Home / Animais / Como Vender Minhocas?

Como Vender Minhocas?

Poucas oportunidades surgem na vida que oferecem a possibilidade de ensinar, aprender, retribuir, ser ambientalmente amigável, enquanto ganha uma renda no processo, como a criação de minhocas.

Em um ponto no passado, a agricultura de vermes era mais um hobby do que uma carreira. O nicho era extremamente pequeno: as pessoas criavam minhocas para vender a iscas de pesca. Com um foco ambiental renovado que se espalhou globalmente, a agricultura de minhocas está ganhando popularidade, bem como uma posição no mundo de empreendimentos comerciais legítimos. Com o mínimo de custos iniciais, você pode iniciar um negócio de minhocas rapidamente, fácil e definitivamente barato.

Criando a Estrutura Inicial

Proporcione a melhor localização e ambiente. Se você não se importa em morar com os bichos rastejantes, seu porão é um dos ambientes mais ideais para um próspero subúrbio de vermes. Um ambiente quente, escuro e seco é o melhor; no entanto, os vermes são bastante resistentes e podem suportar temperaturas na faixa de 4 a 27º C.

Embora a roupa de cama deva estar úmida, ela não deve estar muito úmida, portanto, mantenha-a longe da chuva. Você também vai querer mantê-los longe da luz solar direta e quente. Se você isolar bem o recipiente, eles podem sobreviver em temperaturas mais frias, mas você não deve negligenciar seus cuidados.

Construa um contêiner para seus novos animais de estimação. Isso não precisa ser nada extravagante, e realmente não há necessidade disso. Se você é um entusiasta, você pode comprar guarda minhocas em uma ampla variedade de materiais, de plástico a fibra de madeira, a madeira mais densa. A madeira é um material ideal porque absorve um pouco da umidade e é um bom isolante, ao contrário do plástico que tende a deixar o composto bastante úmido.

Você provavelmente tem coisas em sua casa que você pode usar, como uma velha caixa de brinquedos ou uma gaveta. Qualquer coisa que tenha muita roupa de cama serve. Você precisará perfurar orifícios de drenagem na parte inferior para garantir que a umidade possa passar. As minhocas se afogarão facilmente se a água não for drenada corretamente.

Crie uma boa mistura de material de cama para encher o seu criadouro de minhocas. Os jornais desfiados são excelentes, ou também é uma boa papelão triturado, folhas e outros resíduos de quintal. Apenas algumas colheres de terra são boas. As minhocas precisam de um pouco de sujeira para que os alimentos processem a comida da mesma forma que uma galinha faz com uma moela. Use uma variedade de material de cama. As minhocas serão mais felizes e te darão muito estrume para provar isso.

Certifique-se que a cama, o que você usa, é orgânico como papel e não-tóxico. Você vai querer molhá-lo e torcê-lo para que fique úmido, mas não pingando. Encha o seu caixote com cerca de 3/4 do material e mantenha-o afofado para que haja bastante oxigênio para os vermes se desenvolverem e o material fedorento se dissipar.

Selecionando e Cuidando das Minhocas

Escolha o tipo de minhoca que você deseja usar para o novo empreendimento. Isso basicamente significa decidir sobre que tipo de cliente você vai atender. Para a pesca, minhocas grandes e gordas, como as minhocas canadenses, são ótimas. Minhocas vermelhas californianas são excelentes para fazer o composto que os jardineiros consideram o padrão-ouro de fertilização. Você pode certamente pesquisar on-line e encontrar um fornecedor de híbridos e ter o melhor dos dois mundos.

Carregue suas caixas de minhocas com a proporção correta de minhocas para a cama e os alimentos. Uma boa regra é uma proporção de 2: 1 de quilos de minhocas para 01 quilo diário de comida. Este é aproximadamente 2000 rastreadores noite, e suas caixas devem ser grandes o suficiente para acomodar muitos moradores.

Alimente suas minhocas diariamente. Uma família de quatro pessoas deve ser capaz de produzir resíduos alimentares suficientes por dia para as minhocas consumirem. Apenas sobre qualquer tipo de alimento irá funcionar, exceto para carne, laticínios, alimentos excessivamente oleosos ou grãos. Estes se tornam realmente fedorentos e atraem moscas.

Algumas coisas com as quais você simplesmente não quer lidar. Grãos de café são excelentes; eles pesam muito e são muito baratos como fonte de alimento. Restos de comida também são ótimos. Estes são itens que normalmente enchem um depósito, então você está realmente ajudando o meio ambiente e recebendo um bom fertilizante em troca. Cascas e sucatas de frutas e vegetais são outras boas escolhas. Você também pode adicionar mais jornais desfiados e umedecidos.

Renovando o Estoque

Coloque a comida da minhoca em um único ponto na banheira. Se você colocar lá, elas virão e comerão. Não há necessidade de espalhar tudo ao redor. Quando a cuba está quase cheia de cocô e boa compostagem antiga, você pode mover os vermes para uma nova banheira e começar de novo. Agora você tem um produto para vender. À medida que suas minhocas se reproduzem, você precisará expandir seus alojamentos também.

Cuidando da Compostagem
Cuidando da Compostagem

Você pode perfurar um buraco grande na lateral da banheira e fazer o mesmo na segunda banheira. Conecte as duas cubas com um tubo ou tubo de plástico e feche a extremidade onde estão as minhocas. Quando você precisar movê-los para sua nova casa, basta abrir o tubo e colocar comida na outra banheira nova. As minhocas começarão a migrar para lá. Esse processo leva mais tempo, mas é fácil, menos confuso e menos trabalhoso. Agora você está a caminho de um negócio lucrativo.

A Etapa de Vender

Sua criação de minhocas valeu a pena, e você tem uma safra cheia de minhocas prontas para a venda. Mas como você vende? Existem várias possibilidades para a venda de minhocas de pesca, embora a popularidade das minhocas de plástico macio continue a crescer, pode ser necessário ser mais criativo em sua abordagem de vendas. Mas com o planejamento, você pode vender suas minhocas, lucrar e aumentar seu império de cultivo de minhocas.

Embale suas minhocas de pesca em pequenos recipientes que são facilmente vendidos e transportados. Encha os recipientes com terra de minhoca e faça furos na tampa, para que as minhocas não morram. Pergunte lojas locais de pesca e artigos esportivos sobre a venda de suas minhocas.

Procure por uma loja de varejo que precisa de uma boa oferta de minhocas durante todo o ano, ou pelo menos durante três temporadas. Fale com o revendedor sobre quantas minhocas você pode fornecer e tente chegar a um acordo.

Visite marinas locais, cais ou pontos de acesso de pesca e fixe stands ou barracas. Muitas vezes lojas e estações de verificação em marinas ou piers tem minhocas em estoque para venda. Veja se você pode chegar a um acordo para ser também um fornecedor de minhocas.

Entre em contato com lojas de conveniência e postos de gasolina localizados próximos a lagos, córregos ou rios. Os pescadores costumam parar para o gás, lanches e bebidas a caminho de um ponto de pesca favorito, por isso esses locais costumam vender minhocas.

Abordar os clubes locais de pesca juvenil, tropas de escoteiros, acampamentos de verão e outros grupos de jovens que patrocinam atividades de pesca. Muitas vezes, os líderes desses programas estão procurando fornecedores que possam ajudar seus eventos a serem executados com mais facilidade.Coloque etiquetas com o seu nome e informações de contato na tampa ou na lateral do recipiente, para que as pessoas possam contatá-lo diretamente.

Realize algumas pesquisas para determinar outros fornecedores em sua área. Descubra o que eles estão cobrando, quantas minhocas são vendidas em um contêiner e outras informações para ajudar a definir um preço justo. Lembre-se de que as minhocas são uma mercadoria perecível, portanto, venda-as.

Veja também

Queimadura de Piolho de Cobra

A Lei da Selva Desde de que a vida surgiu no planeta Terra, há 3,5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *