Home / Natureza / Qual é a Principal Diferença Entre Camuflagem e Mimetismo?

Qual é a Principal Diferença Entre Camuflagem e Mimetismo?

Algumas formas de animais, cores ou desenhos, etc. imitam a alteridade, enganando predadores para proteger seu próprio fenômeno. Se os Loopers imitam galhos, as larvas de borboletas enlatam o guano. Também se refere a pessoas na aparência dos padrões simulados. “Inscrição” de Lu Xun: “Lembro-me de quatro anos atrás, às vezes os uniformes se parecem com os restos; quanto mais atrás, mais decente, são simplesmente escoteiros de imitação”.

Conceito

Refere-se a um mimetismo biológico um comportamento e outras características para simular outro organismo, permitindo a utilidade de um ou de ambos os fenômenos de adaptação ecológica. A evolução a longo prazo do animal na natureza forma um comportamento especial. Herming de três peças: imitadores, e que foi enganado por imitadores. Isso pode ser enganado em predadores ou presas, ou mesmo na mesma espécie do sexo oposto. Imitar fenômenos no hospedeiro, enganados por imitadores, e o mesmo. Muitos tóxicos, mau gosto ou Stinger costumam ter cor de aviso, geralmente imitada por outros organismos. Os animais têm com outros animais e plantas que vivem em corpo ou cor, forma ou atitude semelhante, chamada mimetismo. Seu efeito oposto, há dois casos, é aquele em que um pequeno galho agarra discretamente parecido com uma mariposa, a chamada imitação oculta ou chamada de imitação (mimese).

Visão Geral

O sistema de imitação consiste em: Um sistema típico consiste em imitação de imitação que, juntas, compõem os objetos simulados e de maneira sábia. Três devem ter um certo grau e ao mesmo tempo no mesmo domínio, mas não absoluto, e no mesmo local ao mesmo tempo. Algum sistema de mimetismo apenas do mimetismo e dos locais simulados.

Imitações

Com fenômeno óbvio de imitação de insetos, principalmente Orthoptera, Mantodea, Homoptera, Hemiptera, Coleoptera, Lepidoptera, cordas, etc. Ambos os insetos herbívoros são carnívoros; os taxa parasitários existentes são os taxa simbióticos.

Lepidoptera
Lepidoptera

Objetos

Objetos simulados de insetos são cerca de três categorias: um dos propósitos sábios é não comestível, comida ruim (gosto ruim) ou animais peçonhentos, plantas ou outros objetos no ambiente, incluindo plantas, galhos, folhas, flores, frutas, besouros venenosos, borboletas, pedras , fezes de pássaros, fezes de insetos. O segundo é que uma espreitadela é terrível quando se trata de imitar animais, pode simular a forma, cor, sabor, som, etc., o exemplo mais típico é a imitação de cabeças de cobra, olhos de animais em forma de abelha, em forma de formiga, etc. tão assustador. A terceira categoria é o jogo de simulação, o hospedeiro ou hospedeiro, ou as características morfológicas relevantes, como passagens de formigas, simulam a forma ou o comportamento de formigas, substâncias químicas. Normalmente, um objeto analógico é apenas um tipo de simulação de imitação; também existem vários objetos simulados por imitação.

Lurt

O sistema de imitação de Lurt é uma parte importante da formação da impressora de seleção de imitações. A fraude imita principalmente inimigos naturais, incluindo predadores de insetos, pássaros insetívoros, animais e humanos, etc., principalmente pássaros.

Funcionalidades Básicas

Mimetismo em insetos e aranhas é muito comum em vertebrados e plantas também são comuns. Como moscas e mariposas imitam abelhas e vespas, pássaros podem escapar da predação, borboletas predadoras adequadas imitam o gosto de outras borboletas desagradáveis ​​ou comestíveis também escapam, dois tipos de borboletas desagradáveis ​​podem imitar uma à outra compartilhada por pássaros jovens no estudo da mortalidade causada por ingestão, parasitas de aves (por exemplo, rododendro) ovos hospedeiros simulam com precisão os ovos das aves, podem aumentar muito a taxa de sucesso de espinhosas, certas pétalas de orquídeas em forma, cores e peludas simulam certos aspectos da aparência das abelhas, os drones podem atrair com “companheiro” e Obtenha ajuda para os resultados da polinização. O mimetismo tem uma coisa em comum: dois organismos diferentes que ocorrem quase o mesmo sinal (forma, comportamento, luz.

Mimetismo
Mimetismo

Evolução convergente diferente, o mimetismo deve levar em consideração a escolha de outra criatura; foi enganado pelo mimetismo. Muitas vezes, mimetizam várias partes na mesma área, mas também podem ser modelos e distantes, quando as aves migratórias (facilmente enganadas) são conectadas. Às vezes, é difícil distinguir o fenômeno da imitação e camuflagem, mas o Pretendente geralmente imita o pano de fundo para evitar ser percebido como destinatário, mas imitador, mas buscando significado e causando reações específicas, foi enganado.
As espécies comestíveis simulam fenômenos tóxicos, não pigmentados ou com sabor de boa comida, encontrados principalmente em Lepidoptera. Em 1862, o naturalista britânico H · W · Bates primeiro deixou a hipótese da cor de alerta para explicar algumas das longas relações genéticas da selva brasileira entre borboletas, localizando similaridades. Ele descobriu que algumas borboletas não comestíveis e outras borboletas comestíveis de longa duração (Pieridae) têm os mesmos locais, e esses lugares devem pertencer ao gênero, são típicos daqueles que pertencem ao gênero não são comuns, indicando que estão avisando a cor Para ser falso, o que realmente está sendo sugerido, esse fenômeno de imitação tornou-se mais tarde conhecido como imitação de Bates.

A imitação de Bates daqueles que se tornariam generalizados, o grande número proeminente e teria uma proteção não alimentada ou outra. A mancha é geralmente calculada por suas respectivas taxas típicas, enquanto as que são opostas. Os propostos e os propostos freqüentemente moram na mesma área e tempo, portanto seria difícil distinguir os dois entre os predadores. As propostas e as propostas devem ser muito semelhantes, caso contrário facilmente eliminadas pela seleção natural. As propostas e as sugeridas pela similaridade limitam-se à morfologia, pigmentação e comportamento visíveis, que não envolvem características anatômicas. Sugerido pela evolução desde o início requer uma grande variação fenotípica; portanto, a maioria dos padrões de mimetismo é controlada por um único gene.

Miller

Dois tipos de espécies não alimentares com cor de aviso em cada fenômeno de imitação de simulação. 1878, pelo zoólogo alemão Fritz Miller, daí o nome. Por exemplo, vários não comem borboletas, entre parecidos. Miller explicou que o pássaro deve tentar por si próprio porque alguns insetos são desagradáveis, vários não são borboletas comestíveis de forma, cor semelhantes e, portanto, reduzem alguns por serem tentados em detrimento de oportunidades individuais.

Fritz Miller
Fritz Miller

Os imitadores do moleiro são comuns em um grupo de indivíduos não relacionados e são tóxicos para comer e têm a mesma cor de aviso característica entre as espécies. Esses grupos são chamados anéis de imitação, frequentemente acompanhados pelo fenômeno de imitação de Bates. Todos os membros do anel são feitos do mesmo sinal, a proteção máxima alcançada, que é o princípio do sinal de padronização. A imitação do moleiro envolvida em todas as espécies tem cor de aviso ou outros métodos de proteção. Cada espécie é uma espécie generalizada, o número não fará muita diferença. Com o mimetismo de Miller, poucas espécies são polimórficas. As simulações entre espécies não gostam da imitação de Bates com tanta precisão, porque o análogo não se destina a enganar predadores, mas a melhorar o efeito de aviso. Portanto, algumas pessoas pensam que isso não é uma imitação verdadeira, porque não houve fraudes, mas não importa qual parte é imitadora.

Animais Utilizando Camuflagem

Arbustos

Alguns arbustos do deserto têm a vida ecológica vibrante do arbusto de creosoto. O evergreen tolerante à seca, nomeado pelo aroma semelhante ao alcatrão que emite após a chuva, termina com mais de 30 espécies de insetos que se adaptaram ao revestimento resistente de resina de suas folhas e compostos tóxicos. Muitos dos bichos desenvolveram cores e padrões correspondentes para combinar com o arbusto de creosoto e evitar predadores através da camuflagem. Você pode ver o mato e seus habitantes no deserto do sudoeste são planícies, colinas e montanhas do planalto.

Pulgões

Durante um ataque de pulgão, os insetos sugam o suco das folhas. Folhas em ângulo e marcas amassadas nas folhas são sinais de que os pulgões estão presentes. Eles também secretam um material suculento chamado melada, que puxa formigas.

Veja também

Arminho Gigante Existe? Qual o Seu Tamanho? Onde Vive?

Você conhece ou já ouviu falar sobre o arminho? Pois bem, este animal é um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *