Home / Animais / Habitat do Silky Terrier: Onde Eles Vivem?

Habitat do Silky Terrier: Onde Eles Vivem?

O Australian Silky-Haired Terrier apareceu na década de 1890 na Austrália, após um cruzamento entre os Yorkshire Terriers importados para o país e os Australian Blue e Fire Terriers. Isso deu à luz um cachorro pequeno, com cabelos longos e sedosos. Os padrões da raça foram estabelecidos no início do século 20.

A criação de silky terrier é atribuída há muito tempo a um cruzamento planejado entre o ‘australian terrier’ e o ‘yorkshire terrier’, e se, de fato, esses casamentos foram feitos, especialmente no final dos anos 30, o australian silky terrier é mais do que provavelmente o filho do sorte que teve a melhor chance!

Agora é possível dizer que o silky terrier apareceu espontaneamente durante a criação do terrier australiano. As duas principais raças que contribuíram para o desenvolvimento desta parecem ser: O ‘rough gold broken coated terrier’ (terrier com código de cores, na maioria das vezes, pêlo azul e ardente) e o ‘scotch terrier’ (este nome ‘scotch terrier’ descreve uma grande variedade de cães da Escócia, incluindo o sky terrier, clydesdale, aberdeen, otterterrier, highland, lowland, etc. Todas essas quase sempre foram nomeadas em homenagem a províncias em que viviam).

Há informações sobre uma pequena raça, geralmente conhecida como tasmanian rough coated terrier, esse cão, é mais um tipo de terrier do que uma verdadeira raça por si só. Esta raça se desenvolveu na Tasmânia nos primeiros dias da colônia. É uma aposta segura que esses pequenos cães da Tasmânia são parte integrante dos ancestrais diretos do australian silky terrier.

Em meados da década de 1930, Nielsen relata sua reunião com Mr.Cahill (nascido em 1860), que afirma que o australian terrier foi criado com rougnt coated, sky e waterside terrier (yorkshire). Alguns criadores da rough coated terriers na Tasmânia na década de 1920, a Sra. James Hogan, HE Barney Howel e Dr. T. Butler eram da mesma opinião. Nunca devemos perder de vista o fato de que todas as raças nomeadas até agora não se assemelham às de hoje, porque ainda são naquela época apenas seus ancestrais!

Durante a elaboração das duas raças: a australian terrier e australian silky terrier, os criadores tiveram o direito de registrar os filhotes de uma ninhada, individualmente, de acordo com a semelhança com uma ou outra das duas raças. O ano de 1932 foi importante na história do silky, pois foi oficialmente proibido cruzar entre eles yorks, aussies e silkies (mesmo que alguns criadores o fizessem novamente até o final dos anos cinquenta, reenchendo suas linhas em uma ou outra corrida).

Silky Terrier Características

Além disso, um pedigree com 4 gerações puras foi necessário para o registro no livro de origens. Somente em 1959 a corrida foi oficialmente reconhecida no mundo dos cães, pela Fédération Cynophile Internationale, pelo American Kennel Club e pelo Australian National Kennel Council, que foi criado exatamente naquele ano. Hoje podemos agradecer a esses pioneiros, criadores do australian e do silky, por se recusarem a ser desencorajados por todas as críticas e obstáculos. Eles devem ter orgulho de ver os resultados de seus esforços e perseverança.

Comportamento do Silky Terrier

Os silky terriers vivem para agradar e são rápidos em responder aos mandamentos quando os entendem. Sua capacidade de se concentrar por longos períodos de tempo transforma sua educação e treinamento em um verdadeiro prazer. De qualquer forma, ele saberá se adaptar ao maior número de situações, se estiver freqüentemente com seu mestre e se tiver conseguido estabelecer um clima de confiança.

Eles são dedicados a seus amigos, incluindo crianças. No entanto, como em todos os cães pequenos, é melhor apresentar o silky terriers para crianças quando eles ainda são filhotes. Ele então demonstrará grande paciência com eles e será o companheiro ideal, em quem se pode confiar com total tranquilidade. Com outros cães, os relacionamentos geralmente são muito bons; na criação, as hierarquias são estabelecidas rapidamente e geralmente são mais estáveis ??do que para outras raças.

Obviamente, depende das situações e principalmente do cachorro que você já tem. Na verdade, é muito improvável que os problemas venham do silky. Ele mora facilmente em apartamento, mas será necessário estar preparado para dedicar tempo a ele para obter um exercício físico suficiente: é um cão incansável que parece capaz de correr sem limites; você certamente estará se cansará primeiro. Não é um cão nervoso ou excitado, mas terá melhor moral e melhor saúde se for tratado adequadamente. Ele será capaz de avisar energicamente se houver necessidade, mas não é um cachorro que late sistematicamente.

Esses cães pequenos são maliciosos, ativos e brincalhões, mas permanecem enterrados profundamente dentro de si. Eles são frequentemente classificados como cães de brinquedo, mas não é sem o instinto de caçador que eles regularmente perseguem pequenos animais e correm para uma toca de coelho em busca de presas. Seu tamanho pequeno e estrutura frágil os tornam incompatíveis com os jogos turbulentos das crianças muito novas.

Eles ficarão felizes em dormir no seu colo para ter sua atenção, mas não têm tanto sono. Eles ficarão muito felizes em pular para a porta ao se aproximar do menor visitante. Eles se incomodarão muito com estranhos, a menos que você os ensine a não fazê-lo. O desejo deles de estar perto de você pode causar ansiedade de separação, treine-os muito cedo para ficarem sozinhos por algumas horas, para que eles entendam que isso não é um problema. Se você fizer isso com filhotes, eles devem fazer disso sua norma quando adulto.

Eles são mais adequados para uma família em que alguém fica em casa o dia todo, mas, devido ao seu tamanho, você pode trazê-lo com você em quase todas as circunstâncias (eles amam a companhia humana). Eles são ativos e devem poder gastar sua energia nervosa em caminhadas ou jogos. Eles gostam de jogar bola em ambientes fechados, mas preferem estar do lado de fora para explorar os arredores. Eles gostam de fazer buracos; portanto, para proteger seu jardim, é aconselhável disponibilizar uma área arenosa para incentivá-los a cavar aqui, em vez de suas flores.

Temperamento e Problemas com Saúde

Silky terriers são alertas e inteligentes. Eles são curiosos sobre tudo e gostam de explorar todos os cantos dos lugares que descobrem. Eles devem ser socializados desde tenra idade para entender que humanos e outros cães não devem ser vistos como ameaças. Como a maioria das tocas, elas são barulhentas e podem sinalizar a chegada dos visitantes. Os cabelos compridos devem ser escovados todos os dias e aparados quando estiverem muito compridos. Um banho mensal é suficiente para manter o pêlo impecável. Eles podem sofrer deslocamentos da rótula e colapso traqueal: use um cinto em vez de um colar.

Problemas comuns de saúde em terriers australianos de cabelos sedosos incluem catarata, atrofia progressiva da retina (degeneração progressiva da retina que leva à cegueira), câncer, alergias, luxação patelar, doença de Legg -Calvé-Perthes (degeneração da cabeça femoral que pode fazer com que o cão coxeie e incha as articulações), displasia da anca e epilepsia. A expectativa de vida dos cães da raça australian silky terrier é estimada entre os 12 aos 15 anos.

Veja também

Pelecanus Conspicillatus

Para que Serve o Papo do Pelicano? Qual Sua Função?

O pelicano (família taxonômica Pelecanidae) é uma ave aquática descrita pela primeira vez no ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *