Home / Animais / Pitbull Hulk: O Maior Pitbull do Mundo, Tamanho, Peso e Fotos

Pitbull Hulk: O Maior Pitbull do Mundo, Tamanho, Peso e Fotos

É inegável que o cão existe! E seu tamanho e porte impressiona, sendo ele um cão com mais de 70 kg e não é porque é obeso… O cão é uma verdadeira massa muscular, um peso pesado que sem dúvida intimidaria o mais valente dos cães (menos um pinscher, mas esse você sabe como é né?)

Hulk: O Maior Pitbull Do Mundo, Tamanho, Peso E Fotos

O cão é um mestiço de pitbull terrier e bull terrier americano. Com mais de 70 cm de altura no ombro e mais de 80 quilos de massa muscular, o cão é realmente surpreendente. Se você já se retrai com um lulu da Pomerânia latindo pra você, não vai querer encontrar um cão desses na sua frente de jeito nenhum!

Mais o que mais impressiona é que o Hulk não é um monstro verde, de puro ódio descontrolado, querendo esmagar tudo e todos. Este é dócil, muito amoroso e amante de crianças. Tanto que seus criadores, Marlon e Lisa Grannon, criaram seu filho Jordan ao lado desse cão desde recém nascido e o garota simplesmente ama o cão.

Você verá vários vídeos de interação entre o menino e o poderoso cão, com ambos lado a lado, ou mesmo com o menino fazendo o cão até de cavalinho ou de puf, sem o menor receio. Diferente do que muitas pessoas pensam, essa raça não tem a natureza de matador assassino da qual adquiriu fama mas muito pelo contrário.

Testes científicos já indicaram, inclusive, que pitbull são dóceis, até mais doces que o labrador retriever (um dos maiores “xodós” da população norte americana). E o cão hulk faz jus a fama, sendo um genuíno amorzinho com todos de sua família, inclusive sendo ele mesmo um pai amoroso de seus próprios filhotes.

Mas não se engane! Não pense que, graças a essa descrição que demos, você terá livre acesso ao cão pra abraçá-lo e tirar selfies. O cão hulk é treinado diariamente, obedece a comandos e é disciplinado. Porém, como todo cão pode se sentir ameaçado, ansioso e isso pode torná-lo agressivo. Não vai querer ver esse cão atacar, vai?!

Os próprios donos do pitbull hulk são treinadores e criadores profissionais de cães de guarda. E o hulk tem o treinamento completo. Toda sua massa muscular não eliminou do cão a sua explosão de ataque, muito menos a sua agilidade e força. Então ele tem sim o seu lado frágil e dócil David Brenner, mas se transforma no monstro Hulk se seu dono mandar!

Cães Com Massa Muscular

Dar massa muscular aos cães não precisa ser apenas através de misturas genéticas, mas também com o uso de muitos exercícios e uma alimentação equilibrada e devidamente dosada para o seu tipo de cão. O pitbull hulk, por exemplo, foi criado com cerca de 04 quilos de carne moída crua e misturada com suplementos especiais todos os dias, além dos exercícios em seu espaço de treinamento.

Se assim o desejar mas, principalmente, se o seu cão de algum modo precisar ou tiver condições físicas pra suportar isso, poderá lhe condicionar também pra ganhar e fortalecer sua massa muscular. Pense apenas que o objetivo principal de fazer algo assim com o cão tem de ser visando o bem estar do animal, acima de tudo.

Existem diversas razões pra que donos de cães possam adotar esse tipo de tratamento. Pode ser porque seu cão está muito abaixo do condicionamento físico ideal de sua raça, para fazer seu metabolismo trabalhar mais adequadamente, um meio de fortalecê-lo e evitar lesões comuns na raça, diminuir os efeitos da velhice ou artrite em cães.

Outras pessoas, infelizmente, só o fazem mesmo por interesses egoístas como melhorar a estética de seu cão ou porque tencionam utilizá-lo em trabalhos pesados e desgastantes. Este último motivo pelo menos dará ao cão melhor condicionamento físico pra o trabalho escravo ao qual será submetido e não deixa de ser, portanto, um benefício pra o cão que não tem opção de escolha.

Alimentação Adequada

Antes de mais nada, uma importante admoestação é: não dê nada ao seu cão baseado em informações de internet ou de sugestões pessoais de amigos e conhecidos. O melhor e mais importante conselho a considerar é a de seu veterinário, o profissional que conhece e cuida da saúde de seu cão. Isso vale tanto pra alimentação, quanto para os exercícios ou qualquer outra rotina do cão.

Um cão pra ganhar massa muscular precisa obter, por exemplo, uma dieta diária de um grama de proteína pra cada quilo corporal. No entanto, o excesso de proteína pode fazer mal aos seus rins, por exemplo. E quem melhor que o veterinário de seu cão pra examinar seu estado de saúde em geral? Portanto, mais uma vez destacamos que nossas informações não podem prevalecer sobre a orientação de um veterinário.

São os aminoácidos nas proteínas que compõem a necessidade do cão e quando se tenciona treiná-lo para crescer músculos, é imprescindível uma dieta em proteínas pra equilibrar no corpo os aminoácidos que o organismo já produz com a deficiência que uma boa alimentação pode suprir. Existem suplementos específicos para cães preparados especificamente pra suprir essa deficiência. Consulte seu veterinário!

Exercícios Recomendados

As melhores sugestões de exercícios pra adquirir massa são até simples e já envolvem atividades que deveriam ser do cotidiano na interação entre o cão e seu dono. Por exemplo, qual o cão que não ama puxar as coisas da mão de seu dono? Essa atividade obriga seu cão a se agachar e forçar pra trás e isso já exercita seus músculos. Tente prender uma mola resistente no tronco de uma árvore com um brinquedo na ponta pra o cão puxar dessa forma. Assim, só ele e não você se cansa.

Pitbull Hulk é Fotografado Seu Com Filhote
Pitbull Hulk é Fotografado Seu Com Filhote

Já passeou com seu cão na rua e notou que ele força a corrente pra frente, te obrigando a ficar teso tentando controlar seu impulso? Esse é outro exercício. Faça isso adicionando pesos a corrente, (como se fizesse seu cão puxar um trenó), e já estará promovendo um intenso exercício de fortalecimento muscular a seu cão. Mais uma sugestão? Que tal natação? Ou lançar objetos pra o cão pegar, quem não gosta? Os cães amam e também é um exercício.

A impulsão necessária na tentativa de alcançar o objeto que você lançou já é uma atividade intensa pra seu sistema muscular. Uma maneira interessante de complementar essa atividade é amarrando um brinquedo na ponta de uma vara ou corda, amarrado a uma árvore (tipo um balanço). Isso obrigará seu cão a correr em círculos, girar sobre seu eixo e a pular – ótimas atividades para o fortalecimento da maioria dos músculos corporais do cão.

Essas talvez sejam uma das melhores partes do processo. Isso porque aquilo que se fizer pra exercitar o seu cão na verdade é considerado pra ele uma brincadeira, um divertimento. Então enquanto você faz o seu cão malhar, ele vai ficar feliz porque você está, no ponto de vista do cão, brincando com ele. Ainda assim, não esqueça do critério e equilíbrio ao exercitar o cão.

Todas essas atividades são intensas e exigem muito esforço físico. Enquanto pode trazer o benefício de desgastar aquela energia natural de um cão e fortalecer seus músculos, podem também estar exigindo muito de seus ossos e ocasionar lesões frequentes. Mais uma vez um acompanhamento veterinário é significativo nesse processo pra que você se certifique de não estar exigindo demais de seu cão.

Descanso e Recuperação

É mais do que natural e óbvio que todas essas atividades precisam ser alternadas por períodos de descanso e recuperação. Como acabamos de dizer, são exercícios desgastantes que exigem muito da energia e resistência física de seu cão. Todos os exercícios, inclusive, não oferecerão o efeito desejado se não der aos músculos o tempo adequado pra relaxar e se recuperar, de se reconstituir para crescer.

Pitbull Hulk Fotografado Tomando Banho Com Seus Filhotes e Com um Menininho
Pitbull Hulk Fotografado Tomando Banho Com Seus Filhotes e Com um Menininho

O treinamento físico de seu cão em quase nada difere de nosso próprio treinamento físico. É preciso passar por todos os critérios de uma atividade equilibrada: aquecimento, malhação intensa e repouso. O aquecimento pra fazer o sangue circular e aumentar o batimento cardíaco a fim de oferecer o condicionamento necessário antes de começar os exercícios e o descanso, pra dar tanto aos músculos como aos ossos chances de suficiente recuperação.

O ideal é balancear esses exercícios, fazendo as atividades pesadas apenas três vezes por semana, ou um dia sim e um dia não. Use os outros dias apenas pra caminhada ou atividades leves, sem forçar o cão em demasia. Esperamos que todas essas informações sejam úteis pra você dar início ao processo de condicionamento físico para o seu melhor amigo. Será que teremos outro super herói como o hulk pra fotografar?

Em tempo: autoridades especialistas no assunto afirmam que cães superdesenvolvidos como hulk podem apresentar graves comprometimentos à sua saúde, estrutura, movimento e capacidade física. Se quiser saber mais sobre o cão hulk, acesse seu perfil no facebook: https://www.facebook.com/DarkDynastyK9s/.

Veja também

É Verdade que a Orca é um Golfinho? Quais as Suas Diferenças?

Se você foi criança ou jovem nos anos noventa, ou mesmo se gosta de assistir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *