Home / Animais / Galinha Rhode Island Red: Características, Criatório e Fotos

Galinha Rhode Island Red: Características, Criatório e Fotos

Rhode Island Red Chicken é uma raça que foi desenvolvida em Rhode Island e Massachusetts em meados do ano 1840. Rhode Island as galinhas vermelhas, podem ser criadas para a produção de carne e ovos. Elas também são boas para exposições. Esta raça está entre as mais populares para criações de quintal. Elas são muito populares principalmente por sua resistência e capacidade de postura.

Galinha Rhode Island Red: Características

A História da Raça

A história do Rhode Island Red realmente começou em 1854. Um capitão de mar com o nome de William Tripp comprou um galo malaio de um outro marinheiro. Ele levou aquele pássaro para casa e acasalou com suas próprias galinhas. Os descendentes daqueles foram notados por Tripp para depositar mais ovos. Ele contou com a ajuda de seu amigo John Macomber e os dois começaram a cruzar a sério. Neste ponto, os pássaros resultantes eram chamados de ‘Aves de Tripp’ ou ‘Macomber’ e eram conhecidos por serem superiores às aves já existentes na área.

Diversas raças foram usadas para melhorar e refinar a galinha desejada – estas raças incluíam o Malay, o Java, o chinês Cochin, o Light Brahma, o Plymouth Rocks e o Brown Leghorns.  As primeiras galinhas Rhode Island Red foram originalmente criadas em Adamsville (uma aldeia que faz parte de Little Compton, Rhode Island). Um galo de Malaio vermelho de peito preto que foi importado da Inglaterra foi um dos fundadores da raça de galinha Rhode Island Red.

Galinha Rhode Island Red: Características

O Valor da Raça

Esses pássaros chamaram a atenção de Isaac Wilbour , um avicultor já bem-sucedido. Ele comprou algumas das aves e começou seu próprio programa de seleção. Apesar de todo o trabalho colocado na “raça” por Tripp e Macomber, Wilbour é creditado com o nome do Rhode Island Red.  O Rhode Island Red foi aceito na American Poultry Association em 1904 . A variedade de pente rosa foi aceita em 1906. Elas são considerados ‘classe americana – aves grandes, pernas limpas’.  Foi aceito no British Poultry Standard em 1909.

Em homenagem à raça, duas estátuas foram erguidas perto de onde a raça foi formada. Uma estátua está em Adamsville e a segunda em Little Compton – ambas em Rhode Island. O Rhode Island Red é o pássaro do estado de Rhode Island – foi eleito para este lugar de honra em 1954. Desenvolvida nas granjas avícolas em Little Compton, Rhode Island no final de 1800, a raça Rhode Island Red cresceu em popularidade nos Estados Unidos.

Galinha Rhode Island Red: Características

Importância da Raça

Como as galinhas Rhode Island Red têm habilidades prolíficas de postura, elas são usadas na criação de muitas raças híbridas modernas.  O Rhode Island Red foi desenvolvido em primeiro lugar como um pássaro de dupla finalidade. Foi desenvolvido pelos avicultores da área da Nova Inglaterra e não por “criadores de aves”, de modo que as qualidades definidoras eram utilitárias, não “boa aparência”.

As galinhas vermelhas são relativamente resistentes e provavelmente são as melhores poedeiras de ovos entre as raças de dupla finalidade. Esta raça é uma boa escolha para o dono do pequeno rebanho. Elas continuam produzindo ovos mesmo em condições precárias de moradia do que qualquer outra raça e também podem lidar com dietas marginais. Rhode Island Red é uma das raças que possui excelentes qualidades de exibição e boa capacidade de produção ao mesmo tempo.

Galinha Rhode Island Red - Características
Galinha Rhode Island Red – Características

Galinha Rhode Island Red: Características

Eles têm corpos retangulares, relativamente longos, tipicamente vermelho-escuros. Eles têm olhos vermelho-laranja, bicos marrom- avermelhados. E seus pés e pernas são amarelos (muitas vezes com um pouco de cor avermelhada nos dedos e nas laterais das canelas). Sua pele é de cor amarela. As penas dos pássaros são de cor de ferrugem, no entanto tons mais escuros são conhecidos, incluindo marrom beirando de preto.

A imagem geral do corpo deve parecer um “tijolo” comprido – retangular e sólido.  Espera-se que as penas sejam “duras” – isso elas herdaram de seus genes malaios e de Java. A cor preferida da “perfeição” variou ao longo dos anos, de um rico mogno a uma cor escura de ferrugem. Algumas penas pretas na cauda e nas asas são perfeitamente normais.

Galinha Rhode Island Red: Características

Comportamento

É uma galinha ideal para qualquer tipo de quintal! Elas são uma galinha com coragem, mas não deixe que esse comportamento robusto te engane, essas galinhas rubis também possuem muito coração! Eles são bons  animais de companhia. É essa natureza resistente e capacidade de adaptação que os tornou um dos mais bem-sucedidos e difundidos bandos agrícolas nos Estados Unidos durante anos. Ela se espalhou de sua terra natal para todos os cantos do globo e está prosperando, mesmo em face das galinhas industriais modernas e práticas agrícolas intensivas. Elas certamente são uma ave que requer pouco em termos de cuidado e são geralmente extremamente saudáveis.

Galinha Rhode Island Red: Características

Ovos

Ovos de Galinha Rhode Island Red
Ovos de Galinha Rhode Island Red

A galinha de Rhode Island geralmente começa a ovular por volta de 18 a 20 semanas, embora algumas comecem a partir de 16 semanas. Uma boa galinha pode colocar 200 a 300 ovos por ano, embora outras pessoas ponham a postura em ovos mais modestos, de 150 a 250 ovos. Em geral, uma galinha de Rhode Island vai colocar em torno de 5-6 ovos / semana. Estes ovos são médios a grandes e de cor castanha clara. Os ovos vão aumentar de tamanho ao longo dos anos, como acontece com todas as galinhas

Galinha Rhode Island Red: Criatório e Fotos

É necessário verificar as leis de associação de sua cidade, estado, local e residência. Muitos locais proíbem galos por causa do barulho, e alguns lugares colocam um limite no número de frangos de quintal que você pode manter. Você pode obter seus filhotes em um dos três locais: uma loja de animais / fazenda, um incubatório on-line ou um incubatório local.

Seu galinheiro precisará de algum tipo de cama em provavelmente três locais. Nas caixas de assentamento, use apenas palha que as galinhas formarão em ninhos. No galinheiro, usamos uma lâmpada como fazemos na chocadeira. E no banheiro, usamos areia. A areia é fácil de limpar.

Veja também

Lindo Lírio Do Mar no Fundo da Água

Lírio Do Mar – Respiração: Como Funciona sua Respiração?

Quando você imagina um lírio do mar, flutuando lentamente pelo fundo do oceano, talvez não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *