Home / Animais / Ganso de Emden

Ganso de Emden

De onde Vem o Ganso de Emden?

O Emden Goose é uma raça de ganso doméstico. Pensa-se que as sementes(espermas ou semêm) desta raça provêm da zona do Mar do rumo, nos Países nanicos e na Alemanha.

O influente autor Lewis Wright redigiu por volta de 1900 que ele era da sensação de que eles se criaram da cidade de Emden, na Baixa Saxônia, Alemanha, embora Edward Brown em 1906, Races of Domestic Poultry.

Acredita-se que a raça foi camareira cruzando o branco(ganso) alemão com o branco(ganso) inglêse depois, por um método de seleções cuidadosas, formando o ganso como é atualmente.

Outros sugerem que o extraordinário peso e tamanho do inglês Emden foi produzido por alastramento seletiva com a raça de Toulouse, que foi desta forma reproduzida deixando a atual grande desta raça.

Em certos casos, o estoque(ganso e semêm) continental utilizadas na reprodução das aves recentes é mais provável gênito da grande branco Landrace de Frisia, que tem sido atestada já no século 13.

Em alemão, a raça é sabida como Emder Gans.

Características da Raça

Característica do Ganso de Emden
Característica do Ganso de Emden

A raça é branca pura com um bico laranja curto e pés e caules laranja. Eles são aves que crescem rapidamente e atingem cerca de 9 kg para o ganso(fêmea), e 14 kg para o ganso(macho).

As pernas do Emden são relativamente curtas. A píncaro é oval e tem um laringe longo e gracioso. Os olho d’águas são um oceano límpido. O corpo é dilatado e bem arredondado, com orlas longas e cauda curta.

As asas são suficiente fortes e de bom extensão. As penas estão posteriores e muito duras.

Alimentação do Ganso de Emden

Gansos de Emden se Alimentando
Gansos de Emden se Alimentando

Os hábitos da raça de alimentos são por petiscos na capim e na água. Eles são onívorose preferem viver perto de água enquanto comem pequenos insetos. Eles são uma raça exorbitante resistente e

não se importam com temperaturas abaixas. Os machos são mais vocais do que as fêmeas e muitas vezes podem ser ouvidos buzinando alto se forem abordados, mas os gansos em geral falam insignificante durante todo o dia.

Gansos Emden que estão habituados com a presença de seus donos não se importam de estar próximos, mas tendem a reter distância. Quando encurralados em seus ninhos, os gansos machos ou fêmeas tentarão afastar os predadores, fazendo-os soar alto e bagunçando suas penas. Se for abalado, especialmente em uma área densa, suas asas fortes podem ser usadas como fala verdade(ataque de defesa).

Sendo domesticado, eles podem voar, mas não migrão. Ganso Emden amadurece em parede de 2 a 3 anos e vai espalhar-se a procurar uma colega para a vida.

Ganso de Emden
Ganso de Emden

Reprodução do Ganso de Emden

A ave mulher feita(adulta) começará a colocar ovos no encetadura do ano, em fevereiro, colocando de 30 a 40 ovos .

O ganso começa a incubar os ovos em torno do início da surgimento por cerca de 28 a 34 dias.

Ganso Doméstico

Os gansos domésticos são gansos cinzentos domesticados como (gansos). Cisne porque são conservados pelos humanos como aves domésticas devido à sua matéria, ovos e penas chorrilho desde os tempos recuados(modernos).

Suas Origens e Estilos

Na Europa, na África e na Ásia ocidental, os gansos mansos originais são derivados do ganso. Na Ásia oriental, os gansos domesticados originais são resultantes do ganso cisne, estes são porvia de regra conhecidos como gansos chineses. Ambos foram amplamente introduzidos em tempos mais verdes, e os rebanhos avançados em ambas as zonas e em outras zonas, como Austrália e América do Norte podem traduzir-se de espécies ou híbridosentre. Os gansos chineses podem ser facilmente identificados dos gansos europeus pelo encorpado botão na base da cálculo, embora os híbridos possam exibir cada grau de acento entre as duas variedades.

A domesticação, como Charles Darwin observava, é de data antiga, com evidência arqueológica de gansos domesticados no Egito há mais de 4000 anos.

Era um grande feito, e têm sido selecionados para esse tamanho como os mais importante, com raças domesticados pesando até 10 kg, em defrontação com o máximo de 3,5 kg para o ganso cisne selvagem e 4,1 kg como fim de o ganso bravo selvagem. Isso afetava sua estrutura corporal, desde que os gansos selvagens têm uma postura horizontal e um traseiro extenso, os gansos domesticados depositam grandes depósitos de chorume em direção a cauda, dando uma aparência gorda e forçando a ave a uma modo mais ereta. Embora seu peso duro afeta sua capacidade de delir, a maioria das qualidades de gansos domésticos são capazes de voar.

Como a generalidade dos gansos domésticos manifesta pouco dimorfismo sexual, a sexagem é baseada principalmente em tipos físicas e comportamento. Os músculos são tipicamente mais descomunais e maiores que as fêmeas, e possuem pescoços mais alongados. Além disso, os músculos podem ser distinguidos pelo tratamento protetor que exibem em alistamento a seus parceiros e seus frutos.

O macho geralmente fica entre seu comparsa e qualquer ameaça percebida ocorre mudanças. Na sua plumagem são variáveis, muitos foram selecionados para deixar tons marrons escuros da ave implacável. O resultado é um extraordinário marcado ou completamente acaçapado de penas brancas, o resto retêm a plumagem junto ao natural, em alguns casos, como o ganso moderno de Toulouse, parecem quase idênticos aos do pato subdesenvolvido na plumagem, diferindo desprotegido na estrutura.

Os gansos brancos são frequentemente diletos, pois parecem mais bem arrancados e vestidos, com certa pequena penugem restante vindo menos visível. Desde os romanos, os gansos brancos têm sido assustadoramente apreciados.

Os gansos produzem grandes ovos, pesando 120 a 170 gramas. Eles podem ser usados na cozinha exatamente como os ovos de esmiuçar, embora eles tenham proporcionalmente mais gema, e aquele resulta em uma convicção

ligeiramente mais densa. O apetite é muito parecido com o de um ovo de galinha, mas é mais gamier como os dos seus ancestrais selvagens, os gansos domésticos são muito protetores de seus descendentes e de resto dos

membros do rebanho. O ganso normalmente se coloca atrás de qualquer ameaça percebida e sua procedência.

Conheça Vários Outros Tipos de Gansos

Essa lista contém raças de gansos domésticos, bem como admirações com populações semi-domésticas. Os gansos são criados principalmente em países de línguas germânicas.

Algumas raças especializadas foram criadas com o foco principal de controle de perecer daninhas por exemplo, são guardas ou seja combates de ganso intrusos.

Raças de ganso são geralmente agrupadas em três grupos de peso: pesado, modesto e leve.

Deixe seu comentário ou opinião desse artigo sobre Ganso de Emden. Até o próximo artigo.

Veja também

Escorpião Preto Andando em Terras Asiáticas

Habitat do Escorpião Preto: Onde eles Vivem?

Os escorpiões, ao mesmo tempo que parecem ser animais assustadores, são seres fascinantes também. Obviamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *