Home / Animais / Quais São os Predadores do Cavalo e Seus Inimigos Naturais?

Quais São os Predadores do Cavalo e Seus Inimigos Naturais?

Os cavalos são considerados um dos tipos mais próximos de animais para os seres humanos. Eles estão entre os tipos de animais mais úteis para os seres humanos. Os cavalos podem ser usados ​​para comer, para transporte ou para realizar várias competições esportivas relacionadas à equitação em uma grande porcentagem deles, mas hoje os cavalos não são mais considerados meios importantes de transporte para transportar uma pessoa de um lugar para outro, depois que o transporte moderno, especialmente carros, sobrecarregou a vida humana, e tornou-se o mais usado dos demais meios usados ​​nos últimos dias.

Como Criar o Seu Cavalo

Os cavalos vivem em lugares separados e diversos do mundo, onde podem viver nos trópicos, nas florestas e nos campos, e as pessoas também podem encontrá-los nos desertos, onde alguns tipos de cavalos diferem de outros, para que possam se adaptar ao ambiente climático em que estão localizados.
Olhando para os tipos de cavalos espalhados em muitas regiões do mundo, descobrimos que algumas espécies vivem no continente americano, outras estão no continente europeu e há espécies que vivem no continente asiático e em várias outras regiões ao redor do mundo.

Os cavalos vivem em casas conhecidas como estábulos, onde essas casas devem ser distinguidas por sua alta limpeza, além de sua capacidade de proporcionar conforto adequado aos cavalos que vivem lá, e os estábulos devem ter ventilação adequada e boa iluminação, e sua área deve ter nove metros quadrados.

No mínimo, o cavalo pode descansar bem em seu estabulo, e também é necessário cuidar do piso, pois ele deve consistir nos restos de carvão triturado ou argila e é possível usar pisos de madeira ou pisos de cimento e, após o processamento, o piso é de palha. É também interessante e natural que os olhos permanecem abertos durante o sono. O cavalo deve ser alimentado três vezes por dia. Se sua barriga for medida em relação ao tamanho total, descobriremos que ele tem um estômago pequeno, e os intestinos do cavalo são grandes e podem digerir alimentos muito lentamente, e o cavalo vive de grãos, ervas e feno, podendo mastigar sua comida bem devagar: o estômago do cavalo se expande para cerca de dezessete litros de alimento, enquanto o estômago humano se expande para menos de aproximadamente um litro

Predadores

Os maiores predadores dos cavalos são animais ferozes e relativamente maiores, como onças, leões e leopardos.

O Mais Rápido

O cavalo mais rápido do mundo é o cavalo Winning Brew, de acordo com o Guinness Book of Records, já que este cavalo percorreu 71 km por hora na competição de 2008 e, desde então, recebeu o título de cavalo mais rápido do mundo e em uma comparação entre cavalos árabes, Os cavalos dos Quarters eram mais rápidos que os cavalos de raça pura em distâncias curtas, pois sua velocidade podia atingir 89 km por hora, e os quarters eram o cavalo mais rápido do mundo, enquanto os cavalos árabes são mais rápidos nas longas distâncias porque são mais duráveis.

Cavalo da Raça Winning Brew
Cavalo da Raça Winning Brew

O American Quarter Horse é uma das raças de cavalos mais antigas reconhecidas nos Estados Unidos, pois surgiu em 1660 dC como um símbolo entre os cavalos de raça pura, e a origem do cavalo do bairro deve-se aos cavalos espanhóis usados ​​pelos primeiros colonos e aos cavalos ingleses que os importaram. Virginia, por volta de 1610 d.C., o Quarto de Milha é caracterizado pela plenitude e falta de corpo, que varia entre 145 e 163 cm, e seus músculos são grandes, a cabeça é curta e o clima é calmo e cooperativo.A Associação Americana de Cavalos, fundada em 1940 dC, tem mais de 2,5 milhões de cavalos e é, portanto, a maior organização para criadores de cavalos no mundo.

Milhares de anos atrás, os árabes viviam em terras desérticas na Península Arábica e entre as tribos árabes beduínas havia guerras, invasões e longas jornadas. A precisão da cabeça, o comprimento do pescoço, o rosto pigmentado, a falta e a retidão das costas, a profundidade do peito, a força e a espessura das pernas, as costelas batendo, o nariz grande, os olhos grandes e expressivos e redondos, a orelha pequena e a aparência geralmente indicam inteligência, coragem, nobreza, energia e orgulho.

Velocidade Média

A velocidade média na qual o cavalo corre é de aproximadamente 48,2 quilômetros por hora, mas sua velocidade máxima pode chegar a muito mais alto, e o cavalo, Winning Brew, de acordo com o Guinness Book of Records de 2008, conseguiu percorrer uma distância de 70,76 quilômetros.

Propriedades Dos Cavalos de Corrida

Com cavalo de corrida, tais como puro-sangue com muitos das características que lhes permitam executar rapidamente, e enquanto algumas dessas propriedades. No pescoço, os cavalos de corrida são distinguidos por um pescoço longo que se move em harmonia com os pés da frente, o que ajuda a empurrar o cavalo para frente. Pernas traseiras: as pernas traseiras do cavalo são dobradas e depois endireitadas quase na vertical, o que produz um efeito semelhante ao efeito de primavera que empurra o cavalo para frente. Eficiência respiratória: o cavalo pode receber oxigênio da corrida, graças à capacidade do coração de circular 284 litros de sangue em um minuto, além da capacidade do baço de fornecer sangue enquanto corre com mais glóbulos vermelhos, de modo que ele se torne 65% em vez de 35%.

O cavalo pode executar quatro tipos de movimento, como segue:

Caminhada regular: é uma marcha lateral que é caracterizada por quatro movimentos do casco, pois alterna três pés em contato com o solo ao mesmo tempo, de modo que o quarto pé esteja no ar, de modo que o cavalo primeiro eleve um de seus pés traseiros, depois a frente do mesmo lado e depois o segundo pé traseiro, em seguida, o pé da frente do mesmo lado. Galope ou trote: este tipo é caracterizado por uma marcha diagonal usando quatro pancadas do casco, nas quais um dos pés da frente toca o chão com o pé traseiro oposto ao mesmo tempo, e cada perna suporta o peso do corpo separadamente.

Winning Brew Fotografado de Perfil
Winning Brew Fotografado de Perfil

O inimigo: é uma marcha de três tacadas do casco, na qual os pés dianteiros tocam o chão com o pé traseiro oposto ao mesmo tempo, enquanto os dois pés restantes tocam o chão separadamente.

Inimigo Rápido: É a marcha mais rápida de um cavalo, e é semelhante a um inimigo, exceto que as patas traseiras tocam o chão logo antes da frente oposta.

Veja também

Hábitat do Iaque

Hábitat do Iaque: Onde Eles Vivem?

Os iaques ou yaks (nome científico Bos grunniens) são bovídeos encontrados em áreas de levadíssima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *