouco mais longo do que alto, com uma construção poderosa e significativa.
Agrega os poderes necessários para conduzir o gado para lugares distantes. Seu trote é poderoso e seguro. Além disso, sua pelagem é reta, densa e grossa. Seus aspectos destacam esta raça no seu melhor.

Sendo autoconfiante por natureza, inclina-se a ser obstinado e teimoso e está sempre tiranizando. É mais protetor se compreender que sua família está ameaçada. Às vezes, também pode atacar crianças de rebanho.

Este tipo de raça requer exercício regular, treinamento adequado e socialização também. Torna-se um guardião leal ou membro da família.

Doberman

Doberman
Doberman

Esta raça é um cão de tamanho médio e construído com corpo musculoso e compacto. Sua cabeça é bastante longa e parece uma cunha romba. Com sua aparência atlética, casaco aerodinâmico, com orelhas cortadas e cauda ancorada, essa raça parece um aristocrata.

É muito forte, inteligente e enérgico que é bem adequado para esportes caninos, militares e policiais, e como um grande companheiro. Exercícios regulares são muito obrigatórios para eles.

Muito sensível e responsivo por natureza, é geralmente encontrado muito reservado com estranhos ou pessoas desconhecidas. Sem dúvida, este é um ótimo cão de proteção para você.

Popular como uma das quintas mais inteligentes do mundo, esses cães são alertas, destemidos e muito leais aos donos. Eles são bastante sensíveis ao clima frio e exigem proteção suficiente no inverno. Eles são muito populares devido à sua personalidade doce, e os vizinhos e estranhos geralmente têm medo deles.

Bullmastife

Pesquise todos, mas você não obterá todas as qualidades em um cão. Essa é a especialidade dos cães Bullmastife. Esta raça é fortemente construída que tem grande inteligência e um temperamento para deleite. Eles são considerados como protetor e companheiro perfeito para os proprietários.

Este tipo de raça é muito ativo e bom em rastreamento, corrida, agilidade e trabalho terapêutico. A cor desta raça é geralmente vermelha, tigrada ou fulvo. É popular por sua força física, coragem e lealdade para com as famílias. Além disso, a raça é muito gentil e gentil no ambiente familiar.

Um bullmastife masculino pesa cerca de 70 quilos, o que os torna capazes de atacar humanos de tamanho maior. Eles precisam de orientação

Bullmastife
Bullmastife

regular para aprender comandos e precisam ser treinados de maneiras diferentes, já que não gostam de fazer a mesma tarefa várias vezes. Estes tipos de raças crescem e sobrevivem apenas por 7 ou 8 anos.

Veja também

Lírio Do Mar Faz Fotossíntese?

Os lírios-do-mar não fazem fotossíntese. Isso porque eles pertencem ao Reino Animal, ao filo Echinodermata …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *