Home / Animais / Pitbull: Raças e Tipos de Pitbull Com Nomes e Fotos

Pitbull: Raças e Tipos de Pitbull Com Nomes e Fotos

Pitbull é o termo comumente usado para classificar um número de cães de raças puras e mestiças. Levando em consideração essa nomenclatura, existem variedades de pitbull, que são:

-Staffordshire bull terrier
-Pitbull terrier americano (APBT)
-Buldogue americano
-American staffordshire terrier

Originados na Grã-Bretanha

Historicamente, os britânicos bárbaros eram fãs desses esportes sangrentos conhecidos como iscas de ursos e touros. Eles amarrariam um touro ou um urso a um poste em um buraco e colocariam um cachorro para atacar.

Os ingleses cruzaram os bulldogs por sua força com a agressividade dos terriers. O objetivo era criar cães fortes, poderosos e agressivos. Uma vez que estes esportes sangrentos foram proibidos, eles se voltaram para a luta de cães, pois era mais fácil de esconder como uma operação de guetos.

Pitbulls ainda são amplamente utilizados até hoje em anéis de luta ilegal de cães. Com sua história, esses cães ganharam uma reputação muito ruim e são banidos em um grande número de estados nos EUA, bem como em outros países, denegrindo sua chance de ser conhecido como um cão babá.

A realidade é que, quando criados nas mãos certas, com socialização precoce e treinamento consistente, eles podem ser o cão mais leal e amoroso que você poderia desejar encontrar. Eles carregam um gosto contagiante pela vida que sempre ilumina seu dia.

Pitbull da Grã-Bretanha

Pittbulls são inteligentes e gostam de agradar. Isso os torna treináveis e obedientes; esta é realmente a sua qualidade. Pitties farão o que você pedir, é assim que eles se metem nas mãos erradas. Se você treiná-los para coletar o correio, eles vão. Se você treiná-los para lutar, eles vão.

Pitbull Terrier Americano

O Pitbull terrier americano (APBT) é um cão de raça pura, mas esta informação de pedigree não tem o selo de reconhecimento do American Kennel Club. O APBT é mais alto do que algumas das outras raças de pitbull, como um Staffordshire bull terrier, por exemplo. Geralmente medem entre 15 a 25 cm na cernelha.

Muitos criadores garantem que o APBT é genuinamente o único verdadeiro cão Pittie. Legalmente, porém, aplicam essa autenticidade tanto ao APBT como ao American Staffordshire Bull Terrier. Sob o APBT, poderá encontrar certamente alguns chamados Rednose e outros chamados Bluenose. Estas definições descrevem apenas as variações de cores do mesmo cão.

O Rednose Pittie é o nariz vermelho, cães de tons vermelho/ cobre/ marrom na pele, nariz, olhos e unhas dos pés. Muitos comerciantes inescrupulosos e gananciosos se aproveitam de uma informação sem fundamento de que se trata de uma raça rara somente para elevar absurdamente o valor de venda desses cães.

O Bluenose Pittie são os cães da raça com tons azuis e cinzas em suas peles, olhos, unhas e narizes. Novamente devido ao tom peculiar de cor, acabam sendo cães com valores de venda astronômicos. A desvantagem do bluenose é a sua saúde. Como os tons de azul e cinza são causados por um gene recessivo, resultando em baixos níveis de melanina, pode causar uma série de problemas de saúde, incluindo um sistema imunológico enfraquecido, surdez, catarata, alopecia e uma série de problemas cardíacos.

Tipos Diferentes de Cães da Mistura de Pitbull

Alargando o pool genético, existem alguns pitbulls muito populares que são raças cruzadas. Embora seja impossível prever completamente o temperamento de um cão híbrido, ambos os cães, seja puro ou híbrido, têm características muito semelhantes: ser amoroso e confiante.

O rottweiler pitbull mix é o resultado do acasalamento de um rottweiler de raça pura com um APBT pré-queimado. Qual a consequência? Um companheiro incrivelmente forte e leal conhecido como o pitweiler. Um cão musculoso que alguns dizem apresentar como intimidante, e não poderia estar mais longe da verdade. Porém, quando treinado e socializado desde filhote, não figurará como nenhuma ameaça descontrolada.

Tem também o pitbull husky, quando um pitbull é acasalado com um husky (pode ser um husky do Alasca ou um husky siberiano). Assim acabamos com uma mistura divertida e afetuosa de inteligência e atrevimento.

Estes híbridos são mais adequados para famílias ocupadas com um estilo de vida ativo. Como acontece com qualquer híbrido, eles poderiam manter as características de um dos pais. Você deve levar em consideração esses comportamentos. Mas independente de qualquer coisa, eles são uma mistura afetuosa e entusiasta que certamente poderá agradá-lo muito.

Qual é o Melhor Pitbull?

Se você tem experiência com cães grandes e poderosos e tem tempo e paciência para dar, o que você recebe em troca é inestimável. Pitties são leais , gentis e dão o coração pra você. Um cão que carrega um gosto contagiante pela vida. Sabemos que eles têm uma má reputação, mas quando o temperamento desse cão é testado, os pittie passa 87% das vezes. Só é preciso treinamento desde uma jovem idade.

O American Temperament Test Society simula uma caminhada do cão para acionar várias experiências, afim de compreender a capacidade de um cão para diferentes cenários não ameaçadores ou ameaçadores. Uma falha seria agressão em um cenário não ameaçador, pânico (e sem recuperação) ou forte evitação (por exemplo, timidez).

Nada é definitivo ou incontestável, mas olhando para um tamanho de amostra comparável, o pitbull teve uma taxa de aprovação de 77%. Com um pittie puro, existe mais chance de prever suas características e temperamento. Com um híbrido, você nunca sabe exatamente o que pode vir. Você pode acabar com mais pittie do que husky, ou mais rottweiler que pittie. Com tudo isso, é importante entender que o pitbull não é uma raça específica de cão, mas uma classificação geral usada para descrever vários cães de raça pura e mistos.

Mais comumente, quando se discute as raças pitbull, as pessoas querem dizer o APBT. No entanto, existem também outros cães de raça pura que são tipos de pitbulls, como o staffordshire bull terrier ou o american staffordshire terrier. Finalmente, podemos obter um cão pitbull mix que normalmente é um APBT acasalado com outra raça de cão.

Enquanto discutimos todos os atributos positivos do pittie fiel, apenas pedimos que você seja realista com suas habilidades como manipulador de cães. Sua alta inteligência faz com que eles respondam ao treinamento. O ruim é quando eles caem nas mãos de pessoas inescrupulosas que ou com intenções bárbaras, ou então porque são relapsos e ocupados demais para o seu cão.

Dedicar-lhes seu tempo e seu carinho amoroso com a devida paciência lhes proporcionará um excelente cão, um verdadeiro amigo fiel, que lhe amará incondicionalmente, esperando receber o mesmo de você em troca.

Veja também

Tipos de Samoieda e Cores da Raça

O cão Samoieda nasceu da tribo Samoieda, que foi forçado a se mudar do sul …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *